Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# abr/13
· votar


Pra mim pouco importa se ele é endorser da Tagima ou da Ibanez, o que importa é que tira altos timbres independente do modelo da guitarra.

Eu fui nesse show aí que postaram, foi foda demais.

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/13
· votar


Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque?
Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk


Boa mesmo é a Music Man do Steve Morse...se trocar os 2 singles por 2 hot rails, ela fica com 8 (cof cof cof) captadores...cof cof cof

Deiab
Veterano
# abr/13
· votar


jonas.hetfield
Porque todo tópico vira comparação Tagima x Ibanez , Técnica x feeling?
Mamilos! Essa é a resposta que você está procurando, filho...
Se quiser apimentar o tópico, jogue uma influência da madeira no timbre e faça a ligação entre um cabeludo samambaia de cartola e um maximegagordalhaçoarpegiante.
Aí é diversão sem limites...

astrataranis
Veterano
# abr/13
· votar


Deiab vish! agora voce tocou em mamilos peludos! uhuhuhh prevejo farpas e mimimis em 3.2.1 ... (sem contar cliches como preconceituoso, o cara vende muito, o cara é muito bom, faz melhor, etc)

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


O problema do kiko é que ele usa pedaleira digital. Por isso que ele é ruim. Se usasse pedal analogico ele seria melhor, igual o slash.

juninholiveira
Veterano
# abr/13
· votar


Deiab

Já que tocou no assunto, eu acho que madeira influi sim no timbre, menos quando tem captador ativo pq aí a madeira não influi absolutamente nada no timbre. xD

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Nossa gente...q papo de louco! Já não entendi mais nada!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


ninoguitarra
Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe
Corrigindo, você não falou coisa com coisa.

Finus_SuperBarulhento
Veterano
# abr/13 · Editado por: Finus_SuperBarulhento
· votar


Kakkakaka só piadistas aqui....

Vou acompanhar a discussão!!

gL.
Veterano
# abr/13 · Editado por: gL.
· votar


Aqui da pra ver melhor:


Buja
Que que você ta falando vei? .-.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


gL.
Que que você ta falando vei? .-.

Relax man, é pra jogar lenha na fogueira. É porque todo mundo sabe que a prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das regras de conduta normativas. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É claro que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas e o slash da um coro no guthrie govan.

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
De onde vem todo esse vocabulário refinado?!?! o.0 kkkk

ALF is back
Veterano
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar


ahhhhh nao...nao curti essa ibanez nao...a tagima era mto melhor pq ela era preta e acho q ngm aqui tem duvidas de q pintura preta da mais sustain e um timbre mto mais dark, o q é naturalmente melhor independente do gosto musical

edit: ahh! e eu concordo com o ninoguitarra que disse:

Bom na minha opinião Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque?
Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk é que eu não sei o nome de qual é Qual Humbucker éssas Coisas então Questão de Timbre eu acho que éssa Ibanez ai Deve ter mais Sustain e sem contar que ele não usa quase nenhum efeito Eu Vi os pedais que o Kiko usa e são No Maximo 3 ou 4 Traduzindo quando o cara é Bom não precisa de Muita Coisa pra ter um Som Bom basta qualidade.. Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe

caramba, falou tudo!

ogner
Veterano
# abr/13
· votar


Apoio essa ideia!!!

\o/

Deiab
Veterano
# abr/13 · Editado por: Deiab
· votar


juninholiveira
ALF is back
cafe_com_leite
Finus_SuperBarulhento
Buja
ogner

Se o Kiko colocasse 10 capatadores na guitarra, eu acho que ele seria imbatível... só perderia pra esse cara que tem um timbre muito mais sólido, uma verdadeira tijolada nos ouvidos

Mas aí vem a pergunta: e o Kiko?????

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


strinbergshredder
De onde vem todo esse vocabulário refinado?!?! o.0 kkkk

O Fabuloso Gerador de Lero-Lero!

Deiab
Veterano
# abr/13
· votar



Buja

AHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!
Isso é sensacional!! Não conhecia.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Deiab
AHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!
Isso é sensacional!! Não conhecia.


Ihhh sinto cheiro de trabalho de monografia ai hein!

Drinho
Veterano
# abr/13
· votar


É bicho, eu não sou das pessoas mais simpáticas ás ibanez mas com uma boa remuneração confesso que usaria com gosto e falaria para o mundo que é a guitarra da minha vida....

Kaah_lol
Veterano
# abr/13
· votar


Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque?
Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk


putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cara e sabe o que é pior? Se a guitarra dele fosse mais pesada, ele ia tocar melhor, que nem o juninho afran que usa guitarra em cedro e (segundo um mano que escreveu num tópico esses dias), o quanto mais pesada for a madeira, melhor o cara toca né cara.
Sem dizer que, quanto maior o cabelo do cara for, maior sustain o cara vai ter.

ri demais com essas palhaçada mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buja

gerador de lero lero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou ter que usar isso no meu próximo currículo pra arranjar um emprego kkkkkkkkkkkk

joao b.
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Fabuloso Gerador de Lero-lero...?

kkkkkkkkkk

Agora sei de onde a Dilma tira aqueles discuros...

rsrsrs

tchedovollosky
Veterano
# abr/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar


É claro que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas e o slash da um coro no guthrie govan.

hahaha agora vc botô lenha na fogueira MESMO, depois recebe ameaça de morte e não sabe por que.

kkkkk

EDIT:
Buja

Fabuloso, Fantástico, agora com magnifico Fabuloso Gerador de Lero-lero eu e os meus trabalhos escolares seremos mais felizes :-) uahuashuashu...

astrataranis
Veterano
# abr/13
· votar


po eu curti o som do tijolo...

juninholiveira
Veterano
# abr/13
· votar


Lembrem-se que o que o cara come muda o timbre, se ele boda uma feijoada antes de tocar o timbre fica mais gordo, ta aí a dica.

Lu_Soares
Veterano
# abr/13
· votar


slash da um coro no guthrie govan

Tava demorando pra ele aparecer....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


slash da um coro no guthrie govan

Tava demorando pra ele aparecer....kkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkk nao tem jeito....palavra slash no post, sucesso garantido, acabei de crer !!!!

Deiab
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

[i]kkkkkkk nao tem jeito....palavra slash no post, sucesso garantido, acabei de crer !!!![/i]
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Se o chapeleiro ex-maluco tivesse conhecimento desse fórum ele daria muita risada.

Mas... e o Kiko?

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Deiab
o Kiko é Endorser do restaurante da dona Florinda agora

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
O Fabuloso Gerador de Lero-Lero!
Por Deus! Eis a solução dos meus problemas!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
o Kiko é Endorser do restaurante da dona Florinda agora
Vamos ver oque o gerador tem a nos dizer sobre:

É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação de alternativas às soluções ortodoxas.

Entendeu agora ninoguitarra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro é Endorser da ibanez agora?