:::: Jam Creeping II - A vingança (2013) - Resultado! ::::

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# mar/13
· votar


Duds McCready

Calma, gente! Não roguem praga! Tá acabando meu enrolo e em breve voltarei ao istúldio pra ouvir e comentar.

Abç

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


hoje sai, sem falta

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


Vou soltar os nomes reais hoje, à meia-noite, doa a quem doer... Huuaaaa!

Bereta
Veterano
# mar/13
· votar


Vo tentar comentar antes então =)

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


vou começar a comentar aqui comendo uma refeição grátis que ganhei por reclamar do delivery do habbibs

isso vai me dar um revertério fudido...

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


to terminando de comentar aqui enquanto arroto essas malditas esfirras
se sair a lista dos condenados antes de postar meus comentários, saibam que eu não vou ter lido.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A REVELAÇÃO!

Tcharammmmmmmmmm! o/

MacB0y - 0:02
Bereta - 0:43
_JCM_ - 1:37
GuitarristaDoNickEstranho - 2:18
Mah_Soul_Power - 3:13
RaR - 3:54
makelelen_guitar - 4:49
ALF is back - 5:30
Duds McCready - 6:25
Crossqb - 7:06
SpectrosGuitarman - 8:00
PguitarMaxx - 8:56

;)

MacB0y
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Opa, agora sim! Amanhã comento profundamente rsrs

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
faltou o "tcharammmm"!

caramba...vou ter q ouvir de novo essa jam pq nao lembro dela, nem do meu solo, nem do q eu comentei! kkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


Roda de despedaçamento - 0:02
Bom timbre, ardido na medida. Solo de pegada.
Cara, voce mandou frases rápidas interessantes, muito bem aplicadas, mas no contexto acho que faltou um ligação entre elas.
Gostei mais da segunda parte, achei que pegou mais na alma da coisa.

Dama de Ferro - 0:43
Solo malandro, foi se esgueirando pra lá e pra cá. Tenho suspeitas de quem é esse cara aqui.
Na primeira parte repetiu um a subida e descida da escala.
Teve bastate pegada, gostei muito da puxada aos 1:22, foi la no fundo mesmo.
Bom gosto na dobra, ta de parabens.
é o _JCM_?

Berço de Judas - 1:37
Cara, essa idéia de fazer a frase e ouvir a resposta no delay ficou até que legal, mas talvez tenha sobra um pouco de graves no seu timbre e isso ocasionou uma emboladinha ae.
Tbm subiria um pouco o volume do delay, mas o do solo em si ta otimo. Não se preocupe em colocar muitas notas e sim seguir uma linha de raciocínio. Voce fez isso, mas não teve um motivo determinante, mas não desanima não, tá muito bem.


Garfo - 2:18
Entrou ja metendo um bend com pegada power. Belo timbre.
Usou cromatismos e frases rapidas mescladas com uma dose de bom gosto entre pausas e notas de repousos.
Gostei bastante do final também. Cara, ótimo solo.
É o PguitarMaxx?


Pêndulo - 3:13
Com relação ao timbre acho que o granho passou um pouquinho do ponto, mas ta bom.
Cara, a dobra que vc fez ficou linda, a mais bonita de todos que usaram, mas parece que voce teve essa idéia primeiro e falou "ih caraio, como que eu ligo isso agora".
Não que o resto não tenha ficado legal, ficou bom sim.
Cuidado com os bends e continue gravando solos com dobras, ficou muito bom isso.

Máscara - 3:54
O que voce quis fazer com essas duas guitarras foi criar uma pergunta e resposta, provavelmente.
Cara, bacana, mas ficou meio desorganizado.
Gravar duas guitarras é uma faca de 2 gumes, porque fica muito bom, mas vc precisa pensar no dobro de idéias para usar.
Não desista de gravar dobras, mas tente organizar melhor da proxima vez. Teve coisas boas aí no meio.
O timbre ficou bom.

Cadeira das bruxas - 4:49
Curti o delay, mas acho que sobrou um pouco de reverb.
Vc gravou um solo com bastante tecnica, usou tappings, harmonicos artificiais, frases rapidas e tudo mais, mas não percebi uma estrutura com começo meio e fim bem marcante.
Seu solo ficou bom, só faltou uma linha guia.


Pau de arara - 5:30
Não curti, achei que ficou desafinado, o timbre não teve nada a ver, e puts, essa alavanca de merda não funciona, desista dela.
Brincadeira man!
Gostei do timbre, bem incisivo. Vc foi evoluindo bem aos poucos, começou uma coisa beeem suave e foi crescendo junto com a pegada, nota 10 pela dinamica.
No mais, arpegios, frases rapidas boas notas de descanso, otimo fraseado, coisas que vc ja ta cansado de ouvir.
A partir dos 6:13 eu pensei que vc ia socar a mão e descer o cacete, mas vc ficou na mesma onda, isso foi inesperado para mim, mas ficou bacana.


Garras de gato - 6:25
Começou bem suave também e também esperava que voce fosse abrir a caixa de ferramentas na segunda parte.
Vc realmente desceu o braço, da pra ouvir bem que vc ta esmurrando a guitarra! rs
Não sei se foi sua intenção gravar cleanzão mesmo ou se foi a forma como vc gravou, mas na segunda parte, acho que se voce tivesse dado uns dedinhos a mais de ganho pra dar um crunch que seja, teria valorizado bem mais essa força bruta ae que voce botou na guitarra.
Nem preciso dizer que teve pegada, rs.
Mas parabens cara, ficou bom.

