[video] Curando seu improviso (e meu dedo) - Eric Oliveira

    Autor Mensagem
    eo.
    Veterano
    # mar/13


    Bom galera ta ai minha participação para esse concurso! Espero que curtam e comentários são muito bem vindos! Abraço a todos!!!

    ps: curando meu dedo pois cortei o dedo indicador bem onde pego para fazer o vibrato kkkk cortinho chato que incomoda demais pra tocar hehe



    http://www.youtube.com/watch?v=L1ythM1cGSg&feature=youtu.be

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Ficou muito bom cara gostei da evolução do solo.Outro ponto interessante foram os harmônicos ali no começo.
    Parabéns cara

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei dessa tele... que modelo é? Vlwww

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luisfelp FR1
    Brigadão por assistir e comentar amigo! Fico feliz que tenha curtido!
    É bom por a bixinha pra gritar um pouco né hehehe

    Abraço!

    alexfs0
    É uma condor telecaster ct-10

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    Pôxa... ficou legal mesmo!

    Abusou dos harmônicos artificiais, e conseguiu criar uma boa dinâmica durante o solo.
    Dá pra perceber uma introdução, uma parte melódica qeu antecedeu uma fritação legal com diretio a "palm mute".
    O timbre ficou legal, nesse caso a presença forte da ambiência não desagradou!

    Deu pra perceber a idéia e a intenção do solo.

    Parabéns!

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Leomju
    muito obrigado pelos comentários e pelos elogios amigo...
    Os pontos citados por você são realmente os pontos que tento passar nesse tipo de concurso. Por ser um tempo reduzido, fica dificil dosar esses momentos, pois pode parecer simplesmente notas aleatorias ou entao ficar muito preso a uma melodia simples e não apresentar nenhum conteudo a mais...

    Abraço!

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    cara c é um monstro, destruiu tudo! Parabéns ficou show!

    P.S:. vc estava usando cap da ponte? é um humbucker ou é o single de tele msm?

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    ficou mto massa cara! solou bem a vontade e com segurança na BT!
    a sequencia de arpejos ali mais pro final ficou animal!
    timbre mto bom tbm! curti a "pisada" no pedal de boost ali aos 0:29 sAUhuASuhASuhaS
    só achei a ambiencia um pouco saliente...na realidade, o solo ficou um pouco alto e isso fez a ambiencia se destacar mais! ela ficou bem legal caindo tudo aqui pro lado direito do pan...delay assim é bom pq nao embola!
    parabens cara! dei like la no tubi!

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    eo.

    Altos harmônicos! hshsha! Mas o que mais gostei foram as frases ligadas que você fez (principalmente as do início, que terminam em um bend no grave) e aqueles temas com palm mute perto do meio.

    Bem legal!

    clebergf
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.

    Muito bom cara, mandou uma puta sonzera...
    Fraseado muito bacana msm...

    E essa tele ae, tá disfarçada? Nunca ouvi timbre de tele assim...xD

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    auassasuhsauhduhduasd que isso bondade sua brother! Mas fico muito feliz que tenha curtido, muito obrigado mesmo!

    Ali eu uso parte o da ponte e parte o do braço, os 2 são single mesmo. O que faz parecer humbucker é por causa do vst, que anula a característica de single, mas pra mim não incomodo pois é esse timbre mesmo que buscava hehe Abração!

    ALF is back
    Valeu cara! Achei bem legal essa bt ai pra tentar brincar mesmo... No fim depois que eu gravei eu vi que empolguei nos arpejos mesmo huasuashusda
    Cara sério, eu ri muito disso que vc falou " curti a "pisada" no pedal de boost ali aos 0:29" KKKKKKKKKKKKKKKKKK comentário épico aushssduhas TIve que deixar duas faixas prontas ali, ai na hora do boost eu dei rec na outra pista kkk
    Eu (não me pergunte porque pois deu na telha e fiz kkk) deixei as pistas no centro (low e high gain) e pra cada eu deixei uma -70 e +70% de pan com o volume menor... To compondo aqui umas coisas ai na hora que eu for gravar eu vou parar e estudar mixagem direito de guitarra e afins, por enquanto eu to só enrolando mesmo.... Abração cara!


    makumbator
    Poxa brigadão por comentar amigo! Essa parte eu também gostei bastante cara, gosto dessas frases assim =)
    Tentei usar um pouco de cada técnica (das que estou mais acostumado) e foi isso ai que saiu né hehe Abraço!

    clebergf
    Fico feliz que curtiu Cleber! O disfarce dela está no vst que mascara o timbre dos single... Mas quando gravo com ela não importo muito com isso, pois gosto do timbre com distorção do humbucker mesmo... Quando ligo ela no amp ai ela fala como deveria mesmo hehe O clean é bem legal, gostei bastante. Abraço!

