Zakk Wylde!!!

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jan/04
· votar

e além de tudo isso, o cara é mó tosco..... ahahauhauahaua...... tinha uma video-aula dele q eu baixei na net, o cara toca bastante, mas quando ele vai explicar o q ele fez....... " so, you do that scale, or you can do sumthin' like that, ...... , " o cara pergunta se ele faz sweeps e ele responde:' no, my wife sweeps'.......... fora as vezes q ele esmaga latinha de cerveja na cabeça........
huahuauhauhauhahuahuauhhhhhhhhhaaaaaaaaaaahuuuuuuaaa[i][/i]

Dudz5150
Veterano
# jan/04
· votar

Caracas... Tem nego q diz: "Zakk não presta, é lento e talz..." Pourra! O cara não lento coisa nenhuma vééi... Vai ouvir Black Label Society! Especialmente o Alchooled Brewtality Fuelled Plus 5(disco duplo Ao vivo, e acustico em estúdio). O cara não toca rápido com a Pride & Glory pq num tem nada a ver! Souther Rock mandando Sextinas? É raro... E se arriscar, ele jah fez isso... Ele administra a velo dele -e diga-se de passagem, ele tem mto bom gosto- de acordo com os estilo q ele ta tocando... Além do mais, oq conta não é a velocidade e sim o felling... E por mais q digam q ele num tem, eu discordo... Ele tem um puta sentimento na hora d tocar! Aquela pedreragem q ele manda nos harmonicos, as palhetadas escrotas nas bases... Cara, eu so fã do Zakkaum Selvagem... aehueauhauea Recomendo...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

As vezes eu acho que ele exagera um pouco nos armônicos, mas eu acho ducaralho o cara. Toca demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zakk Wylde!!!