Instituto Airton Mann - Curitiba

    Autor Mensagem
    Omni
    Veterano
    # jun/06


    Alguém faz ou fez aula lá?
    Tava pensando em começar aula lá faz uma cara, mas eu só me enrolo com dinheiro.
    É 100 contos, mas além da convencional 1 aula de guita por semana, tem 1 aula só de teoria e 1 de oficína vocal, ou algo assim.
    100 conto é meio brabo pra tirar todo mes, e as aulas pra iniciante bundão são com outros professores, que você não conhece quando faz a aula demonstrativa.
    Só visitei o instituto, e uma escola chamada Trilhas, que fica aqui perto de casa.
    Sou mto mais o instituto.
    Também pudera, o cara sabe fazer negócio. Você chega lá, um bundão qualquer, e ele te deixa pegar numa JEM VELHO, EU FIQUEI COM AQUELA GUITA NA CABEÇA POR DIAS, e de quebra ainda da um showzinho particular no final!

    De qualquer modo, se alguem puder dar uma palavrinha sobre como são as coisas lá dentro do instituto, eu agradeço!

    SRV5150
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Omni
    Pô... 100 reais vale a pena sim viu... aqui em SP aulas em escolas desse nível saem por uns 250 + ou -... e uma aula por semana tb... vai fundo meu fiii!!!!!

    Certeza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Omni
    um amigo meu disse q ia começa a faze aulas lah...nao sei se começou pq faz um tempo q nao falo com ele...ele disse q pelo q ele pesquisou ele achou a melhor opção lah mesmo...se eu fala com ele eu pergunto...e conheço um outro cara mais velhao q faz aulas lah e ele disse q eh mto bom...

    OCabulozoide
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ~O TOPICO QUE RENASCE~

    Entao galere, to afim de fazer aula lá sabe,dizem que eh bom e pá,se alguem faz ou fez, quanto custa o curso guitarristico?

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Omni
    eu nao entendi e acho q o pessoal tambem nao, e 100 reais a mais dq uma aula q vc faz em outro lugar ne..... coloca ai quanto e o valor pra poder dar uma opiniao mais coerente,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    agora q vi q desenterraram o topico, esquece oq falei heheh

    NoIdeaS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    porq esquecer ele so reutilizou o topico .....

    moro em curitiba e nao ouvi falar nada sobre esse instituto =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instituto Airton Mann - Curitiba