Schaller e Gotoh!!!

    Autor Mensagem
    HaKaN
    Veterano
    # fev/05


    tô afim de comprar uma ponte(floyd) com trava e tarrachas pra minha tg-zero. quero por uma ponte schaller e tarrachas gotoh,tudo preto. me digam se são boas e digam o preço. vlw!

    Kamelot
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HaKaN
    gotoh nao tem erro, claro q eh bom

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gotoh hell.axo que sao boas sim

    HaKaN
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    podem me passar o site das duas marcas.... se souberem.

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    seila tenta www.gotoh.com

    HaKaN
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz q site loco!!! www.gotoh.com entrem aí! huahuahua!!!!

    Philipius
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Philipius
    · votar


    Esse site é bizarro! hehehe


    Não lembro muito das Schallers, mas sei que as Floyds Gotoh são ótimas.

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, as novas Floyd Rose Gotoh são ótimas, eu tenha uma na minha Washburn cs780, é maravilhosa, muito boa mesmo, não desafina nem se jogar de cima da ponte....sem falar que o sistema de fixação da alavanca é o melhor que eu já vi. Não é de contra rosca como a maioria das guitarras, nem de encaixe pelos anéis de plástico, ela tem uma rosca interna, dentro da alavanca, vc rosqueia ela até a altura desejada, depois com a chave allen, vc aperta outra rosca no próprio Floyd, a alavanca fica sem folga alguma, e gira em todos os sentidos. E os pivôs de encaixe da ponte possuem dentro de cada um, um outro parafuso, mais fininho, que depois de regular a altura da ponte, vc aperta para evitar qualquer folga!!! É o melhor sistema de Floyd Rose que eu já toquei na vida!!!!

    Não é a toa que vem escrito nele:

    High Stability Tremolo System

    Sistema de Tremolo de alta estabilidade

    HaKaN
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn
    eh igual a da K2 do Kiko... se souber,me diga o preço!

    HaKaN
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o modelo eh esse aí... High Stability Tremolo System

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HaKaN
    Bom, não sei se é igual a K2 do Kiko, mas...
    A e o modelo não é High Stability Tremolo System, isso é só uma especificação que vem escrito nele, tipo: Licensed Under Floyd Rose Patents que vem escrito na maioria dos Floyds....
    ...o modelo é o GE1996T.

    Entra nesse site aqui e dá uma olhada nas fotos do Floyd Gotoh da minha guitarra:

    http:/img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/CaptadoreseFloydRose. jpg

    http:/img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/DetalheGotoh.jpg

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ah, e quanto a preço, depende da cotação do Dólar, mas gira em torno de 700 reais. Mas ouvi falar que a Receita Federal está com um monte dessas peças importadas apreendidas em São Paulo, pra fazer vistoria de recibos de impostos e não sei mais o que....pode demorar um pouquinho pra chegar a sua Floyd depois do pedido...hehehehe

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Essa tarraxa com trava da GOTH segura mesmo a afinação ou é bom botar o roller nut junto????????

    rafagg
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quanto q custa uma tarraxa blindada da goth????a mais barata (naum queria gasta mais de R$150 reais

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Tarracha com trava segura, mas não existe nada 100%... uma boa combinação ajuda!

    Eu recomendo roller-nut, mas não aqueles coreanos, pois os rollers não são individuais (pra cada corda)... são aos pares... daí... bela aroba!

    Os da Fender são melhores, pois os rollers são individuais. Mas custam em média 200 paus, enquanto que o coreano está em média 80 paus.

    Tarracha com trava eu não acho que tenha que ser necessariamente Gotoh ou Schaller (200 a 300 paus)... neste caso já acho as coreanas honestas... pois trava mesmo... e custa em média 80 paus...

    rafagg
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quanto q custa uma tarraxa blindada da goth????a mais barata (naum queria gasta mais de R$150 reais

    Léo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rafagg
    eu nao entendo nd de preços mais acho q por menos de 150 vc nao vai axa nada, nao viu la o cara falando q pago 700 conto na floyd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schaller e Gotoh!!!