Autor |
Mensagem |
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
Bem pessoal Fuçando No facebook Achei a Pagina do kiko loureiro e eu vi que as ultimas fotos dos Eventos que ele fez ele esta usando ibanez Tambem Olhei no Site da Tagima e não vi o kiko Loureiro como artista o que aconteceu? ele terminou o contrato com a tagima? Quem Souber responde ai FOTO DO KIKO COM A IBANEZ
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar
ninoguitarra
Bom, no site dele oficial tem as signatures da Tagima ainda.
http://kikoloureiro.com.br/en/gear/
O que pode acontecer é que o contrato dele de endorsee com a Tagima não deve ser de exclusividade. Ou era e não é mais, vai saber.
|
MMI Veterano
|
# abr/13
· votar
É meio como certas senhoritas... Pagou, levou. hahahaha
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
MMI É meio como certas senhoritas... Pagou, levou. hahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
· votar
renatocaster entendi mano mas Tambem talves o site dele ainda não foi atualizado né? Aqui tem o vedeo dele tocando com a ibanez
|
HortaRates Membro |
# abr/13
· votar
Quando ele foi no Jô também tava usando uma Ibanez... Bom, faz o estilo dele!
|
be5 Veterano |
# abr/13
· votar
Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar
ninoguitarra
entendi mano mas Tambem talves o site dele ainda não foi atualizado né?
É, pode ser.
Mas enfim, pra mim não tem muita relevância, é como trocar 6 por meia dúzia. Para o que ele toca não surtirá grandes diferenças no som. Está basicamente trocando uma superstrat por outra, nada mais. Isso falando das características do instrumento, a parte financeira (do endorser) nem se discute!
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13
· votar
renatocaster
è verdade valeu cara Ja tirei minhas duvidas rsrs
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/13
· votar
be5 Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade.
polêmica...
|
Leomju Veterano |
# abr/13
· votar
MMI É meio como certas senhoritas... Pagou, levou. hahahaha Kiko... seu prostituto!!!
Thyago_Trajano Bom, pelo menos agora ele usa guitarras de verdade. polêmica... Verdade...
renatocaster Mas enfim, pra mim não tem muita relevância, é como trocar 6 por meia dúzia. Polêmica 2!!!
|
astrataranis Veterano |
# abr/13
· votar
mamilos sao polemicos. e strato bem... nao me convence... ops... polemizei...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/13 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
mudou minha vida....
vamo tocar guitarra galera .... e depois guitarrista reclama de mulher com fofoca sobre os casais da revista caras...
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar
ninoguitarra tudo é possivel! acho q nesse caso a coisa nao mudaria tanto de figura não... uma "troca" mais importante que a do Kiko, foi a do Edu Ardanuy, q esá usando amplificadores blackstar agora...no site gringo vc consegue com mto custo acha-lo no meio dos tantos endorsers da marca usando essa busca sem entrar na polêmica da qualidade e reconhecimento da Warm Music, mas essa troca é realmente significativa pro cenário brasileiro!
edit: o detalhe é q na epoca q descobri isso, entrei no site do Dr.Sin e ainda constava q o Edu usava Warm music, mas tava desatualizado com ctza, já q na noite anterior eu fui ao show deles, e ele tava com o blackstar Series One 200w!
|
overset09 Veterano |
# abr/13
· votar
Engraçado dizerem pagou levou... Na minha humilde opinião essa atitude é bem natural. Me diga uma coisa, se te fizessem uma proposta de trabalho para vc ganhar mais, executando a mesma função, vc não aceitaria? Na prática isso acontece muito e é bem tranquilo aceitar uma melhor remuneração. Isso que citei apenas o fator remuneração, tem ainda a visibilidade e muitas outras coisas que podem pesar nessa escolha.
|
Marcos UNI Membro |
# abr/13
· votar
Não vejo muita diferença na minha opinião em termos de instrumento e qualidade. A diferença ai foi de quem pagou mais, porém, ele ta deixando de divulgar um produto brasileiro no estrangeiro, e ter o mérito de um produto brasileiro ser conhecido por causa dele.
E foi por dinheiro mesmo, porque ele não precisa de instrumentos exorbitantes. Se brincar, ele tira um som mítico só com uma tábua com cordas amarradas. :)
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/13
· votar
Melhor do que encher o bolso dos caras da Tagima, é encher o dele! rs Ele também foi / é endorsee ESP.. Creio eu que são frutos da popularidade do angra lá fora...
|
Deiab Veterano |
# abr/13
· votar
O Kiko foi pra Ibanez? Pense bem, no futuro, quem tiver uma tagima do Kiko Loureiro, vai ter uma raridade em mãos que vai valer uma fortuna igual essa aqui http://img37.imageshack.us/img37/8236/davidgilmourcolour68.jpg
Ou não!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/13
· votar
As ESP dele eram lindas!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
Leomju
Mas enfim, pra mim não tem muita relevância, é como trocar 6 por meia dúzia. Polêmica 2!!!
Hahaha, que nada. Imagino que essa Ibanez que ele tá usando agora seja top, mas como a Tagima dele também não é "qualquer Tagima", acho que no final das contas as duas se equiparam. Ou não? Sei lá, hehehehe :P
Lembrando que eu estou excluindo o fator "publicidade" da minha consideração. Esse deve ter sido muito melhor pra ele, caso ele realmente tenha trocado uma marca pela outra.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/13 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Marcelo Barbosa ,Mozart Mello e Vernon Neilly não fazem mais parte do time de Endorses TG ja por algum tempo também!
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/13
· votar
por sinal ,essa Ibanez verde dele é linda!!
|
astrataranis Veterano |
# abr/13
· votar
perae, ql o problema do cara ser endorser de outra marca? alguem aki nao gostaria de ganhar mais dinheiro? ser desejado por uma empresa maior?
putz cada uma....
mamilos!
|
ninoguitarra Veterano |
# abr/13 · Editado por: ninoguitarra
· votar
Bom na minha opinião Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque? Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk é que eu não sei o nome de qual é Qual Humbucker éssas Coisas então Questão de Timbre eu acho que éssa Ibanez ai Deve ter mais Sustain e sem contar que ele não usa quase nenhum efeito Eu Vi os pedais que o Kiko usa e são No Maximo 3 ou 4 Traduzindo quando o cara é Bom não precisa de Muita Coisa pra ter um Som Bom basta qualidade.. Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Nao sei se ele melhorou de "guitarra". Acho que melhorou de "$$ contrato $$" de endorsement. Até hoje so toquei UMA ibanez que prestava, que era uma S540 custom made. O resto nao era melhor que a tagima original dele nao. A até a tagima chinesa que toquei era melhor que muitas ibanez que vi por ai.
|
De Ros Veterano
|
# abr/13
· votar
ninoguitarra
"Bom na minha opinião Eu acho que éssa Ibanez é melhor do que aquela tagima Que ele Usava porque? Por questões da Captação aquela Só Tinha 3 E éssa São 5 ou são 3 sei la kk "
Putz...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
ninoguitarra
Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe
Eu tenho certeza disso...
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/13
· votar
Porque todo tópico vira comparação Tagima x Ibanez , Técnica x feeling?
Pelo amor de Deus em...
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
jonas.hetfield É a discursao fundamental da vida, universo e tudo mais!
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Ô loco, mudou minha vida isso....
De Ros Isso é culpa do Facebook, só pode. E pior é o que o cara fala depois : Eu acho que eu Falei coisa com coisa aqui hehehe '-'
|