Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
Oi gente resolvi participar do concurso tbm! =P Sei q não tenho chances de ganhar, HSUAUSA mas msmo assim gostaria que avaliassem o vídeo e dessem criticas construtivas para eu saber onde preciso melhorar! Obrigada desde já :D
abraços
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Juh_Cruz
Caraca!!!
Tô começando a ficar com medo dessa guria!!
A "Pocahontas do FCC" tá mandando muito!!!
Ju
obs: (juro que é carinhoso Ju, adoro a Pocahontas e acho ela lindinha)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
Lelo Mig hasuhasuashaus Muito obrigada!!! :D Não ligo não, já me apelidaram d pocahontas outras vezes :] sahusah
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Aee mais um pro time do FCC hehe! to torcendo por vocês!
Gostei pra caramba! ficou mto legal de ouvir! parabéns!
|
Jcra Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Curti bastantee!! Ficou bem gostoso de se ouvir!! Boa sorte para nós! haha
|
eo. Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Parabéns! Gostei bastante! Ficou uma melodia bem agradável mesmo... Tenho que criar coragem pra fazer um também hehe
Boa sorte! Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/13 · Editado por: sidguitar1
· votar
Juh_Cruz nao sei se vc vai lembrar mas eu tinha comentado em um video seu no y2b pra vc explorar mais vibratos,slides e bends, matou a pau nesse tema, da pra ver o quanto evoluiu, querendo ou nao a pegada e oq importa , na minha opiniao o capricho nesses detalhes e mais importante q qualquer outra coisa na guitarra,criu um tema melodico mas nao deixou a pegada de lado,parabens e boa sorte
|
Crossqb Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz Poooo curti Juh...ficou muito gostoso de ouvir....gostei muito dos bends, usou com sabedoria :D
PS: Será que vc é minha parente??? tbm tenho Cruz no nome hIUAhIUAhIUAhAIU
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx muito obrigada! :D
Jcra Obrigada, fico feliz! :D boa sorte pra nós! o/ (apesar q eu já me desclassifico) sahuhsau
eo. Muito obrigada! Opa, demorou.. tem bastante tempo ainda :D abraços
sidguitar1 Lembro sim! Eu valorizo muito tbm a pegada!! Por isso tentei caprichar nisso.. meus dedos ficaram super doloridos! hsauhsa muito obrigada Sid :D
Crossqb Nossa, fico feliz q tenha gostado! :D Hummm será, será? :P hsauhsuhsusa
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz mto bom Ju! adotou uma melodia mais tematica em cima da penta mto legal! ficou bem musical! a pegada ficou mto boa tbm! melhorou bastante comparado a videos mais antigos! parabens!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
ALF is back muito obrigada, fico feliz por ter notado evolução! :D
|
tchedovollosky Veterano |
# mar/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar
Ju ta muito bom! tú tá com uma pegada heim filha, que isso! bem melódico e gostoso de ouvir, parabéns tá mandando muito!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Bacana, curti o tema! Geralmente nesses concursos a galera não se preocupa muito em criar temas, simplesmente pega e sai improvisando em cima, e acaba não "falando" nada. Assim fica meio que parecendo um exercício.
Boa sorte! ^^
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
tchedovollosky Fiquei muito feliz com seu comentário!! Muito obrigada! :D
renatocaster Muito obrigada!! Fico feliz que tenha curtido! :D
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz Já comentei no youtube e comento aqui de novo:
Impressionante a sua evolução Juh! Só posso é te dar os parabéns! Continue assim!
Beijos!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz ta melhorando muito juh! gostei bastante das ideias e melodias criadas. é bom ouvir esses bends afinados :) parabéns pela versão! comentei, gostei e me inscrevi no canal ahuahuah
beijo
|
goonies Veterano |
# mar/13
· votar
não consegui me concentrar na música.. alguma coisa atrapalhou o video. Pode gravar com zoom só na guitarra? abs
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
strinbergshredder meu, muito obrigada!!! fico muito feliz por isso! =D beijos
tomcykman ow, muito obrigada! :D fico feliz com seu comentário! Obrigada por comentar/gostar/se inscrever =P shausahu É uma honra pra mim! :D beijos
goonies tá de brincadeira! hsuhasu tenho uma dica pra vc então, fecha os olhos e escuta só o áudio e me diz o q achou :D obrigada
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz de nada Juh!!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Pô Juh ficou bom pra caramba! Posta mais improvisos, gostei de ouvir.
|
Bereta Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
Aô Menina, virar Veterana te fez perder o medo mesmo, hein =) Seus vídeos estão cada vez melhores. Tá com um bom timbre e criou uma melodia muito bacaninha de se ouvir =) A pegada ficou excelente e os bends definitivamente chegaram lá ;)
Aproveita q perdeu a timidez e parta pras Jams! Sua visível evolução vai ser ainda mais rápida.
Abç e Parabéns pelo som!
|
Rednef2 Veterano |
# mar/13
· votar
Ja ganhou!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
strinbergshredder :D
Rabbit Muuito obrigada, fico feliz q tenha gostado! :D vou mandar outros futuramente :D
Bereta hsauhsau muito obrigada! Fico muuuito feliz! :D
já q tocou no assunto de jam's, vou ser sincera, não participo pq muitas vezes n consigo descobrir em q tom está a bt e fico com vergonha d perguntar.. nessa bt do concurso foi fácil saber em q tom estava a musica e tbm foi bem no tom q eu sei usar a pentatônica hsauhsau Mas sem desculpas, faz tempo já q to querendo participar das Jam's, vou me esforçar mais pra tentar achar o tom shauash, tenho certeza q isso vai me ajudar muito mesmo! obrigada again :D abraços
Rednef2 quem me dera!! ;P hsauhsau valeu :D
|
gL. Veterano |
# mar/13 · Editado por: gL.
· votar
Me surpreendeu, parabéns guria!
|
Bereta Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
já q tocou no assunto de jam's, vou ser sincera, não participo pq muitas vezes n consigo descobrir em q tom está a bt e fico com vergonha d perguntar.. nessa bt do concurso foi fácil saber em q tom estava a musica e tbm foi bem no tom q eu sei usar a pentatônica hsauhsau Mas sem desculpas, faz tempo já q to querendo participar das Jam's, vou me esforçar mais pra tentar achar o tom shauash, tenho certeza q isso vai me ajudar muito mesmo!
Ah deixa disso, Moça! Isso é prática e você só vai adquirir tentando =) Existem inúmeros macetinhos simples. Alguns tópicos sobre o assunto:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145087/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/156428/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236564/
Dê uma lida em materiais sobre campo harmônico também. Não é complicado e vai te ajudar bastante. Qualquer coisa estamos por aqui e no Facebook =)
Abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
gL. muchas gracias!! :D
Bereta Nossa, não sabia que existia esses macetes! valeu por mandar os tópicos! vou ler atentamente cada um pra eu aprender isso aí :D qualquer coisa t dou uma incomodada então hsauhausa xD muito obrigada! :P
|
Bereta Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
É nóis ;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
já q ta todo mundo upando, tbm vou dar um up no meu =P
Bereta ;)
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz Parabéns, gostei do tema e dos bends, mas se me permite uma pequena crítica, em alguns momentos acho que a bt cobriu um pouco, mas isso foi ao meu ver. Parabéns, tá tocando muito bem mesmo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz Eu valorizo muito tbm a pegada!! Por isso tentei caprichar nisso.. meus dedos ficaram super doloridos! hsauhsa De fato, dói mesmo hahaha, as vezes até evito muitos bends exatamente por isso.
|