[resultado] >>>>>jam creeping death<<<<<<

    Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # jul/11


    lá vai num ta 10 como a maioria das jam's pq é minha primeira mix (tenham pena dela) mas a medida que eu for fazendo eu vo aperfeiçoando

    lista:
    metallica- 0:00-1:40
    Frankie- 1:40-2:30
    Saul Morello- 2:30-3:10
    RickBlues- 3:10-3:47
    Drive30- 3:47-final

    ta ai gnt maas uma vez pesso desculpa se meu solo num ta 10 e se a mix não ta 10!

    sem mais demoras!









    obs:a minha guitarra ta parecendo desafinada mas afinei ela umas 3 vezes antes portanto see desafinou foram os bends

    Saul Morello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UP

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Saul Morello

    ta sem a manha da mix hein cara, achei que ficou super cortado entre um solo ou outro, mas de novo, a intenção foi boa, é bom para aprender, já já comento.

    joaosilva6497
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Saul Morello

    Olha cara vou te dar uma dica: pegue a bt e copia ela no audacity(ou o que você tiver)como se voce tivesse mixando os solos, e ouça para ver se entre um solo e outro não ficou cortado, como o driver30 falou.

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    joaosilva6497

    é porque a BT nao estava em loop, ai fica em possivel, ele tinha que ter cortado ela de uma forma que desse uma continuidade. Achei tambem que a qualidade do audio da BT nao ficou legal.

    Drive30
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Comentarios

    Frankie


    Cara , é você mesmo? nunca vi tanta nota fora. muitas partes repetitivas, as frases a partir de 2:01 chegou a doer o ouvido, ponto positivo foram alguns vibratos depois, mas de resto, achei varias repetições e repousos nas mesmas notas , esse voce não foi feliz não.

    Saul Morello

    Parecia continuação do solo anterior, muita nota fora, só que com um timbre mais fechado que particularmente não gostei não. Fritação no comecinho pareceu legal, depois caiu nas mesmas frases em circulos, a guitarra pareceu até desafinada e atenção tambem para execução, teve alguns deslizes ai, mas pelo que ja vi seu aqui, mostrou alguma evolucao na técnica, mas tem que ter atencao as tonalidades, mudancas na harmonia, e acima de tudo , tocar no tom.

    RickBlues

    Timbre agora abertao, achei até um pouco demais, guitarra muito alta, alguns licks meio comuns , mas desenvolveu até uma certa ideia, na 2 parte ficou na penta o tempo todo e pareceu meio limitado o resultado produzido, mas até que foi razoável, alguns bends ai faltaram uns vibratos na minha opnião.

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Drive30

    Tô treinando solar outside/dissonante pra tentar encontrar lugares bons de se solar "fora", se é que me entende. Em todas as JAM's que tô participando no momento tô tentando fazendo isso, rs.

    Foi mal a tentativa infeliz, prometo um dia acertar, rs.

    Drive30
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Frankie

    é isso ai, sem medo de arriscar, eu ja sou mais cagao , nao sei tocar em outside assim nao , e outra essa musica é meio estática e redonda em alguns acordes, portanto acho que muita nota outside ia ficar estranho, ia parecer que solou qualquer coisa. Acho o outside legal como passagem mas não deixando como tonica em algumas frases , sei la.

    RickBlues
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: RickBlues
    · votar


    Brigado ai galera, foi minha primeira participação em jams e uma das primeiras gravações, vou levar em conta a dica de todos!

    Drive30

    valeu cara, ainda assim heavy tinha que improvisar muito e aprender coisas na hora cara, nunca aprendi mt sobre heavy mas curti e foi na raça udsauhdsahu! Abraço toco faz 1 ano só tbm, alias o seu foi o melhor da Jam!

    Frankie
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Drive30

    Sim, sim! Estás certo, é por aí mesmo! Só que dessa vez, tentei ousar demais e deu "Mission fail". Mas só arriscando pra ver como fica, rs.

    \o/

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    RickBlues

    Valeu cara, poxa pra 1 ano tá bem. Eu não tocava isso não com 1 ano. E olha acho que voce leva jeito pro estilo hein, se fosse voce investia mais nesse tipo de som (novamente eu levando os outros pro lado negro da força). E obrigado, era questão de honra mandar um solo legal nessa jam, sou viciado em metallica há 20 anos e essa música eu sei cada milésimo dela até sem escutar, só pela vibração, hehehe.

    Frankie

    é isso ai , mas poxa, da proxima vez vai fazer esses experimentos numa musica do slash, do metallica é sacanagem, me deixou puto. hehe

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Drive30
    Poxa, trabalhou muito bem a BT cara, parabéns. Deu uma acompanhada nos acordes muito maneira e a dobradinha tambem.

    Frankie
    Comecinho e fim eu até achei legal, na metade acho que você acabou indo "out" demais hehe.

    Saul Morello
    Gostei do comecinho, me pareceu bem fora, mas até ficou bacana, mas da metade pra frente ficou meio repetitivo.

    RickBlues
    Eu curti seu solo, ficou bem com a cara da bt na minha humilde opinião, embora o volume deu uma pancada no meu timpano, acho que ficou interessante.

    RickBlues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Bah cara muito obrigado, abraço e sucesso!


    Drive30

    cara valeuzão, vou investir, fiquei mto tmepo no blues/rock e penta haha, vou apurar meus estilos, essa improviso ai eu fiz com as únicas frases de heavy q eu sabia e no fim com o único arpejo que sei haha, ainda meio sujão! Abraço

    Saul Morello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Drive30
    é cara iniciante 8 meses num dava pra ser coisa do seu nivel né?mas vlw ai pelos comentarios e tbm tava mmeio sem ideia ontem

    joaosilva6497
    vlw pelas dicas vo tentar fazer isso nas proximas jam's!

    Jube
    ideias fail! eu qd toca sou "de lua" tem dia que tennho umas ideias muito loucas e tem outrso,como essa da jam,que não! vlw ai...

    Saul Morello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vou comentar!

    Frankie

    cara qd vc me enviou o solo eu me assustei com a quantidade de foras! mas segundo suas explicações,que era pra ser assim,ta até bom!

    Saul Morello

    hmm...eu tava sem ideias e fui jogando penta encima sem nem querer saber se ia acertar ou errar

    RickBlues

    cara seu solo tava bom pra 1 ano e meio! teve uns bends meio desafinados mas não comprometeram totalmente o solo! continue articipando de jam's que vc vai evoluir e muito!


    Drive30

    melhor solo da jam..sem mais nada oque comentar




    é isso gnt uma jamzinha rapida e foi até boa pra minha primeira jam!


    Saul Morello,flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [resultado] >>>>>jam creeping death<<<<<<