Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?

Autor Mensagem
maxbqi
Veterano
# abr/13
· votar

Bah....

Onde vcs compraram a parada ai. Fala que eu tambem quero ficar doido para entrar no assunto. To boiando

=P

Deiab
Veterano
# abr/13
· votar

cafe_com_leite
Mestre...
Veja só como é importante uma opinião séria sobre o assunto.

O Kiko deveria colocar esse tópico no email dele e mandar pra ibanez pra passar um feedback pra marca depois da nova contratação.
Certeza que a Ibanez ficaria feliz com todos esses comentários enaltecendo a parceria. kkkk!!!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar

maxbqi
Estamos falando de como a contratação do Kiko fez com que o cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo garanta a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica.

tchedovollosky
Veterano
# abr/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar

cafe_com_leite
Você acabou de usar O Fabuloso Gerado de Lero-lero quando respondeu o maxbqi né?

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar

tchedovollosky
Claro que não cara! Pra ver como está o nosso Brasil, é só falar meia duzia de palavras sofisticadas e as pessoas já acham que é pedantismo. hahaha

tchedovollosky
Veterano
# abr/13
· votar

cafe_com_leite
eu sei cara tô brincando :)

00H2
Veterano
# abr/13
· votar

Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.

Vc acha? as Tagimas são boas guitarras, isso é fato jovem

Kaah_lol
Veterano
# abr/13
· votar

Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.

Vc acha? as Tagimas são boas guitarras, isso é fato jovem

é, quem dera se eu fosse Endorser da Tagima haha

S.A.G.A.Z
Veterano
# abr/13
· votar

Tomara q ele tenha trocado mesmo , aquela Tagima dele era feia demás !
Mas espero que ele mantenha os belos timbres com as inconfundíveis e lindas Ibanez !

Mulambojr.
Veterano
# abr/13
· votar

No final não vai mudar quase nada no timbre dele galera. Ele nem é tão esquentado com timbres assim, vai ficar na mesma.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar

tchedovollosky
eu sei cara tô brincando :)
Poxa, espero que tenha sido sarcasmo huahuahua

alk_rg270
Veterano
# abr/13
· votar

endorser ibanez no brasil somente Airton Mann

Finus_SuperBarulhento
Veterano
# abr/13
· votar

Se é pra esquentar o timbre....liga a guitarra numa torradeira que já era.....
Ficará realmente imbatível!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/13
· votar

bom pra ele, recebe em dolar agora. O governo se encarrega de fazer ele ter aumentos diários...

Na minha humilde opinião de guitarrista atualmente aposentado (rs) ele ta certo. E a tagima vai continuar vendendo com o nome dele, é um bom produto para venda. E eu ja o kiko usando N. Zagannin com o Neural Code. Talvez o contrato dele esteja atrelado a banda. Por exemplo: tagima ele usa no angra, ibanez em trabalho solo e N. Zagannin com o Neural Code. Sei la, não deposito muita fé no que esses caras dizem que usam, as tagimas dele poderiam mto bem ser outras guitarras com o headstock modificado, os pedais e amp terem outra eletronica dentro. Quem é que garante? Eu não, rs.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/13
· votar

caraleo agora que eu vi! Desenterraram o gerador de lero-lero! Ikkkkkkk

ninoguitarra
Veterano
# abr/13
· votar

Entendi tudinho pessoal Me desculpem ai é que eu toco guitarra a tanto Tempo mais Quando Fui falar de captador me embolei todinho e acabei falando Demais rsrs Mais pelo menos o topico Fez sucesso aqui kkkk E eu sai como o Burro da vez.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar

SpectrosGuitarman
Pelo que eu percebi, (me corrijam se eu estiver errado) ele apenas apareceu com uma ibanez, e nao com uma Ibanez Kiko Loureiro, diferente do que aconteceu a alguns anos atraz quando ele apareceu com uma ESP Que tinha até o calanguinho dele no braço, uma horizon kiko loureiro que custava uma fortuna...

