:::: Jam Creeping II - A vingança (2013) - Resultado! ::::

Autor Mensagem
Mah_Soul_Power
Veterano
# mar/13
· votar


ficou show o resultado...

MauricioBahia Parabéns cara... muito boa a mix!!!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Duds McCready
é ruim agradecer os comentarios anonimos pq qualquer coisa q se fale, pode comprometer a identidade! uASHsaHU
então, obrigado por comentar!

Duds McCready
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
To ligado... eu participei dessa Jam também e estou mocado ali no meio dos comentários... heheh

Espero que a galera que tenha participado comente também.

Abraços

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


Opa...amanhã eu comento galera...to devendo comentar outras duas eu acho....amanha eu começo a colocar em dia.

Po a galera não brincou nessa JAM eim...caramba!!!!! Ficou com o nível lá em cima....pessoal abusando no Delay....show de bola!! É nessa horas que eu penso que eu to fazendo tocando junto com vcs huIAhIUAhAiuHAiuAhi!!!!

Ainda bem que não precisa falar o TOP 3....ia ficar osso eim

Parabens a todos ae!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


Duds McCready
Mah_Soul_Power

Eu achei duca! Vou ouvir novamente agora!

:)

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


amanha eu tentarei comentar

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Roda de despedaçamento - 0:02
Curti solo ficou bem bacana! as ideias ficaram mto boas! timbre excelente depois fala se vc usou simulador ou se microfonou, ok? belo solo! parabéns!

Dama de Ferro - 0:43
solo com bastante feeling hein! mto bacana! curti cara, belo timbre tbm! hehe! parabéns!

Berço de Judas - 1:37
Belo inicio cara! mais parece que depois ficou um pouco sem ideias, o solo no geral foi bem, mais acho que faltou um pouco mais de ideas, timbre legal tbm! parabéns!

Garfo - 2:18
Timbre bem gostoso cara! curti, pausas mto bem escolhidas! mto bom solo! parabéns!

Pêndulo - 3:13
Timbrão hehe! mto bacana, as ideias ficaram mto boas, e as dobras ficaram mto legais tbm cara! eu tiraria um pouco do ganho, acho que PRA ESSA bt n casou legal, mais o solo ficou otimo cara! parabéns!

Máscara - 3:54
cara acho que as guitarras não conversaram, sacas? mais ficou um bom solo no geral! timbre bacana tbm! parabéns cara!

Cadeira das bruxas - 4:49
gostei do timbre! hehe mto bacana! ideias mto legais cara, o solo ficou mto bacana! usou Tapping? mto bom! parabéns!

Pau de arara - 5:30
Ninguem sabem quem é esse. não é? husahuHU cara bom solo, como sempre! cara, pelamor, que timbre é esse? teve uma hora que vc deu um agudo que senti na alma! mto bom! parabéns!

Garras de gato - 6:25
Timbre mto gostoso cara! o solo saiu otimo, curti bastante! parabéns cara!

Esmaga cabeça - 7:06
Belo solo hein! mto bacana! timbre excelente tbm! gostei bastante! pausas bem escolhidas tbm! hehe Parabéns!

Quebrador de joelhos - 8:00
TImbre mto bacana! gostei! ideias mto boas tbm cara, parabéns!

Mesa de evisceração - 8:56
solo simples, mais legal, no geral. Timbre bom tbm, parabéns!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
e parabéns cara! BT mto legal, a mix mais legal ainda! Parabéns!

Duds McCready
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Aêẽ! Valeu os comentários!! Vamos ver se a galera se anima a comentar, né...

Valeu "Creepers" aheha

Abraços!

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Valeu os comentários cara, fiquei feliz demais da conta mano :D

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
vlw mano! uhasuhsAuHSA
doeu em mim tbm! kkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


Pessoal, depois de 6 comentarios revelo os nomes reais ou espero mais?

