Quem aqui toca somente em casa (deu tempo pra banda)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Paz e Amor no tópico.

Eu iria deixar meu depoimento, mas nem vou.

Renato conhece de cabo a rabo e sabe que aqui no RJ é muito difícil ter banda.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


rstrings
Blz... te positivei lá... grande abraço!

renatocaster
Isso, agora a coisa tá mais pro final mesmo. Em breve todas as faixas estarão na Masterização.

Alan_Domingues
Alan, ainda temos que resolver aquele seu assunto do baixista, vou dar uma olhada ae! Será que vai dar certo com o Makumbator?

Bom, já esculhambei demais o tópico, desculpa ae galera.
Mas é que não consigo mandar mensagens e aqui veio a calhar a correria.

É que o FCC tá estranho por aqui, alguns usuários me relataram que não entram nos campos "Últimas Respostas", "recados", "amigos", etc.

Heineken
Veterano
# abr/13
· votar


Alan_Domingues
Ai Alan, da uma resumida ai de suas experiencias hehehehe...
Na epoca q eu tinha outro user aqui (THE WALL) esqueci a senha rs, eu frequentava bastante e via seus videos, se nao me falha memoria vc usava o user Vern, na epoca vi vc tocando Rusty Cooley (Under the Influence) e aquilo me fez ficar mais motivado a tocar guitarra... se vc for a mesma pessoa q estou imaginando troquei ideia cm vc no msn na epoca e vc me deu umas dicas e tudo mais, valeu cara!!!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Heineken

Prazer, meu pseudônimo no fórum era Vern. Sou eu sim.

As gravações do Metal_defender eram minhas.

Posso até compartilhar algumas coisas sim.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Eu sou um que não acesso.

Poxa, vamos ver. Tomara que dê certo o lance do Makumba.

Rednef2
Veterano
# abr/13 · Editado por: Rednef2
· votar


calma amigo kkkkkkk, é q estou compartilhando minha situação para saber de outras pessoas q passaram ou passam por isso...
Apoio que vc continue buscando sua banda, ter uma banda com integrantes responsaveis, sérios e dedicados é muito bom!!!
Meu tópico nao é para desmotivar, mas é bom para servir de experiencia para qm ainda nao teve banda, para nao cometer as mesmas besteiras de fazer as "tripas o coração" para q bandas deem certo, ai no final ficar desgastado e dizer chega... como citaram acima, banda da certo qndo os integrantes interagem e dividem tarefas... abs


To ligado hehehehe, o ruim é que hoje em dia ta dificil arrumar alguém que queira seguir a carreira de musico. Como estamos na "geração Y" o pessoal dessa geração costuma querer o reconhecimento bem rapido, e sabemos que reconhecimento rapido na musica só se for com jabá.



Disseram aqui no topico que tem áreas que não precisa de estudo, nem esforço, e nem dedicação que da futuro. Que área é essa? estelionatario? heehehehehe, brincadeira.

Mas galera, não existe mais esse lance de "tal área é a mais facil", isso ja era, acabou. Estamos na "Era da Competencia", ou seja, além de você ter que possuir os requisitos da área, ainda tem que ter um diferencial pra se destacar no mercado. É um assunto bem extenso.

MetalJames
Membro
# abr/13
· votar


eu tinha uma banda.. tava afim d sair.. mas antes d eu pedir.. me tiraram por divergencias d estilos.. agora toco so em casa e gravo coisas... toco guitarra.. violao.. baixo desenrolo e canto.. eu era vocal, as vezes violao ou guitarra base na banda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui toca somente em casa (deu tempo pra banda)