Drinho
Veterano
# abr/13 · Editado por: Drinho
· votar

hehehhee
a turma acha que as tagimas que esses caras usam são iguais as tagimas da loja...

e pior ainda, a turma acha que as ibanez da loja são melhores do que as tagimas que esses caras usam....

o responsável pelas tagimas que vao pra esses caras é o marcio zaganin e as guitarras q saem da mão dele seja com o logo tagima ou n zaganin dão um maio em qualquer ibanez que voces quiserem.... exceto claro... as que vão pros caras lá e aquelas j custom que são alto nível...

alias... que tanto 6 vem na ibanez hein?

sabe o que é você pegar uma fender custom shop de 20 mil reais e colocar do lado de uma zaganin em tempo real e dizer "Não sei qual que eu levo"?... pois bem....

essa é a tagima que vai pra esses caras....

a questão aí é dinheiro e o kiko loureiro esta mais do que certo pois me pagando bem eu tambem falaria pro mundo inteiro que a ibanez é um exemplo de instrumento deixando no chão qualquer suhr ou music man....

Rednef2
Veterano
# abr/13
· votar

"Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?" 3 paginas

"Dicas musicas 3 - Dicas de improvisação com Mateus Starling" 6 posts

---

é.... tamo bem.

Deiab
Veterano
# abr/13
· votar

Rednef2
"Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?" 3 paginas
"Dicas musicas 3 - Dicas de improvisação com Mateus Starling" 6 posts
---
é.... tamo bem.

Não desvirtue o tópico, por favor!

Rafa-Ban
Veterano
# abr/13
· votar

É... parece que o tal Ney Nakamura tá enrolado., perdendo endorsers. As Tagima até são razoáveis , mas o preço não condiz. Se continuar assim, ...

Rednef2
Veterano
# abr/13
· votar

Deiab
Ok, continuem com esse assunto que nos agrega tanto valor!

folha_nunes
Veterano
# abr/13
· votar

Kiko sendo ou não endorse da ibanez não afeta em nada pra tagima ou pra ele (lembrando que ele já foi endorse da ESP - Japão)
afetaria se Steve Vai, Satriane, Timmons aparecessem tocando com Carvins.

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar

afetaria mesmo se o Slash virasse endorser da fender, já q fender é melhor que...
ops...pq ta todo mundo olhando feio pra mim?

ThiagoLoureiro
Veterano
# abr/13
· votar

Quem sabe agora a Tagima não cai na real e para de cobrar quase R$ 5.000,00 numa guitarra 90% nacional.

Quais são os modelos da Ibanez que ele ta usando?

Iago_guitar2
Veterano
# abr/13
· votar

a uns anos atraz o havia boatos q o kiko usava ibanez em shows internacionais, e tagimas apenas em shows nacionais, vai saber.

mas as corts dao um pau em qualquer ibanez ou tagima. FALOMEMO FALOU.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/13
· votar

MarcosMalmsteen
a zaganin tinha o calango tbm.
ah cara, na sinceridade? eu to cagando pro que esses caras usam... eu nunca acredito mesmo... rs

Drinho
sabe o que é você pegar uma fender custom shop de 20 mil reais e colocar do lado de uma zaganin em tempo real e dizer "Não sei qual que eu levo"?... pois bem....

Bom, ai nesse caso o que conta é o valor que voce vai passar a guitarra dps certo? E se eu tivesse 20mil pra gastar com equips, com certeza nao seria com uma guitarra... hehehe foda, a galera se guia por endorsers, por isso que nao acredito nisso. Voce pode ter o set completo do Van Halen, mas vc não é o dito cujo, não tem a mão dele.

atmospherick
Veterano
# mai/13
· votar

Sou a favor dele usar Ibanez, não gosto da Tagima.

ogner
Veterano
# jun/13
· votar

Vou upar esse pq é o topico mais recente ( eu acho ) sobre o gajo...

essas two tone sessions são animais....Fico muito feliz em produzirmos esse tipo de qualidade pro youtube...Tudo de muito bom gosto e boa qualidade!!

Divertido essa com o Kiko.... ( mas a do Kotzen é bemmmmm melhor, hehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?