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
sei la cara, no ritmo que a coisa ta, esses 6 ja vai demorar pacas, mas vamos ter esperança, o fds ta ai

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
hehe Não cara, não foi uma critica, estou querendo dizer que ficou mto bom! esse agudo é resultado dos caps ou do seu timbre mesmo?

MauricioBahia
espera mais 6 cara, ai vai somar um total de 8 hehe!

ALF is back
Veterano
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar


MauricioBahia
comentarei nesse fds!

PguitarMaxx
digo q doeu em mim quando gravei! eu ia equializar pa tirar ele, ma fiquei com medo de comprometer o timbre! kkkkk
acho q isso é resultado do ataque mesmo, eu dei uma especie de "slap" na mizinha pra dar um efeito mais exagerado, toquei esse trecho com o dedo fingerstyle!

edit: ah...vou comentar ja! to sem sono!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Roda de despedaçamento - 0:02
timbre bem legal! um pouco agudo, mas com um bom sustain e punch..
pegada mto boa! tappings ao estilo Van Halen e bom controle de harmonicos artificiais! na segunda parte da Bt rolou um feeling mto bom!
curti!

Dama de Ferro - 0:43
timbrão! encorpadao e drive na medida! fraseado bem variado, soou como um improviso de bom vocabulario! usou bastante dinamica! na segunda parte rolou um harmonico mto foda! acho só q para o nivel do seu solo, rolava um carpicho maior na finalização! boa pegada! belo solo!

Berço de Judas - 1:37
timbre bem agradavel, com pouco drive...vc se aproveitou disso pra mpor bastante dinamica nos ligados...excelentes licks na intro! conduziu bem o solo ali na mesma regiao até a segunda parte, onde o volume do solo cresceu com a bt...repousos mto bem escolhidos!

Garfo - 2:18
timbre cheiao de médio agudos, com bastante sustain...combinou mto bem com o fraseado! notas mto bem escolhidas, principalmente as passagens cromaticas com a blue note! achei q os vibratos ficaram discretos demais pro estilo q vc adotou...fora isso, excelente solo! o final ficou animal!

Pêndulo - 3:13
timbre granuladão! achei q o drive ficou sobrando ai cara...se tirasse um pouco talvez ficasse melhor! gostei das ideias do meio pra frente...no começo tava meio devagar...kkkkkkk
as dobras passaram um bom feeling! mto bom gosto! acho q vc precisa só tornar seus vibratos mais homogenios...eles vibram de forma meio instavel...nao sei...parece q tem hora q é rapido, tem hora q é lento, mas no mesmo repouso essas variações existem...
mas bom solo!

Máscara - 3:54
curti mto o timbre! single coils com agudos bem presentes! parece q tem 2 guitarras ai ne? eu nao achei isso legal nao cara...no começo até fica legal, mas dps ficou meio zoneado...talvez pudesse ficar melhor se vc separasse elas bem no pan...uma pra direita e outra pra esquerda...acho q ficaria melhor! mesmo assim, os licks nao se completam, apenas agregam mais informação ao solo...vc pode optar por isso, fazer um lick completar o outro...com as 2 guitarras se conversando o efeito é melhor, na minha opiniao...o fraseado isoladamente ficou legal! mas a mistura deles tornam o solo pesado de se ouvir, manja?

Cadeira das bruxas - 4:49
timbre mto bom cara! bem encorpado! achei o solo um pouco alto e isso fez com q a ambiencia ficasse um pouco exagerada tbm...mas só de abaixar o volume do solo um pouco a ambiencia ja mergulharia um pouco na mix e o problema se resolveria!
o fraseado ficou bem disciplinado no começo, colocando as notas certas nos momentos certos! dps os tappings tbm ficaram bons, mas mudou bem a proposta! mesmo assim, curti! a pegada pode melhorar!

Pau de arara - 5:30
timbre legal, mas vc precisa afinar melhor os vibratos q tao meio estranhos! fraseado ficou ok. Vc mudou mto a proposta q deu no começo, nao entendi o q vc quis dizer no solo! na segunda parte, vc poderia colocar mais drive, ficaria melhor com o q vc fez! mas ta no caminho!

