Zakk Wylde!!!

Autor Mensagem
Swirtmed
Veterano
# jan/04


O que vcs acham dele? Eu gosto muito dos solos, os harmonicos muito locos, porem ja vi gente falando merda so pq ele não tem muita velocidade, ai queria saber o q cs acham....

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


ele toca pra kralho..
e ele eh o unico guitarrista BOM q toka com a guitarra baixa

Metalier
Veterano
# jan/04
· votar


Olha,o Zakk pra mim eh foda por varios motivos......primeiro de tudo eh akela pegada fudida dele....o cara faz harmonicos artificiais e vibratos como ninguem....riffs fudidos....e achu q o mais importante de tudo eh a maneira como ele inovou o uso da pentatonica,q por ser uma escala ''simples'' parece ser limitada mas o Ursão consegue alternar entre frase muuuito rapidas e algumas bem simples....licks de Albert Lee....oq mais eh preciso dizer?achu q nada.....

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar


Metalier
pegada fudida....falo tudo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Acho q duas coisas nele são as características q fazem dele ser admirado pro todos nós q demos uma opinião favorável: a pegada e o timbre, q são inconfundíveis.

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


hj toquei na guitarra do kra...puta q pariu...cm o kra consegue tocar com a 6 corda em 0.60 a 5 em o.50 e a 4 em 0.40????puta vei o kra tem uma pegada...parece um animal tocando guitarra...

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


o cara é muito bom...

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


O cara manda muito... que pegada violenta ele tem, nao eh fritador e tem uma levada massa tb....

[]'s

Swirtmed
Veterano
# jan/04 · Editado por: Swirtmed
· votar


[/i]
Piratarix
[i]


Na verdade tb tem outros guitarristas bons que tocam com a guitarra baixa, como por exemplo Page e Joe Perry....hehe :)

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


Swirtmed

naum taum baxa quanto zakk

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


eu ja vi uns video q o Zakk toca de joelho com a guitarra la em baixo fazendo o solo.. muito loco...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


Lodewijk

yeah...eu tb jah vi....um dvd do ozzy

Lodewijk
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
muito loco... eu curto muito o som do Ozzy!!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Uma historinha engraçada envolvendo o Zakk.

Há alguns anos estávamos nós sentados na Oswaldo (uma rua de Porto Alegre que nos fins de semana fica tomada por metaleiros, punks e afins) bebendo. O lugar é tido (com razão) como reduto de drogas e essas coisas. Mais ou menos nessa época tinham acabado de lançar um CD da Guitar Player chamado The Guitars that Rule the World, em que tinha uma faixa do Zakk. O dono do bar colocou esse CD para tocar em umas caixas enormes e a sonzeira tomou conta do lugar. Nesse exato momento, o pessoal que estava no parque do outro lado da rua levantou e começou a correr na direção das caixas, um verdadeiro mar de gente.

Vendo a cena, um sujeito que estava com a gente comentou: "Bah... o Zakk levanta mesmo a galera", ao que o outro respondeu: "Zakk o caralho, corre!" Olhamos mais um pouco e descobrimos a real causa da correria: A Brigada Militar a cavalo correndo atrás do pessoal de espada na mão (aqui os policiais a cavalo usam sabres em vez dos cacetetes).

Ninguém levanta mais o povo do que isso.

Andreas Hammett
Veterano
# jan/04
· votar


Não entendo como ele ele sola com a guitarra lá em baixo...só ele e o Jimmy Page....

Po...vcs acham q ele naum tem velo??

caralho.....

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Andreas Hammett
o cara tem velocidade sim.. o pessoal fala pq ele na maioria das vezes ele não usa muita velocidade...

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


ah..eu curto ele tocando...tem um estilo mais agressivo e eu acho muito legal como ele "enxe" até mesmo quando tá fazendo só base...

dragon
Veterano
# jan/04
· votar


Véio o cara é foda!!!
Quem disse que ele naum tem velÔ falo bosta,realmente na maioria das musicas do Black label society e do Ozzy ele naum usa muita velocidade, mas eu vi uns solos dele ao vivo e o maluco manda muito!!
Além de ter uma pegada inconfundivel o cara ainda é rapido pra K....!!

kiko vai
Veterano
# jan/04
· votar


o Zakk é foda, gosto mt dele nunca vi uma pegada como aquela, gosto tb dos harmônicos e de como ele usa a pentatônica

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


O Zakk Wylde tem velocidade sim, soh que ele nao eh fritador... ele tem o estilo dele com uma pegada foda e abusando de harmonicos... e apesar de eu nao gostar muito de usar pentatonicas, eu concordo que ele sabe usar muito bem tanto com frases rapidas, como em frases mais lentas...

[]'s

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Não entendi direito o que é guitarra baixa, vocês estão falando da ação? Só to perguntando.

Pra mim guitarra baixa é quando as cordas estão com ação baixa, sei lá, me expliquem, sem me zoar por favor.

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/04
· votar


Seguinte...o Zakk é um guitarrista muito foda...pegada extremante foda, velocidade...sim...ele tem uma puta velocidade...a palhetada dele é muiiito rapida...se tiverem oportunidade, assitam o DVD do Black Label Socity (EU TENHU!!) e vejam como o cara toca...haa...ele q canta...e canta bem pra caralho...afinadinho...haa...sem contar os riffs q são fodassos...assim...o cara com certeza é o melhor guitarrista da atualidade...e naun tem nada a ver o cara ter pegada só pq toca com corda pesada (eu uso NIG 011 - 052 e acho minha pegada uma bosta)...lembrando...no DVD tem ele tocando violão tb...ai sim mostra q o cara tem pegada mesm...

Reinaldo Camargo Filho

Tocar baixo q tão falando é o cara deixar a guita lá em baixo pra tocar...igual Ramones e Punk & Cia.

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


não sei o q vcs acham tanta graça em
velocidade.. prefiro o som de uma pentatonica
bem tocada com rifs animais do que uma decida
de escala a 1000p/hora .. sinceramente num
acho graça nenhuma em velocidade...

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
eh exatamente isso q o zakk wylde faz
primeiro escuta, depois vem falar


zakk detona

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


O Zakk Wylde, alem de tocar guitarra muito bem, isso significa, ter velocidade nos solos, e pegada nos riffs, toca piano ótimamente bem, compõe como poucos consegue, e tem uma das vozes mais belas q jah surgiram. Ainda tah pra surgir um guitarrista, que tenha a metade de musicalidade q ele tem.

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


FuckYourEnemy
er . é disso q eu to falano é q
tem uns cara daqui do forum meteno o pau
nele dizendo q ele não tem velô
eu acho bem loco os solos
dele não tem fritaçoes sem graça só pra
falar "óóóó eu sou foda olha como sou rápido"
intendeu???

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


ele toca demais...curto mto a pegada dele...bastante harmonicos...jeito d tocar unico...e timbre bem caracteristico...

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
foi mal, mas vc deixou a entender aquilo saca

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/04
· votar


e além de tudo isso, o cara é mó tosco..... ahahauhauahaua...... tinha uma video-aula dele q eu baixei na net, o cara toca bastante, mas quando ele vai explicar o q ele fez....... " so, you do that scale, or you can do sumthin' like that, ...... , " o cara pergunta se ele faz sweeps e ele responde:' no, my wife sweeps'.......... fora as vezes q ele esmaga latinha de cerveja na cabeça........

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


haha, o cara ta trebado, vc jah tento bebe 2 engradado de cerveja, e faze uma pentatonica? vc nem vai lembrar q eh isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde!!!