(Vídeo) Tom Cykman - Concurso Cultural Curando Seu Improviso

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# fev/13 · Editado por: tomcykman


E ai pessoal!

Depois de meses sem fazer vídeos, resolvi gravar pra esse concurso novo da Santo Ângelo! (devido à minha falta de tempo por conta da universidade, não serei endorsee deles esse ano).

Fui bem na proposta de tocar algo menos planejado e mais na manha, sem muitas pretensões.



Espero que gostem! Comentem!

Abraços.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


daora véi, não ficou na mesmice, muito criativo, parabéns

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


excelente!!!

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


guizimm
valeu cara! tento sempre variar o máximo que posso meu fraseado. massa que curtiu.

Juh_Cruz
valeu juh!!

abçs

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
po mano q pena q nao vai endorsar a santo angelo esse ano! mas é por uma causa nobre...facul é tenso mesmo...até a barba ta foda de cortar ja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara curti o fraseado, ficou bem "curado" mesmo! sem vicios nem repetiçoes...soou bem a vonts na bt! timbre tbm mto, bem caracteristico, sustain mode no talo!

Frankie
Veterano
# fev/13
· votar


Solo gostosão de ouvir. Excelente, sem mais.

Mas aí, a Universidade tá afetando teu juízo. Mudou o visual pra caralho, euheheuhe. Brinks!

carnisa1
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Achei "killer"!

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


(devido à minha falta de tempo por conta da universidade
de musica?

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
ahjuahauhau daqui a pouco planto batata na minha barba. valeu alf! não gosto de repetir muitas coisas mesmo, tento variar sempre que posso meu fraseado pra manter ele sempre "fresco" hahaha esse timbre ai, depois que "encontrei" nunca mais larguei!

Frankie
po, valeu mesmo frankie! bom saber que tu curtiu. hauhauhauha pois é véi, sou uma metarmorfose ambulante

carnisa1
valeu bro!!

guizimm
psicologia, na universidade federal de santa catarina.

abçs

maxbqi
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman

Maneiro o video. Cara, agora na faculdade tempo será raro para vc. A medida que os anos passarem menos tempo vc terá para tocar. É foda isto viu.

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Fui bem na proposta de tocar algo menos planejado e mais na manha

Pois então você conseguiu cumprir com o planejado. Cara, curti bastante seu improviso, ficou bem na manha, com umas passagens muito legais. Quando entrei pra ver o vídeo pensei: "Mais um vídeo de não participante??!!" Pq endorseer num pode né...

Sobre a facul, não sei pq mas eu achava que você fazia economia acho que vi isso em algum lugar, confere? De qualquer modo, espero que esteja feliz e consciente da sua escolha.

Um abraço!

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


maxbqi
to ligado, cara. sei como é.. mas vou dar um jeito hahah valeu!

eo.
endorsee não pode participar mesmo, e que eu saiba, não sou esse ano.. valeu pelo comentário!

na verdade eu fiz um semestre de economia, mas não me encontrei nem naquilo e nem no que me esperava se eu terminasse o curso. achei que psicologia era só um hobbie, mas me encontrei nisso. sou realmente fissurado por psicologia, e principalmente a clínica :)

abraços

Vinnas
Veterano
# fev/13
· votar


Ae manezinho, ficou legal viu! Usou o q fora a MusicMan?

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


Vinnas
massa que curtiu vinnas! usei o VST Th2 Overloud.

abraço

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Entendi cara estou passando pelo mesmo processo, mas no meu caso eu fiz 3 anos já mas vou trocar hahaha Mas fazer o que, muito melhor isso do que ficar em algo que você não seja feliz....

Bom que ta curtindo então brother, boa sorte pra você na nova empreitada.

Abração!

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Pois é cara, a questão de tempo é complicada mesmo...

Amanhã eu acabo a 1ª semana só de faculdade, e já tô sentindo isso! kkkkkkk

ps: aqui no trampo não abre vídeo; assi mque eu puder eu assisto!

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


eo.
ihh sério? tava cursando o que? bom, pelo menos você não se viu nessa situação depois de já estar atuando na área.. valeu! pra ti também, cara.

strinbergshredder
pois é, final de semestre então, nem se fala haha tranquilo, bro.

abçs

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
psicologia
daora, véo, to pensando em fazer isso tbm

lipe_2104
Veterano
# fev/13 · Editado por: lipe_2104
· votar


tomcykman

Poxa cara, fico triste por você pela parada do endorsement mas é o que agente conversou um tempo atrás sobre a facul, complicado né! Estou começando esse processo, espero não ter que deixar a música um pouco de lado e por enquanto não estou deixando kkk..
Quanto ao vídeo, parabéns cara muito bom. Fraseado sempre bem peculiar seu e a pegada de sempre!!
Abraço, continua firme ai na guitarra.

eo.
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Tava (estou ainda) fazendo eng. mecanica, mas vou mudar para Ciencia da computaçao, posso (e vou ser) muito mais útil a humanidade nessa área hehe e gosto bastante disso tambem.