Garras de gato - 6:25
timbrão! a intro ficou mto agradavel! deu uma dinamica maravilhosa pra musica q vinha meio barulhenta demais! =p
notas selecionadas mto bem! rolou umas pausas maravilhosas, nada como saber fazer silencio! guitarrista costuma nao ter essa perspectiva! kkkk
o final ficou mto bom tbm! teve uma tensãozinha interessante...alavancada? a unica coisa q notei q vc pode melhorar é os vibratos!

Esmaga cabeça - 7:06
timbre legal cara! meio granulado, rouco...sei la! fraseado do começo ficou animal! mas dps parece q vc ficou meio parado no mesmo lugar até a segunda parte, onde ainda repetiu uma vez o lick do começo...acho q vc poderia abandonar aquela boa ideia pra valoriza-la! a pegada tbm pode ficar melhor!

Quebrador de joelhos - 8:00
virge santa! q louco! hausuhAS
acho q sei quem é essa figura!
cara curti mto seu solo! bem diferente! mas achei q ele ficou alto! os rolezinhos no pan ficaram mto bons! varios efeitos ai pro meio, uns reverbs doidos, tremolos, 2 guitarras, dobras, tudo com um belo fraseado! no final entrou o drive nervosão e trouxe mais ideias boas! mas acho q a finalização poderia ser mais caprichada! belo solo!

Mesa de evisceração - 8:56
timbre anasalado e agudo...eu mudaria um pouco ele! fraseado massa, bem pentatonico! mas parece q vc ficou um pouco parado na mesma regiao no começo, na segunda parte fluiu mais! na terceira entao, ai sim! o solo ficou bem melhor! acho q se o timbre ficasse menos agudo e mais encorpado ficaria melhor o solo pela proposta q vc adotou! finalizou bem!

MauricioBahia
boa cara! ja to pronto pra outra! pode mandar! kkkkkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Po cara vlew! hehe

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Duplicado LoL

Crossqb
Veterano
# mar/13 · Editado por: Crossqb
· votar


Vamos lá. Achei que TODO MUNDO mandou bem nessa jam. Desculpem se ofendi alguem com algum comentário pois não era minha intenção. Abraço!! \m/

Roda de despedaçamento - 0:02
Timbre muito legal, rasgadão. Solo com muito feeling. Oq forão esses agudos ae eim amigo, caramba senti na alma hehehe.

Dama de Ferro - 0:43
Opa timbrão diferente!!! Gordão legal, meio metalizado, principalmente no começo. Os harmonicos cairam bem demais. Teve uma dobrinha no final ou ouvi errado, muito legal.

Berço de Judas - 1:37
Solo bem pausado no começo. Na “segunda parte” do solo deu uma acelerada mudando a dinamica do solo. Solo legal cara.

Garfo - 2:18
Começou legal mas, achei que prolongou demais os bends iniciais emendando um no outro, não que ficou ruim, é questão de gosto mesmo. Fraseado tá legal pra caramba, gostei principalmente da frase que entra para a segunda parte do solo.

Pêndulo - 3:13
Achei que o timbre ficou um pouco com ganho a mais, dava pra abaixar um pouco. Na segunda ficou mais dosado. Essa dobrinha foi coisa divina seguido dos ligados. Legal!

Máscara - 3:54
Esse eu sei quem é pelos comentários antes dos resultados. Sei que gravou correndo cara. O timbre ficou legal, mas as duas guitas não combinaram, mas as ideias da guitarra que a gente ouve mais são legais, acho que ela sozinha ia ficar melhor.

Cadeira das bruxas - 4:49
Oooopa delayzão hehehehe!!! Timbre bacana e idéias legais. Os ligados da segunda parte foram legais, só achei que prolongou demais pq queria ver mais idéias suas pq a qualidade ficou muito boa.