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ↑ up ↑

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    gostei bastante cara! desenvolveu legal o solo, com ideias bem conectadas. o início eu gostei bastante!

    abraço

    Luisão
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pessoal, eu posso gravar o video com uma câmera e o audio no pc, e depois sincronizar os dois né? Isso não é contra as regras...

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luisão
    po mano vc entra no topico do cara e nem comenta nada sobre o video? sAUHHASUUHAS

    mas pode sim...na realidade, deve! pro audio ficar bacana e bem tratado, é isso q vc precisa fazer! eu fiz isso! o Eric tbm...a maioria! rs
    boa sorte! posta ai pra gente ver!

    Luisão
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back
    Verdade né? Kkkkkk, foi mal galera!

    eo.
    Muito boa sua versão! Vou ver se consigo gravar uma essa semana...

    ALF is back
    Qual programa vc usa pra juntar os dois?

    Obrigado!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luisão
    vou te mandar por pvt pra nao desvirtuar o topico!
    abç

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tomcykman
    Valeu por comentar Tom! Achei o início mais interessante também hehe

    Abraço!

    Luisão
    Sim cara, para ter uma qualidade melhor do áudio gravo o som com o Reaper e o vídeo gravo do celular. Depois junto tudo no Sony Vegas.

    ALF is back
    hehe vlw ai brother pela ajuda kkkk Abç

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alguem que está participando do concurso... Eles demoraram para confirmar por email? O meu não confirmaram ainda...

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    q isso! uASHuhAS
    nao demoraram pra mim nao cara...vc compartilhou no face, marcou eles no post, mandou o email e o caraio a 4? eu postei umas 400x no face pq nao sabia fazer isso (inclusão digital?)...ai deu certo, no dia seguinte confirmaram por email!

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back
    fiz tudo cara... Mandei pra 2 emails q eles informaram, postei no fcbk, coloquei como resposta kkkk po, nao tao querendo validar o meu nao =(
    nos outros q participei validaram rapidao... Vamos ver ne

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    estranho! tbm tem q se inscrever no canal deles...dar like em tudo q é video e etc...kkkk
    posta no face mais umas 5 vezes marcando o mural e marcando eles...nos comentarios do seu proprio post do face, coloca o link das paginas fcbk tbm! faz uma zona lá! asuhuhASuhAS
    desse jeito "nas coxa" funcionou cmg!
    mas apurrinha eles com email cara...o prazo ta acabando!

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ALF is back
    O Felipe acho que eles viram meu post aqui auhuasdahua Chegou hoje a confirmação, e eu fiz isso mesmo que você falou... Marquei os nomes no meu mural, postei no mural deles, mandei 2 emails e tudo mais ahuashuasdhuasdhuashuasduasu Vamos ver agora o que que dá né... Boa sorte pra nós!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mano, sonzeira demais em! Não tenho nenhuma consideração além de que vc toca muito e que a influência do petrucci fica mto evidente em seu modo de tocar. Parabéns, um dos melhores do concurso na minha opinião.

    Abs!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    aeee aHSUHASuHAS
    bom, antes sobrar do q faltar! kkk

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jonas.hetfield
    Poxa velho fico sem palavras para agradecer o comentário, realmente muito obrigado!

    Grande abraço!



    ALF is back
    o/
    Com certeza!!! adskasdokaodskaodks Tava achando que ia ficar de fora dessa, já tava ficando preocupado hehe

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Se alguém quiser ver e comentar... Ta acabando o prazo galera!




    não upo mais rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Curando seu improviso (e meu dedo) - Eric Oliveira