>>>Video Concurso cultural santo angelo curando seu improviso - Jcra <<<

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # mar/13




    Espero que curtam! :)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jcra
    ficou muito bom, parabéns e boa sorte! :-)

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Juh_Cruz

    Muito obrigado, fico feliz que tenha curtido!!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up!

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Jcra

    Bem legal seu improviso, cara. Curti a maioria das frases, só achei que aquela frase ali em pedal point não caiu muito bem. Fora isso, achei muito massa mesmo!

    Sobre o áudio, apesar de ser o da câmera eu achei razoável a qualidade. Mas teria ficado bem melhor se tivesse gravado em linha, na minha opinião.

    Parabéns!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    renatocaster

    Valeu irmao!! Tenho tiques de metaleiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tentei reduzir isso um pouco na improvisação,mas nao deu em algumas horas hahahaha

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    [up]

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up[2]

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jcra
    ficou bom, cara. gostei dos temas criados. encaixaram bem na BT. o som da câmera é um ponto negativo, sempre é melhor gravar em linha e depois sincronizar no pc. gostei dos pedal points! bem legal no geral.

    depois passa lá no meu! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301699/

    abraço

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tomcykman

    O seu eu já tinha visto antes,muito bom cara!!! Pena que você não está competindo, se nao com certeza iria ganhar!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Solo mto bem construido cara, Timbre mto bom tbm! tudo isso com uma boa pegada! curti bastante! acho que o ganhador vai ser alguem aqui do forum, o nivel ta altíssimo hehe!

    Algumas partes até me lembraram Anastasia

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jcra
    cara ficou bem legal! solou meio "iron maiden"! gostei dos climas criados!
    só a qualidade do audio q nao ta mto legal...parece q foi audio de camera, certo? inclusive a BT ficou assim...levando em conta a facilidade de se gravar em linha, acho q vale a pena vc investir nisso cara! em começar a fazer as gravações em linha e juntar com o video dps...tem varios programas q fazem isso, incluindo o nativo movie maker! é super facil fazer e melhora absurdamente a qualidade da gravação! mas o solo ta mto bom! parabens!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Jcra

    Cara no geral achei muito bom....você mesmo cita que "têm tiques de metaleiro", isso não é um problema, só achei que soou um pouco previsível, mas nada que denigra teu trabalho, que esta bem legal.

    Mas, olha, se aceita um conselho, veja os tópicos sobre gravar a guitarra direto no PC (caso vc ainda não domine), existem formas simples e eficientes de fazer e o resultado faz muita diferença.

    Apesar de seu improviso estar bem legal, a sonoridade pode fazer toda a diferença em relação a concorrência.

    Não veja como crítica de "pentelho" é no sentido de melhorar mesmo, porque se fosse um solo ruim "Zé Ruela", eu nem perderia meu tempo em frisar a necessidade de melhorar o áudio.

    De resto, parabéns!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx

    muito obrigado por suas palavras mano,fico feliz que tenha curtido!! Realmente lembra Anastasia umas partes hahahaha,mas as notas sao diferentes(acho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P acho que foi a primeira vez que o slash usou pedal point nas musicas dele!!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back

    Valeu velho!!! Realmente,gravei tudo de uma vez com a camera...nunca me interessei tanto em aprender coisas de gravaçao,mas ja vi que vou ter que dar um jeito nisso! haha Valeu dnv mano,abraço!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig

    Verdade,às vezes pode soar meio previsível mesmo!! Mas muito obrigado,fico feliz que tenha curtido! E esse negócio da gravação eu vou procurar saber sim(um dia) kkkkkkkkkkkkk :c Abraço!

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Video Concurso cultural santo angelo curando seu improviso - Jcra <<<