Jam em Vídeo: Aírton Senna Tribute!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# mar/13 · Editado por: Leomju


Olá Pessoal,

Bem, adequei melhor meu horário de trabalho e posso agora estar mais presente e participativo no fórum.

Bom, hoje é aniversário de nascimento de Aírton Senna da Silva, ele estaria fazendo 53 anos de idade.

Como não gosto de comemorar aniversário de morte, resolvi nesta data criar essa Jam em homenagem a este grande cara, patriota, competente e exemplo de superação!

Bom, antes das regras e BT, vamos a resposta de uma pergunta que eventualmente esteja na mente da galera:

- O que Airton Senna tem a ver com música? Porque uma Jam em homenagem a ele?
Sei que muitos nesse fórum são novos e não acompanharam a carreira de Airton.
O cara foi mais que um esportista, foi um ídolo, foi um atleta ético, patriota.
Senna tinha aprovação total do país, foi uma inspiração pra todos que vivemos aquela época.
Me lembro que todo domingo de manhã, meu irmão me chamava para assistirmos a fórmula 1, o Brasil parava pra ver ao final de cada vitória o Aírton levando a bandeira do Brasil naquele carro.
Num tempo de inflação, alto índice de pobreza e falta de referência, Aírton foi a representação do país lá fora, a demonstração do talento aliado à ética, era a vontade de vencer mesmo em meio a tantos problemas.
Sou saudosista e acho que realmente ele é exemplo não só pra esportistas, mas também para músicos, e outros profissionais dedicados, uma vez que seu discurso era o de superar limites e treinar sempre.
Pela sua forma de pensar e agir, Senna se tornou eterno!

Regras da Jam:
1. Só poderão ser enviados arquivos em vídeo, para o e-mail: leomjufcc@hotmail.com, até a data de 30 de Abril de 2013.
Tem bastante tempo pra galera fazer um trabalho bem legal.
Não farei de áudio, porque tenho medo de muitas participações e eu me atrapalhar na edição;

2. Cuidado com a BT, é proibido alterá-la e tem que se respeitar a marcação no início antes de começar a tocar. Pode se deixar uma nota soando no final, se quiser.

3. Pode se participar com qualquer outro instrumento que não seja a guitarra.

4. Os arquivos enviados devem ter o nome do usuário, a cidade/estado do usuário e o nome da jam.
Ex: Leomju - Maracaju/MS - Jam Senna Tribute

Link da BT:
http://www.4shared.com/mp3/orOlAOjt/BT_-_Jam_Senna_Tribute.html?

Um grande abraço a todos e participem, prometo me dedicar na edição do vídeo!!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Leomju

Hahahaha, boa! o/

Jam Ayrton Senna? "Os Shredders pira", hehehehe!

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Jam Ayrton Senna? "Os Shredders pira", hehehehe!
Huahauhuaua...
Os caras vão se decepcionar... a BT é calminha... hehe!

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


Vou participar com CERTEZA......meu idolo de sempre !!! Um cara fenomenal tanto profissionalmente quanto pessoalmente!!!

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


Crossqb
Opa, tamo junto.

Pessoal, Atenção!!!
Precisamos decidir sobre o formato do arquivo em vídeo pra não dar confusão!
Por gentileza enviar os vídeos em WMV porque AVI é muito pesado, ok????

TappingBOY
Veterano
# mar/13
· votar


Vou tentar participa, achei do kralho a bt.

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
To dentro! Posso?

Ps - Acho que ficaria maneirão deixar como BT o Tema da vitória mesmo, da pra improvisar legal em cima dele heheheheh

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


TappingBOY
Beleza, o prazo é beeeemmmmm longo, como dá pra ver!
Participa mesmo.

janick
To dentro! Posso?
Lógico né rapá... deve.

Ps - Acho que ficaria maneirão deixar como BT o Tema da vitória mesmo, da pra improvisar legal em cima dele heheheheh
Eu testei, mas não deu certo, não ficava legal.
Depois, tenho medo na hora de "upar" o vídeo dos resultados o U2be cortar por causa do Tema.

Vou dar um jeito nisso e prometo fazer uma edição legal!

