Gambiarrocaster 2 - Hardtail

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Natanael_DM
Tô gostando muito dessa fase de tocar com quase nada de efeitos.
É nóis...

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
Voltando a falar dos captadores GX50, eles tem saída maior mesmo, são tipo os Quarter Pound da Seymour Duncan, são singles com saída mais alta, portanto o timbre (dá pra perceber pelos vídeos acima) é mais encorpado, com mais médios. Notei muita diferença tocando uns Red Hot Chili Peppers. Os GFS (captadores que equipam a Fender nesse mesmo vídeo) são bem vintage, mais agudos. Os graves são mais ou menos parecidos. Como disse, vou ficar com esses captadores da GX50 na Gambiarrocaster que é minha guitarra 2, são bons e dão um timbre muito bacana!!! Mas se fosse pra escolher entre eles e o GFS, certeza que iria nos GFS!!! Ainda assim, recomendo esses GX50.

WilliamJunior
Membro
# ago/15
· votar


Will Bejar
Olá amigo, essa ponte hardtail não tem aquele bloco da ponte de uma strato tradicional com alavanca?

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


WilliamJunior
Não! Ela só tem a base e os saddles e as cordas podem passar pelo parte de trás da base ou através do corpo.

WilliamJunior
Membro
# ago/15
· votar


Não! Ela só tem a base e os saddles e as cordas podem passar pelo parte de trás da base ou através do corpo.
Obrigado irmão, interessante acho que vou usar essa no meu projeto.

Buja
Veterano
# ago/15
· votar


Nem lembro se te perguntei na epoca xará...mas agora me vem bem a calhar.
Voce comprou esse corpo de squier vermelho pelo ebay ne....foi taxado???
Te pergunto isso porque achei um corpinho maravilhoso (hehe) de squier no ebay, da cor que eu quero, até com um reliczinho, por 40 doletas. To loucasso pra comprar, mas não sei bem os tramites.

Voce comprou, enviou e boas? Passou facil pelos portais da morte (alfandega)?

Lelo Mig
Membro
# ago/15
· votar


Steve Morse curtiu este tópico!

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Buja
Falaí, mano!!!
Na época comprei por $60, não foi taxado. Só que o corpo tava bem zuadinho, com umas 4 camadas de pintura que tirei, mais o selante.

Lelo Mig
Opa, aí sim!!! Hehehe

Lelo Mig
Membro
# ago/15
· votar


Will Bejar

Dá um pulo lá no Tópico sobre o Steve Morse http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/323600/
e você vai entender... Nunca imaginei que além de grande guitarrista ele fosse o rei da gambiarra!

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


Lelo Mig
Rapaz, vi lá agora... Que teleca é aquela?? Hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gambiarrocaster 2 - Hardtail