Careta Na hora de Tocar? Vc Faz??

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


eu contorço a minha boca toda....faço bico....e em solos dificeis eu cravo a lingua nos dentes e contorço a boca....

diditarra
Veterano
# out/06
· votar


Eu tenho mania de levantar o PE quando o solo e muito rapido

chadox
Veterano
# out/06
· votar


Huahuahua, quando eu li o título eu pensei que fosse careta de cigarro ueaheua e não careta de cara feia!!!

Engraçado...

As vezes também faço cara...Por outro lado tem uns Chuck Norris aí que não mudam a expressão facial por NADA..

Abraço

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


Por outro lado tem uns Chuck Norris aí que não mudam a expressão facial por NADA..
Tony Iommi, põe um coqueiro ali e uum playback que ninguém percebe

paulo_les_paul
Veterano
# out/06
· votar


É impossível não fazer uma careta ao dar um bend nas cordas primas, com aquela distorção que vc mais gosta

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


sim, tanto q to com um problema sério, faço duas coisas, uma q nem ligo mas a outra machuca:

1 - Forço as sombrancelhas pra baixo, acho q de tanto ver vídeos do David Gilmour peguei esse vício subconscientemente.

2 - Forço a mandibula, apertanto os dentes, em alguns riffs rapidos, o q causa dor e faz com q algumas vezes eu erre por dor muscular

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


em alguns riffs rapidos

meus riffs rapidos citados não são necessariamente riffs rapidos. dshiuhsduihdsui, pois toco soh a um ano e tenho pouquissima velocidade

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


o ivi faz

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


eu fico mexendo a boca, parece q eu to falando as notas junto com a musica.. com wah wah entao deus o livre! chega a da medo!

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


bom, depois de anos escutando e vendo satriani em dvds minhas caretas são parecidas com as que o cara faz... com wah, fingindo que tá escutando alguma coisa "ao longe"...
fora o richie sambora, que foi meu mentor de caretas... o tradicional biquinho então nem se fala

affcl
Veterano
# out/06
· votar


guitarra é um bend e uma careta!

ROo
Veterano
# out/06
· votar


guitarra é um bend e uma careta!
AHaiuohAIOUA eu do um bend e faça aquelo UEEEL com a boca =PPP


os mais engraçados de ver tocar é o Marty Friedman e o Steve Vai é uma careta melhor que a outra \o\

Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


Minha cara por si só já é uma careta

Hyllop
Veterano
# out/06
· votar


em musik mais chata de tocar eu fico todo concentrado aih falam q eu faço moh cara d retardado. hauhahaha ^^

Valhalla Viking
Veterano
# out/06
· votar


puta, todo guitarrista faz caras e bocas na hr de tokar, ateh em casa ms treinando...

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


**Na hora que to fazendo alguma base e tem um acorde Dissonante, quando eu vou executa-lo eu ERGO AS SOMBRANCELHAS E VIRO UM POUCO A CABEÇA PRA DIREITA_ ÔÔ

eu tamem. kkkkkkkkk

Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu abro a boca e ergo a cabeça. ashuahsuahushu


Quando o solo é lentinho "tipo Cryin do satriane" eu TOCO COM A BOCA ABERTA

ai eu soh num fecho os olhos naun. ashauhsuhas


c num fize isso, a musik num sai com pegada, e sai sem expressao, sei la...
mais num vao tenta faze isso forçado q num da hein. ashuashuas
tem q sai involuntariamente, hoje depois desse topico q eu vi o q eu fazia. ashaushuahsuas

ooo coisa feia essas careta hein. kkkkkkkk

flw muitas caretas pro6. ashuahsuhas
fui,,,

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


De vez em quando eu babo... e quando faço vibratos balanço a cabeça junto... foda...

Neo Anderson
Veterano
# out/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


**Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu APERTO A BOCA COM OS LÁBIOS E FECHO OS OLHOS COM TUDO :*

Todo ser humano quando faz algo que exige muita concentração e que envolve as mãos, faz isso. Com exceção de fechar os olhos hehe

Cientistas dizem que é porque a espécie humana quando estava aprendendo a manejar ferramentas e usar a habilidade manual, estava também aprendendo a falar.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


De vez em quando eu babo
HAuhUAHuHUAhUAHu..essa foi foda!! Pior que ja aconteceu comigo!!

puta, todo guitarrista faz caras e bocas na hr de tokar, ateh em casa ms treinando...(2)

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


De vez em quando eu babo... e quando faço vibratos balanço a cabeça junto... foda...

puta, eu tamem, ahsuahushas
eh foda isso hein. kkkkk
mais c ta tao envolvido ali na musik q vc num controla nem sua saliva mais. kkkkkkkkkkkk

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

vc eh o Angus Young cara?
hsduihsduiuisd

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Pooo um tópico sobre caretas e ninguém vai me citar o Dave Murray do maiden ahuhuahua aquele sim é careteiro de mão cheio, quer dizer de cara cheia eheheh...

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


Nun bluesão filento eu faço careta sim, eh moh true \m/

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Qdo toco sozinho (de frente pro pc..hehe) faço altas caretas....haha

Abrir a boca tocando com wah é lei.

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil
ninguém vai me citar o Dave Murray do maiden

ele faz altos biquinhos com os beiços...hauehyau

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


ns, qnd eu do um harmonico fuderoso, eu abro a boca junto com ele. kkkkkkkkk
eh impossivel num abri. ashuashuahs

tokanu com wah wah tamem; kkkkkkkkk

muito truu isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


qnd eh um solo mais rapidin ou um poko mais foda, eu ergo o peh num sei pq tamem (naun eh careta mais vale) ashuahsuahs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


laerguitar
LuizJu88
Phantom Of Death

Já dei uma babada homérica no captador... foda... tenho até medo de ficar gravando meus solos na webcam. Balançar o cabeção nos vibratos é uma merda tb... hehehehehehehe... fica esquisito demais.

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

kkkkkkkk
putz, eu dei uma babada no braço da guita q foi foda. ahsuhasuhaushuas
tive q para no meio da musik. kkkkkkkkk

ns, to rinu aki sozinho. kkkkkkkkkkkk

Fermc
Veterano
# out/06 · Editado por: Fermc
· votar


_Wander_
**Na hora que to fazendo alguma base e tem um acorde Dissonante, quando eu vou executa-lo eu ERGO AS SOMBRANCELHAS E VIRO UM POUCO A CABEÇA PRA DIREITA_ ÔÔ

**Na hora que tem um solo e tem aquele Bend bem agudo eu APERTO A BOCA COM OS LÁBIOS E FECHO OS OLHOS COM TUDO :*

**Quando o solo é lentinho "tipo Cryin do satriane" eu TOCO COM A BOCA ABERTA E COM O OLHO FECHADO :o


Na boa cara, mas você tocando deve ser muito ridículo, pelo que você disse aí... =\

Fazer uma caretinha discreta todo mundo faz, mas isso aí já é besteira cara... Primeiro que você deve fazer isso propositalmente pelo que você disse (o que é uma coisa completamente estúpida... As caretas são coisas naturais, que na maioria das vezes você nem percebe... Se você percebe é porque faz de propósito, e isso é muito besta mesmo... :-| ), e segundo porque pelo que você descreveu, você poderia fazer cenas pra um filme de terror pelas caras que vc faz... XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Careta Na hora de Tocar? Vc Faz??