Eu tentando curar meu improviso (ta difícil) - (Conc. Cult. Curando seu improviso)

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Felippe Rosa
ASUHAUHS
verdade, ja confundiram eles com alavancada mesmo! mas nao tenho mta paciencia com floyd rose, pra regular é tenso! kkkkkk
brigadão cara!

edit: pagina virada...colocando aqui o video pra facilitar!



Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


Marcando!!

Keith.Scott
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
opa, to com o X nas costas agora? uASHUShaUs
Mais ou menos isso, cara! rs!

Muito bom o vídeo!!
A gravação ficou bacana msm!! Ótima leitura do som, e o solo caiu muito bem!
É massa ver como alguns guitarristas, feito vc, conhecem suas guitarras e conseguem usar os recursos basicos delas (como tone e volume) a favor, em uma execução!
É incrivel a quantidade de efeitos que a gente consegue, apenas girando os pots... e tem gente que simplesmente não faz uso disso!
No entanto, vc conseguiu um resultado muito legal!

Parabens... e boa sorte na empreitada ae!

Abraço

tchedovollosky
Veterano
# mar/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar


ALF is back
muito bom cara, acho que vc vai pros top's !!

agora só uma coisa me chateou =(
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
é que eu vou ter uma carequinha igual a sua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denis Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


E aí ALF.

Bacana o teu video rapaz, sei o trabalho que dá pra fazer isso sozinho. Ainda tô aprendendo a cada um que produzo, sei como são penosas as etapas, hehehe.
Uma dica: é bacana deixar o solo um pouco mais alto do que numa mixagem convencional, dessa forma as pessoas mais leigas entendem melhor o video.
Continue mandando trabalho de qualidade, parabéns e um grande abraço!

ALF is back
Veterano
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Hitman
opa! tomei outro X nas costas! kkkk

Keith.Scott
verdade cara! usei um pouco dos pots de volume e tone no começo pra melhorar a dinamica! como meu drive tava mto hi gain, o fingerstyle tende a perder toda a dinamica! mesmo assim ainda achei q ficou com mto ganho! queria algo agudo (usando o JB da ponte), mas tbm com bastante dinamica...entao mesclei os caps no começo, mas o alto ganho do JB continuou sujando mto o timbre...mas td bem...rs
brigadão pelo feedback cara!

tchedovollosky
po cara, ir pros tops seria bem legal, mas acho impossivel dada a grande quantidade de videos fodissimos! vou mandar um email pra eles pedindo pra aumentar a premiação até o 500º colocado! acho q ai as chances de eu ganhar alguma coisa começa a melhorar! kkkkkkkkk
é que eu vou ter uma carequinha igual a sua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puts, q tristeza ne! kkkkkkkk
cara, a 5 anos atras eu tinha puta cabelao e nao tinha nenhuma entrada! o negocio foi rapido! fiz até tratamento com dermato, mas a questão era homonal e quando descobri ja era tarde! ve direito isso ai hein! kkkk
mas rlx, no nosso time tem o Satriani e o Nuno Mindelis! tamo bem representado! ^^

Denis Guitar
nossa da muito trabalho mesmo! a parte de gravar acaba sendo bem mais facil q editar! kkkkkkkkk
e olha q nem fiz nada, mas vou aprendendo aos poucos a edição! achei divertido isso! rs
quant a sua dica, nao tinha pensado nisso ainda, sobre o destaque a mais nos videos! e agora consigo conectar algumas informações! meu irmão por exemplo, curtiu mto meu video pq ele achou a bateria "do #aralho!"
foi frustrante dizer pra ele q a bateria nao fui eu quem fiz! kkkkkkkkk
muito obrigado pelo feedback cara! abraço!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Dou-lhe uma! (up 1/3)...

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Dou-lhe duas! (up 2/3)

sidguitar1
Veterano
# mar/13 · Editado por: sidguitar1
· votar


ALF is back
teu improviso ta mais q curado brother, curti pra carai, no começo me lembrou as piras do morello, explorando muito bem as sonoridades e efeitos de volume, tapping harmonico,etc, (curto pra caramba o morello), do meio pra frente ja me lembrou aquela onda experimental do satriane, muito em dia os ligados , parabens brother q ta bem top teu video,abraçao

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


sidguitar1
ouvir elogios é sempre bom, mas ouvir de caras de alto nivel como vc nao tem preço! fico realmente lisonjeado com seus comentarios!
tbm curto bastante Morello! claro, diferente de mim, ele tem uma criatividade assustadora! agradeço mesmo o tempo q despendeu pra ver meu humilde video! abração!

Led Zé
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Cara, você tá tocando pra caramba! Baita feeling, pegada e senso melódico. Os vibratos são muito legais também. Eu achei fodão. Parabéns! Meu notebook novo tá chegando, vou poder gravar novamente e vamos nos trombar numas jam aê! Vamos ver se você me dá umas dicas hehehe. Abrax.

overlappingcircles
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
meu favorito dos que assisti.

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Led Zé
po cara vc sumiu foi do forum inteiro, nao só das jams! fico feliz q tenha ressurgido logo pra comentar meu video! mto obrigado! vamo jammear entao! kkkk

overlappingcircles
caramba! agradeço mto cara! tem mta gente boa nesse concurso e isso é um grande incentivo!

Vinnas
Veterano
# mar/13
· votar


Bem interessante, parabens!

Que guita é essa?

ALF is back
Veterano
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Vinnas
agradeço mto o feedback cara! outro q aprecio mto aqui no forum!
sobre a guita, é uma modesta cort Z custom sem nenhuma modificação!

http://www.cortguitars.com/en/product/z-custom-3

brigadão!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Dou-lhe três! (up 3/3)

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


resolvi dar mais um up ai de brinde! xP

Frankie
Veterano
# mar/13
· votar


Tirando o timbre (pessoal), achei o bagulho todo foda! Boa sorte, meu velho!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Frankie
vlw cara! po, vc nao vai mandar o seu tbm nao? manda um fingerstyle ai po! tem até dia 31!

Luisão
Veterano
# mar/13 · Editado por: Luisão
· votar


ALF is back
Primeiramente obrigado por comentar o meu video!
Curti muito sua pegada e o timbre. Não tem como falar a parte q eu mais gostei, pq gostei de td.

Muito obrigado pela ajuda q vc me deu, com as gravações! Valew mesmo!
Abração cara!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Luisão
po cara brigadão pelos elogios!
precisando de alguma coisa só dar um grito!
abraço!

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
Amigão, desculpe invadir seu tópico e desvirtuá-lo... hehe
Mas é que estou com problemas pra mandar mensagem e o único jeito de falar com você é por aqui...
.
Só estou lembrando que o prazo da minha Jam termina em 10 dias e eu gostaria muito que você enviasse seu vídeo.

Dá uma passada lá:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302481/

Um grande abraço e fico no aguardo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tentando curar meu improviso (ta difícil) - (Conc. Cult. Curando seu improviso)