Minha paixao é musica mesmo, vou dedicando em paralelo, tenho vontade de ter banda e seguir uma carreira mas é complicado.... Mas vou seguindo na luta ai.

=========================================================

Conselho pra galera que ta entrando na facul agora...

Eu quando entrei fiquei uns 3 anos sem tocar, voltei a uns 6 meses + ou - ... Por favor NÃO façam isso, se vocês realmente gostarem de tocar guitarra, nunca larguem de tocar por causa de faculdade ou qqer outra motivo, sei que conselho nao adianta de nada mas de verdade esse é muito verdadeiro... Aprendam a dividir seu tempo, mesmo que seja uns 20minutos tentem sentar pra tocar um pouco, ou tentem se comprometer em fazer algo na area da musica, uma coisa que comecei a fazer agora é tentar colocar 1 video no u2b por semana, já é alguma motivaçao... Pode ser banda tambem, as jams aqui do forum enfim... Realmente os moldes das universidades aqui (falo das federais) é muito puxado, e em certos cursos é muito pior! Mas nao vale de nada (na minha opiniao) voce se formar, ganhar bastante dinheiro e ai vai gastar onde? É muito possivel vc tocar e cursar qqer curso, tem dias que sera muito corrido, mas sao poucos, o pior é o desanimo mesmo pq tempo pra fcbk a maioria das pessoas que conheço tem de sobra =]

Fica a dica ai galera.

tomcykman
Veterano
# fev/13 · Editado por: tomcykman
· votar


guizimm
irado, cara! recomendo ler um livro de introdução à psicologia antes de fazer a decisão final.

lipe_2104
aah, mesmo na facul, nunca deixei de largar a guita. é basicamente impossível hahaha quem sabe ainda rola o endorsement sim. valeu pelos elogios cara! tu ta mandando muito também, curto demais a tua pegada!

eo.
saquei, cara! porém dá pra ser útil para a humanidade em todas as áreas, é só conseguir conciliar e rever as prioridades pessoais.

eu não acho que é possível termos somente "uma paixão". todos têm vários potenciais pras mais diversas áreas do conhecimento, ocultos por medo ou qualquer outra barreira. por isso não me limitei somente à música e me dediquei à outros ramos também, e tenho certeza que a música sempre vai caminhar junto :)

abraços

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
recomendo ler um livro de introdução à psicologia antes de fazer a decisão final
eu achei um livro aqui em casa, sobre a vida e obra de Freud, com alguns ensaios, e comecei a ler, serve?

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


guizimm
mais ou menos. freud é "somente" a psicanálise, que apesar de muito interessante, é somente um dos ramos que a psicologia possui. não recomendo começar por ai e sim por um literalmente de introdução à psicologia, que vai ser muito mais abrangente e te dar um panorama geral.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
valeu a ajuda, vou parar de desviruar seu tópico, rsrs

eo.
Veterano
# fev/13 · Editado por: eo.
· votar


tomcykman
Exato meu caro todos são uteis, o que seriam dos medicos sem seus equipamentos? No meu caso serei mais util em outro ramo por isso a troca hehe...

eu não acho que é possível termos somente "uma paixão". todos têm vários potenciais pras mais diversas áreas do conhecimento, ocultos por medo ou qualquer outra barreira. por isso não me limitei somente à música e me dediquei à outros ramos também, e tenho certeza que a música sempre vai caminhar junto :)
[2]

snake_g
Veterano
# fev/13
· votar


Quebrou tudo!! Qdo se formar farei umas consultas aí e ja aproveito pego umas aulas tb! rss
Parabéns!

felipelfln
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman

Beelo! tem um clima meio tenso, ta mt bom, parabens. Nem um pouco repetitivo, bem criativo. Timbre legal, ganho na medida

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Muito bom. Ficou um improviso bem curado mesmo kkkkkkkk
Clima meio tenso, sombrio, muito bacana

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


eo.
com certeza. o importante é conciliar o que se quer com o que dá pra viver. por isso somente música fica meio fora de questão também. issae, cara!

snake_g
valeu mesmo cara! ajhuiahauha meu slogan pode ser "problemas psicológicos ou aulas de guitarra? eu dou os dois ao mesmo tempo" :P

felipelfln
valeu cara! curto coisas bem tensas mesmo. obrigado pelo comentário!

alv2707
valeu cara! se tu acha que esse ai ficou sombrio e tenso, espera até sair meu próximo single ahuahuahuah ta sinistrão. massa que curtiu o solo :D

abçs

Arimoxinga
Veterano
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman

MUito legal cara! mandou bem como sempre! senti que tu ficou um pouco retido em termo de "técnica" por que tu estava esmigalhando sempre, mas como tu já citou está explicado hehehe


!! Essa barba ai ficou com uma puta cara de Hippie hehehe o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Concurso Cultural Curando Seu Improviso