Schaller Lockmeister X Gotoh Locking Tremolo

    Autor Mensagem
    pablo guibérrtô
    Veterano
    # abr/13


    Qual dessas vale a pena trazer dos States? Praticamente o mesmo preço em dolar. Qual o melhor custo X beneficio?

    Shapu
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara as duas sao tops. Mas atualmente prefiro gotoh. Schaller nao vem com lavanca de pressão né e em questão de durabilidade e estabilidade as duas sao tops.

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    valeu ai pela dica Shapu mas é que tava com pressa e na duvida mandei trazer as duas. Qndo chegar vou tentar fazer um review delas.

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    pablo guibérrtô

    tava com pressa e na duvida mandei trazer as duas.

    Haha, esse tem bala na agulha...
    Mas acho que a Gotoh vai ser mais jogo, o pessoal fala melhor da Gotoh que Schaller, mas ambas serão ótimas, claro.

    jigo__
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eu ja prefiro a schaller, acho ruim o ponto de apoio da gotoh na mão direita, a gotoh deixa a mão sem apoio p/ as palhetadas...

    em questão de qualidade as duas se equivalem e são top's o que muda é a tocabilidade!

    abçs

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    juninholiveira
    Haha, esse tem bala na agulha... Q nada cara... é que comprei no Ebay e ai um amigo ta trazendo pra mim, ai jah sabe... nada de imposto, taxas e etc. as duas pontes ta saindo pra mim no preço de uma so delas aki no Brasil. To querendo trocar a ponte da minha guitar que jah tava zuada ( uma floyd rose II).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schaller Lockmeister X Gotoh Locking Tremolo