Valeu galera, vamos que vamos.

rcorts
Veterano
# mar/13
· votar


Como vai funcionar, é pra fazer um improviso em cima desses 34" ou pode dobrar a BT?

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
Bão! E só uma pergunta... ta em que o tema principal? Modos, acordes e tal... parece imbecil, mas só pra ajudar na formulação das idéias!

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


rcorts
Como vai funcionar, é pra fazer um improviso em cima desses 34" ou pode dobrar a BT?
Sim, faça um vídeo, solando em cima dessa BT. Não pode dobrar, porque fica muito longo e deve ter muitos participantes, senão a Jam fica massante de assistir. É só seguir as regras que vai dar certo.

janick
Cara, trabalha livremente o que achar melhor, escala exótica, o que for fazer você soar bem.
Nessas Jam's o legal é realemnte não soar tradicional.
Essa BT é um rock Ballad e está no tom de Bm.

Nunca tive problema em revelar os tons de minhas jam's (só fiz uma... hehe), acho isso uma consideração com os iniciantes!

Valeu, espero vocês.

janick
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
Hehehehe... é bom saber, porque você pode pensar em intervalos interessantes à partir dai e montar teu improviso. Não gosto de algo muito "livre" não, sempre é bom dar uma analisada na situação!

Abçs

d.m
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
cara, já gravei me solo, mas não sei se ficou bom quanto a volume, eu poderia te enviar o audio pra tu dar uma olhada nos volumes?

d.m
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
cara, já gravei me solo, mas não sei se ficou bom quanto a volume, eu poderia te enviar o audio pra tu dar uma olhada nos volumes?

d.m
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
cara, já gravei me solo, mas não sei se ficou bom quanto a volume, eu poderia te enviar o audio pra tu dar uma olhada nos volumes?

alv2707
Veterano
# mar/13
· votar


Marcando aqui, BT ficou massa hein

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


janick
Beleza... vai dar tudo certo.

d.m
Manda o áudio...
Na verdade é só não mexer no volume da BT e não deixar o áudio estourando da gravação.
Não estando muito alto, tudo se resolve!
Lembrando que a participação é somente em vídeo!

alv2707
Vamo lá cara!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
q prazo bom hein?? assim nao tem desculpa! com ctza eu to dentro!

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Se você não aparecesse, eu ia mandar-te um e-mail desaforado!
Tá limpo, por enquanto!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
hASUHASuhASUh
tardo mas (não?) falho!

AndersonMatos
Veterano
# mar/13
· votar


Essa bt é de que música mesmo? Tõ tentando lembrar...

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Valeu.

AndersonMatos
Olha, tenho ela somente como BT mesmo, não sei se é de alguma música, mas é possível!

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


up pra galera não esquecer

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Crossqb
Seguindo a tendência, mais um "up"!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/13
· votar


eu tinha 6 anos quando ele morreu. Cara, fiquei triste de verdade. Eu era pequeno e não entendia muito bem, mas sempre assistia as corridas com meu pai. Esse cara aí deixou saudade não só por ser brasileiro mas por ser um exemplo de competencia. Na mesma epoca tinha no Boxe o Mike Tysson. Duviso que a galera nao corria pra tv qndo ouvia "boxe internacional!". Esse ai, embora tenha decepcionado mto, era outro exemplo de esportista. Cada um no seu lugar e guardadas as proporções, admirava os 2 por igual.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


SpectrosGuitarman
Bons tempos!
Por isso tudo, você está conclamado aparticipar... hihi.

E o prazo é de um mês a partir de hoje.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Dando um "up" importante pro pessoal não perder o foco!

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


"up" que o prazo tá indo pros quiabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


Leomju

Opa! Pode ser que role um solinho.


Mesmo que na época eu torcesse pelo Alain Prost. Sim, é verdade, eu torcia mesmo para o francês ao invés do Senna. Não sei exatamente o motivo, mas gostava mais do estilo do Prost nas pistas (calculista ao mesmo tempo que extremamente habilidoso).

Mas a época da "briga" dos dois foi a mais legal da F1

Rabbit
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

O video ta pronto mas eu só mando se você garantir que vai participar também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam em Vídeo: Aírton Senna Tribute!