Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# abr/13
· votar
Pra mim pouco importa se ele é endorser da Tagima ou da Ibanez, o que importa é que tira altos timbres independente do modelo da guitarra.
Eu fui nesse show aí que postaram, foi foda demais.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/13
· votar
Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque? Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk
Boa mesmo é a Music Man do Steve Morse...se trocar os 2 singles por 2 hot rails, ela fica com 8 (cof cof cof) captadores...cof cof cof
|
Deiab Veterano |
# abr/13
· votar
jonas.hetfield Porque todo tópico vira comparação Tagima x Ibanez , Técnica x feeling? Mamilos! Essa é a resposta que você está procurando, filho... Se quiser apimentar o tópico, jogue uma influência da madeira no timbre e faça a ligação entre um cabeludo samambaia de cartola e um maximegagordalhaçoarpegiante. Aí é diversão sem limites...
|
astrataranis Veterano |
# abr/13
· votar
Deiab vish! agora voce tocou em mamilos peludos! uhuhuhh prevejo farpas e mimimis em 3.2.1 ... (sem contar cliches como preconceituoso, o cara vende muito, o cara é muito bom, faz melhor, etc)
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
O problema do kiko é que ele usa pedaleira digital. Por isso que ele é ruim. Se usasse pedal analogico ele seria melhor, igual o slash.
|
juninholiveira Veterano |
# abr/13
· votar
Deiab
Já que tocou no assunto, eu acho que madeira influi sim no timbre, menos quando tem captador ativo pq aí a madeira não influi absolutamente nada no timbre. xD
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13
· votar
Nossa gente...q papo de louco! Já não entendi mais nada!
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
ninoguitarra Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe Corrigindo, você não falou coisa com coisa.
|
Finus_SuperBarulhento Veterano |
# abr/13 · Editado por: Finus_SuperBarulhento
· votar
Kakkakaka só piadistas aqui....
Vou acompanhar a discussão!!
|
gL. Veterano |
# abr/13 · Editado por: gL.
· votar
Aqui da pra ver melhor:
Buja Que que você ta falando vei? .-.
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
gL. Que que você ta falando vei? .-.
Relax man, é pra jogar lenha na fogueira. É porque todo mundo sabe que a prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das regras de conduta normativas. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É claro que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas e o slash da um coro no guthrie govan.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Buja De onde vem todo esse vocabulário refinado?!?! o.0 kkkk
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar
ahhhhh nao...nao curti essa ibanez nao...a tagima era mto melhor pq ela era preta e acho q ngm aqui tem duvidas de q pintura preta da mais sustain e um timbre mto mais dark, o q é naturalmente melhor independente do gosto musical
edit: ahh! e eu concordo com o ninoguitarra que disse:
Bom na minha opinião Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque? Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk é que eu não sei o nome de qual é Qual Humbucker éssas Coisas então Questão de Timbre eu acho que éssa Ibanez ai Deve ter mais Sustain e sem contar que ele não usa quase nenhum efeito Eu Vi os pedais que o Kiko usa e são No Maximo 3 ou 4 Traduzindo quando o cara é Bom não precisa de Muita Coisa pra ter um Som Bom basta qualidade.. Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe caramba, falou tudo!
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
Apoio essa ideia!!!
\o/
|
Deiab Veterano |
# abr/13 · Editado por: Deiab
· votar
juninholiveira ALF is back cafe_com_leite Finus_SuperBarulhento Buja ogner
Se o Kiko colocasse 10 capatadores na guitarra, eu acho que ele seria imbatível... só perderia pra esse cara que tem um timbre muito mais sólido, uma verdadeira tijolada nos ouvidos
Mas aí vem a pergunta: e o Kiko?????
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
strinbergshredder De onde vem todo esse vocabulário refinado?!?! o.0 kkkk
O Fabuloso Gerador de Lero-Lero!
|
Deiab Veterano |
# abr/13
· votar
Buja AHAHAHAHAHAHAHHAHA!!! Isso é sensacional!! Não conhecia.
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Deiab AHAHAHAHAHAHAHHAHA!!! Isso é sensacional!! Não conhecia.
Ihhh sinto cheiro de trabalho de monografia ai hein!
|
Drinho Veterano |
# abr/13
· votar
É bicho, eu não sou das pessoas mais simpáticas ás ibanez mas com uma boa remuneração confesso que usaria com gosto e falaria para o mundo que é a guitarra da minha vida....
|
Kaah_lol Veterano |
# abr/13
· votar
Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque? Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk
putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é cara e sabe o que é pior? Se a guitarra dele fosse mais pesada, ele ia tocar melhor, que nem o juninho afran que usa guitarra em cedro e (segundo um mano que escreveu num tópico esses dias), o quanto mais pesada for a madeira, melhor o cara toca né cara. Sem dizer que, quanto maior o cabelo do cara for, maior sustain o cara vai ter.
ri demais com essas palhaçada mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Buja
gerador de lero lero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ter que usar isso no meu próximo currículo pra arranjar um emprego kkkkkkkkkkkk
|
joao b. Veterano |
# abr/13
· votar
Buja
Fabuloso Gerador de Lero-lero...?
kkkkkkkkkk
Agora sei de onde a Dilma tira aqueles discuros...
rsrsrs
|
tchedovollosky Veterano |
# abr/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar
É claro que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas e o slash da um coro no guthrie govan.
hahaha agora vc botô lenha na fogueira MESMO, depois recebe ameaça de morte e não sabe por que.
kkkkk
EDIT: Buja
Fabuloso, Fantástico, agora com magnifico Fabuloso Gerador de Lero-lero eu e os meus trabalhos escolares seremos mais felizes :-) uahuashuashu...
|
astrataranis Veterano |
# abr/13
· votar
po eu curti o som do tijolo...
|
juninholiveira Veterano |
# abr/13
· votar
Lembrem-se que o que o cara come muda o timbre, se ele boda uma feijoada antes de tocar o timbre fica mais gordo, ta aí a dica.
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/13
· votar
slash da um coro no guthrie govan
Tava demorando pra ele aparecer....kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
slash da um coro no guthrie govan
Tava demorando pra ele aparecer....kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk nao tem jeito....palavra slash no post, sucesso garantido, acabei de crer !!!!
|
Deiab Veterano |
# abr/13
· votar
Buja
[i]kkkkkkk nao tem jeito....palavra slash no post, sucesso garantido, acabei de crer !!!![/i] AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Se o chapeleiro ex-maluco tivesse conhecimento desse fórum ele daria muita risada.
Mas... e o Kiko?
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13
· votar
Deiab o Kiko é Endorser do restaurante da dona Florinda agora
|
# abr/13
· votar
Buja O Fabuloso Gerador de Lero-Lero! Por Deus! Eis a solução dos meus problemas!
|
# abr/13
· votar
ALF is back o Kiko é Endorser do restaurante da dona Florinda agora Vamos ver oque o gerador tem a nos dizer sobre:
É importante questionar o quanto o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação de alternativas às soluções ortodoxas.
Entendeu agora ninoguitarra?
|