Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?

Autor Mensagem
ninoguitarra
Veterano
# abr/13


Bem pessoal Fuçando No facebook Achei a Pagina do kiko loureiro e eu vi que as ultimas fotos dos Eventos que ele fez ele esta usando ibanez Tambem Olhei no Site da Tagima e não vi o kiko Loureiro como artista o que aconteceu? ele terminou o contrato com a tagima? Quem Souber responde ai FOTO DO KIKO COM A IBANEZ

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


ninoguitarra

Bom, no site dele oficial tem as signatures da Tagima ainda.

http://kikoloureiro.com.br/en/gear/

O que pode acontecer é que o contrato dele de endorsee com a Tagima não deve ser de exclusividade. Ou era e não é mais, vai saber.

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


É meio como certas senhoritas... Pagou, levou. hahahaha

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
É meio como certas senhoritas... Pagou, levou. hahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ninoguitarra
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster entendi mano mas Tambem talves o site dele ainda não foi atualizado né?
Aqui tem o vedeo dele tocando com a ibanez

HortaRates
Membro
# abr/13
· votar


Quando ele foi no Jô também tava usando uma Ibanez... Bom, faz o estilo dele!

be5
Veterano
# abr/13
· votar


Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


ninoguitarra

entendi mano mas Tambem talves o site dele ainda não foi atualizado né?

É, pode ser.

Mas enfim, pra mim não tem muita relevância, é como trocar 6 por meia dúzia. Para o que ele toca não surtirá grandes diferenças no som. Está basicamente trocando uma superstrat por outra, nada mais. Isso falando das características do instrumento, a parte financeira (do endorser) nem se discute!

ninoguitarra
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

è verdade valeu cara Ja tirei minhas duvidas rsrs

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/13
· votar


be5
Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.

polêmica...

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
É meio como certas senhoritas... Pagou, levou. hahahaha
Kiko... seu prostituto!!!

Thyago_Trajano
Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.
polêmica...

Verdade...

renatocaster
Mas enfim, pra mim não tem muita relevância, é como trocar 6 por meia dúzia.
Polêmica 2!!!

astrataranis
Veterano
# abr/13
· votar


mamilos sao polemicos. e strato bem... nao me convence... ops... polemizei...

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


mudou minha vida....

vamo tocar guitarra galera .... e depois guitarrista reclama de mulher com fofoca sobre os casais da revista caras...

ALF is back
Veterano
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar


ninoguitarra
tudo é possivel!
acho q nesse caso a coisa nao mudaria tanto de figura não...
uma "troca" mais importante que a do Kiko, foi a do Edu Ardanuy, q esá usando amplificadores blackstar agora...no site gringo vc consegue com mto custo acha-lo no meio dos tantos endorsers da marca usando essa busca
sem entrar na polêmica da qualidade e reconhecimento da Warm Music, mas essa troca é realmente significativa pro cenário brasileiro!

edit: o detalhe é q na epoca q descobri isso, entrei no site do Dr.Sin e ainda constava q o Edu usava Warm music, mas tava desatualizado com ctza, já q na noite anterior eu fui ao show deles, e ele tava com o blackstar Series One 200w!

overset09
Veterano
# abr/13
· votar


Engraçado dizerem pagou levou...
Na minha humilde opinião essa atitude é bem natural.
Me diga uma coisa, se te fizessem uma proposta de trabalho para vc ganhar mais, executando a mesma função, vc não aceitaria?
Na prática isso acontece muito e é bem tranquilo aceitar uma melhor remuneração.
Isso que citei apenas o fator remuneração, tem ainda a visibilidade e muitas outras coisas que podem pesar nessa escolha.

Marcos UNI
Membro
# abr/13
· votar


Não vejo muita diferença na minha opinião em termos de instrumento e qualidade. A diferença ai foi de quem pagou mais, porém, ele ta deixando de divulgar um produto brasileiro no estrangeiro, e ter o mérito de um produto brasileiro ser conhecido por causa dele.

E foi por dinheiro mesmo, porque ele não precisa de instrumentos exorbitantes. Se brincar, ele tira um som mítico só com uma tábua com cordas amarradas. :)

jonas.hetfield
Veterano
# abr/13
· votar


Melhor do que encher o bolso dos caras da Tagima, é encher o dele! rs
Ele também foi / é endorsee ESP..
Creio eu que são frutos da popularidade do angra lá fora...

Deiab
Veterano
# abr/13
· votar


O Kiko foi pra Ibanez?
Pense bem, no futuro, quem tiver uma tagima do Kiko Loureiro, vai ter uma raridade em mãos que vai valer uma fortuna igual essa aqui http://img37.imageshack.us/img37/8236/davidgilmourcolour68.jpg

Ou não!!!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/13
· votar


As ESP dele eram lindas!

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Leomju

Mas enfim, pra mim não tem muita relevância, é como trocar 6 por meia dúzia.
Polêmica 2!!!

Hahaha, que nada. Imagino que essa Ibanez que ele tá usando agora seja top, mas como a Tagima dele também não é "qualquer Tagima", acho que no final das contas as duas se equiparam. Ou não? Sei lá, hehehehe :P

Lembrando que eu estou excluindo o fator "publicidade" da minha consideração. Esse deve ter sido muito melhor pra ele, caso ele realmente tenha trocado uma marca pela outra.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/13 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Marcelo Barbosa ,Mozart Mello e Vernon Neilly não fazem mais parte do time de Endorses TG ja por algum tempo também!

vinibassplayer
Veterano
# abr/13
· votar


por sinal ,essa Ibanez verde dele é linda!!

astrataranis
Veterano
# abr/13
· votar


perae, ql o problema do cara ser endorser de outra marca? alguem aki nao gostaria de ganhar mais dinheiro? ser desejado por uma empresa maior?

putz cada uma....


mamilos!

ninoguitarra
Veterano
# abr/13 · Editado por: ninoguitarra
· votar


Bom na minha opinião Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque?
Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk é que eu não sei o nome de qual é Qual Humbucker éssas Coisas então Questão de Timbre eu acho que éssa Ibanez ai Deve ter mais Sustain e sem contar que ele não usa quase nenhum efeito Eu Vi os pedais que o Kiko usa e são No Maximo 3 ou 4 Traduzindo quando o cara é Bom não precisa de Muita Coisa pra ter um Som Bom basta qualidade.. Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Nao sei se ele melhorou de "guitarra". Acho que melhorou de "$$ contrato $$" de endorsement. Até hoje so toquei UMA ibanez que prestava, que era uma S540 custom made. O resto nao era melhor que a tagima original dele nao. A até a tagima chinesa que toquei era melhor que muitas ibanez que vi por ai.

De Ros
Veterano
# abr/13
· votar


ninoguitarra

"Bom na minha opinião Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque?
Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk
"

Putz...

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


ninoguitarra

Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe

Eu tenho certeza disso...

jonas.hetfield
Veterano
# abr/13
· votar


Porque todo tópico vira comparação Tagima x Ibanez , Técnica x feeling?

Pelo amor de Deus em...

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


jonas.hetfield
É a discursao fundamental da vida, universo e tudo mais!

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Ô loco, mudou minha vida isso....

De Ros
Isso é culpa do Facebook, só pode. E pior é o que o cara fala depois : Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe
'-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?