Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
eu contorço a minha boca toda....faço bico....e em solos dificeis eu cravo a lingua nos dentes e contorço a boca....
|
diditarra Veterano |
# out/06
· votar
Eu tenho mania de levantar o PE quando o solo e muito rapido
|
chadox Veterano |
# out/06
· votar
Huahuahua, quando eu li o título eu pensei que fosse careta de cigarro ueaheua e não careta de cara feia!!!
Engraçado...
As vezes também faço cara...Por outro lado tem uns Chuck Norris aí que não mudam a expressão facial por NADA..
Abraço
|
Blackus Veterano |
# out/06
· votar
Por outro lado tem uns Chuck Norris aí que não mudam a expressão facial por NADA..
Tony Iommi, põe um coqueiro ali e uum playback que ninguém percebe
|
paulo_les_paul Veterano |
# out/06
· votar
É impossível não fazer uma careta ao dar um bend nas cordas primas, com aquela distorção que vc mais gosta
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
sim, tanto q to com um problema sério, faço duas coisas, uma q nem ligo mas a outra machuca:
1 - Forço as sombrancelhas pra baixo, acho q de tanto ver vídeos do David Gilmour peguei esse vício subconscientemente.
2 - Forço a mandibula, apertanto os dentes, em alguns riffs rapidos, o q causa dor e faz com q algumas vezes eu erre por dor muscular
|
# out/06
· votar
em alguns riffs rapidos
meus riffs rapidos citados não são necessariamente riffs rapidos. dshiuhsduihdsui, pois toco soh a um ano e tenho pouquissima velocidade
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
o ivi faz
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
eu fico mexendo a boca, parece q eu to falando as notas junto com a musica.. com wah wah entao deus o livre! chega a da medo!
|
ki_suco Veterano |
# out/06
· votar
bom, depois de anos escutando e vendo satriani em dvds minhas caretas são parecidas com as que o cara faz... com wah, fingindo que tá escutando alguma coisa "ao longe"...
fora o richie sambora, que foi meu mentor de caretas... o tradicional biquinho então nem se fala
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
guitarra é um bend e uma careta!
|
ROo Veterano |
# out/06
· votar
guitarra é um bend e uma careta!
AHaiuohAIOUA eu do um bend e faça aquelo UEEEL com a boca =PPP
os mais engraçados de ver tocar é o Marty Friedman e o Steve Vai é uma careta melhor que a outra \o\
|
Dogs2 Veterano |
# out/06
· votar
Minha cara por si só já é uma careta
|
Hyllop Veterano |
# out/06
· votar
em musik mais chata de tocar eu fico todo concentrado aih falam q eu faço moh cara d retardado. hauhahaha ^^
|
Valhalla Viking Veterano |
# out/06
· votar
puta, todo guitarrista faz caras e bocas na hr de tokar, ateh em casa ms treinando...
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
**Na hora que to fazendo alguma base e tem um acorde Dissonante, quando eu vou executa-lo eu ERGO AS SOMBRANCELHAS E VIRO UM POUCO A CABEÇA PRA DIREITA_ ÔÔ
eu tamem. kkkkkkkkk
Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu abro a boca e ergo a cabeça. ashuahsuahushu
Quando o solo é lentinho "tipo Cryin do satriane" eu TOCO COM A BOCA ABERTA
ai eu soh num fecho os olhos naun. ashauhsuhas
c num fize isso, a musik num sai com pegada, e sai sem expressao, sei la...
mais num vao tenta faze isso forçado q num da hein. ashuashuas
tem q sai involuntariamente, hoje depois desse topico q eu vi o q eu fazia. ashaushuahsuas
ooo coisa feia essas careta hein. kkkkkkkk
flw muitas caretas pro6. ashuahsuhas
fui,,,
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
De vez em quando eu babo... e quando faço vibratos balanço a cabeça junto... foda...
|
Neo Anderson Veterano |
# out/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar
**Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu APERTO A BOCA COM OS LÁBIOS E FECHO OS OLHOS COM TUDO :*
Todo ser humano quando faz algo que exige muita concentração e que envolve as mãos, faz isso. Com exceção de fechar os olhos hehe
Cientistas dizem que é porque a espécie humana quando estava aprendendo a manejar ferramentas e usar a habilidade manual, estava também aprendendo a falar.
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
De vez em quando eu babo
HAuhUAHuHUAhUAHu..essa foi foda!! Pior que ja aconteceu comigo!!
puta, todo guitarrista faz caras e bocas na hr de tokar, ateh em casa ms treinando...(2)
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
De vez em quando eu babo... e quando faço vibratos balanço a cabeça junto... foda...
puta, eu tamem, ahsuahushas
eh foda isso hein. kkkkk
mais c ta tao envolvido ali na musik q vc num controla nem sua saliva mais. kkkkkkkkkkkk
|
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
vc eh o Angus Young cara?
hsduihsduiuisd
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
Pooo um tópico sobre caretas e ninguém vai me citar o Dave Murray do maiden ahuhuahua aquele sim é careteiro de mão cheio, quer dizer de cara cheia eheheh...
|
Guitar_L Veterano |
# out/06
· votar
Nun bluesão filento eu faço careta sim, eh moh true \m/
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Qdo toco sozinho (de frente pro pc..hehe) faço altas caretas....haha
Abrir a boca tocando com wah é lei.
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Adrianodevil
ninguém vai me citar o Dave Murray do maiden
ele faz altos biquinhos com os beiços...hauehyau
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
ns, qnd eu do um harmonico fuderoso, eu abro a boca junto com ele. kkkkkkkkk
eh impossivel num abri. ashuashuahs
tokanu com wah wah tamem; kkkkkkkkk
muito truu isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
qnd eh um solo mais rapidin ou um poko mais foda, eu ergo o peh num sei pq tamem (naun eh careta mais vale) ashuahsuahs
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
laerguitar
LuizJu88
Phantom Of Death
Já dei uma babada homérica no captador... foda... tenho até medo de ficar gravando meus solos na webcam. Balançar o cabeção nos vibratos é uma merda tb... hehehehehehehe... fica esquisito demais.
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
kkkkkkkk
putz, eu dei uma babada no braço da guita q foi foda. ahsuhasuhaushuas
tive q para no meio da musik. kkkkkkkkk
ns, to rinu aki sozinho. kkkkkkkkkkkk
|
Fermc Veterano |
# out/06 · Editado por: Fermc
· votar
_Wander_
**Na hora que to fazendo alguma base e tem um acorde Dissonante, quando eu vou executa-lo eu ERGO AS SOMBRANCELHAS E VIRO UM POUCO A CABEÇA PRA DIREITA_ ÔÔ
**Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu APERTO A BOCA COM OS LÁBIOS E FECHO OS OLHOS COM TUDO :*
**Quando o solo é lentinho "tipo Cryin do satriane" eu TOCO COM A BOCA ABERTA E COM O OLHO FECHADO :o
Na boa cara, mas você tocando deve ser muito ridículo, pelo que você disse aí... =\
Fazer uma caretinha discreta todo mundo faz, mas isso aí já é besteira cara... Primeiro que você deve fazer isso propositalmente pelo que você disse (o que é uma coisa completamente estúpida... As caretas são coisas naturais, que na maioria das vezes você nem percebe... Se você percebe é porque faz de propósito, e isso é muito besta mesmo... :-| ), e segundo porque pelo que você descreveu, você poderia fazer cenas pra um filme de terror pelas caras que vc faz... XD
|