Pau de arara - 5:30 – Se não é o Alf é o JCM hehehe.
Que timbrão eim cara, fenomenal !!!! Idéias boas demais, execução impecável e efeitos na medida, enfim, coisa de profissa, não tem nem o que falar.

Garras de gato - 6:25
Comecinho como quem não quer nada, deixando um suspense muito legal por o que virá em seguida. Solo legal cara, timbre mais limpo do que alguns, ficou bacana.

Esmaga cabeça - 7:06
Solo legal, ideias legais com começo cheio de feeling e a segunda parte mais acelerada com uma parte inspirada na música Perry Mason do Ozzy.

Quebrador de joelhos - 8:00
Seguiu por uma linha um pouco diferente de alguns ae. Deu uma dobrada com bom gosto e no final largou o bend e o drive. Bacana seu solo, achei que progrediu no decorrer dele e isso é sempre legal

Mesa de evisceração - 8:56
Olha que timbre legal, com umas freadas de notas e vários bends longos. Ficou legal porque são duas coisas opostas que deixaram a dinamica show de bola.

EDIT: Negrito nos nicks

Crossqb
Veterano
# mar/13 · Editado por: Crossqb
· votar


ALF is back
Valeu ae irmão!!! Po cara gostei do seu comentário, sinal que as aulas de vst estão resolvendo hahaha. Suas dicas são sempre bem vindas!

Abraço!!! \m/

MacB0y
Veterano
# mar/13 · Editado por: MacB0y
· votar


Duds McCready
PguitarMaxx
ALF is back
Crossqb

Que bom que gostaram do meu :P Quando o MauricioBahia liberar os nomes, comento mais a respeito!

Abraços!

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Crossqb
agradeço aos comentarios! sobre seu timbre, nao sei quem é vc nessa jam, mas na jam do red hot eu notei mesmo q seu timbre ficou mto bom! infinitamente melhor q antes! ja ta no rumo certo, agora é só acertar o acabamento pra cada estilo! ainda nao vi um timbre hi gain seu com os vsts, mas ja da pra notar uma absurda melhora!

MacB0y
ficamos presos no anonimato, mas é legal! uAHSuAHAHSU
ainda devo comentarios na sua jam! vou ver se comento agora!

Duds McCready
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
ALF is back
Crossqb
É isso aí galera!! Valeu pelo comentário de todos ;)

MacB0y
Comenta enquanto os nicks estão disfarçados, pra rolar uma surpresa depois qdo ver de quem são cada um dos solos hehe.

Abraços!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


po galera, desculpa ae a demora pra comentar, até quarta sai

Bereta
Veterano
# mar/13
· votar


SpectrosGuitarman

po galera, desculpa ae a demora pra comentar, até quarta sai

Pois é! To na mesma situação! Enchi o saco do Bahia no Facebook pra ele postar a mix e agora to atrasado pra comentar =| To em período complicado de provas e trabalho e só lá pra semana que vem mesmo =(

Valeu a todos que comentaram! Deram ótimos feedbacks, dicas e tudo mais. Valeu mesmo!

Abç

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/13
· votar


Bereta

Pois é! To na mesma situação! Enchi o saco do Bahia no Facebook pra ele postar a mix e agora to atrasado pra comentar =| To em período complicado de provas e trabalho e só lá pra semana que vem mesmo =(

[2]

vida de peão é uma desgraça...

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


po, proxima quero participar!!

animal!!

Duds McCready
Veterano
# mar/13
· votar


Ao infinito... e além!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


SpectrosGuitarman
Bereta

Chupa que é de uva!!! hahah

Tô esperando...

Duds McCready
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
É verdade que a maldição de quem não comentar a Creeping Jam até hoje a meia-noite, terá sua guitarra decapitada (headstock)?!

PS: só de pensar, me dá arrepios...uiiii hahaha

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Jam Creeping II - A vingança (2013) - Resultado! ::::