Esmaga cabeça - 7:06
Intro bem arrassssstada, gostei.
Timbre ardido de captador de ponte na hora que o ganho sobre um pouco, ardido no limite, ficou bom.
Depois, vc basicamente acompanhou a BT, soou um pouco sem idéias.
Acho que voce poderia ter explorado um pouco mais, jogado uns licks pra articular as frases que voce jogou.


Quebrador de joelhos - 8:00
Ih cara, ficou alto pra caralho isso ai hein? rs
No mais o timbre clean ficou até que bacana, mas clipou e realmente o volume comprometeu bastante.
Na hora da dobra senti uma ligeira desafinada, talvez voce precise dar uma olhada nas oitavas da sua guitarra.
Na ultima parte faltou capricho pra finalizar mesmo, teve pegada e tudo mais mas acabou no nada.
Pelas idéias que voce apresentou, parece até que voce pensou "puts, da pra melhorar mas vai isso aqui mesmo".
Quanto ao fraseado, foi interessante, mas procure explorar mais dinamicas de velocidade, entre frases rapidas e lendas, acho que vai melhorar bastante seu som.


Mesa de evisceração - 8:56
Bicho, acho que vc mandou com a taxa de amostragem errada, ta meio que com um chiado seu solo.
Eu tenho certeza que o timbre está bom, mas esse chiado da uma impressão de caixa de abela/sobra de agudos, deu uma comprometida.
No começo voce adotou umas ideias mais arrastadas, gostei e digo pra voce, se voce arrastasse ainda mais ficaria mais legal, que foi o que voce fez na segunda e ficou otimo.
Parabens cara, bom solo, só da uma olhada nesse lance da gravação mesmo.


Maurício Bahia
Cara, muito obrigado por mandar essa jam denovo
Me fez um cara mais feliz, serio mesmo
e denovo parabens pela mix!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


Errei os dois que chutei! rs
Só acertei o ALF mesmo porque é figurinha carimbada e não tem como errar

ALF is back
Veterano
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar


SpectrosGuitarman
uASHhuAShuAS
vlw cara! realmente, no final eu queria descer o braço...mas bastou eu dar aquele bend com mais vontade pra eu ver até onde meu timbre tava indo em termos de dinamica...eu gravei esse solo no primeiro take com o rec ligado, ainda tava experimentando o timbre e nao sabia bem como ficaria o sustain e drive dele descendo o braço...ao ver q ele "nao ia tao longe", me vi obrigado a acalmar os animos! kkkkkkkkkkkk
dessa vez toquei fingerstyle no começo...achei q isso fosse despistar um pouco, mas nao adiantou mto nao! kkkkkkkkkk
edit: sobre as "alavancadas", eu alavanquei bastante no video do concurso santo angelo! da uma olhada dps! kkkkkkkkk

Duds McCready
Veterano
# mar/13 · Editado por: Duds McCready
· votar


PguitarMaxx
Garras de gato - 6:25
Timbre mto gostoso cara! o solo saiu otimo, curti bastante! parabéns cara!

Valeu PGMAXX ;)

ALF is back
Garras de gato - 6:25
timbrão! a intro ficou mto agradavel! deu uma dinamica maravilhosa pra musica q vinha meio barulhenta demais! =p
notas selecionadas mto bem! rolou umas pausas maravilhosas, nada como saber fazer silencio! guitarrista costuma nao ter essa perspectiva! kkkk
o final ficou mto bom tbm! teve uma tensãozinha interessante...alavancada? a unica coisa q notei q vc pode melhorar é os vibratos!

Valeu Alf ;). A idéia foi deixar a intro o mais suave possível... até fiz as oitavas com o dedão, pq a palheta não deu a dinâmica que queria heheh. O lance das pausas eu não costumava fazer, até o renatocaster me encher o saco pra cuidar com isso... acho que melhorei nisso graças a ele ;). Só não entendi qual ponto achou qeu tinha alavancada... mas valeu o comentário ;).

Crossqb
Garras de gato - 6:25
Comecinho como quem não quer nada, deixando um suspense muito legal por o que virá em seguida. Solo legal cara, timbre mais limpo do que alguns, ficou bacana.

Valeu brow!!

SpectrosGuitarman
Garras de gato - 6:25
Começou bem suave também e também esperava que voce fosse abrir a caixa de ferramentas na segunda parte.
Vc realmente desceu o braço, da pra ouvir bem que vc ta esmurrando a guitarra! rs
Não sei se foi sua intenção gravar cleanzão mesmo ou se foi a forma como vc gravou, mas na segunda parte, acho que se voce tivesse dado uns dedinhos a mais de ganho pra dar um crunch que seja, teria valorizado bem mais essa força bruta ae que voce botou na guitarra.
Nem preciso dizer que teve pegada, rs.
Mas parabens cara, ficou bom.

Valeuu!! AInda comentou a tempo de não ver os nomes.. ahah. Eu coloquei um OD na segunda parte, mas realmente ficou quase imperceptível... vou fazer um teste no projeto depois, ver como ficaria hehe. Valeuzão pelo comentário ;)

Valeu piazada!! Foi maneira a Jam e o resultado ficou mtoo bom!!

Abraços!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Duds McCready
Só não entendi qual ponto achou qeu tinha alavancada...
po, me pareceu alavancada! o q foi entao? ali no finalzao, aos 7:03!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


SpectrosGuitarman

De nada cara! Adoro jams com charadas! ;) Acho que fica mais instigante pra comentar quando a gente não sabe de quem é o solo.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


ALF is back: faltou o "tcharammmm"!

Não seja por isso...

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Jam Creeping II - A vingança (2013) - Resultado! ::::