:::: Jam Creeping - Erick Henrique - (Video) ::::

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10




    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    E ae meus amigos, gravei este video ontem!

    Essa BT para quem não conhece e quer encontrar está na Jam que o nosso amigo MauricioBahia está organizando, para quem quizer a BT também encontra aqui.

    Falando agora do solo, eu curti muito a bt e resolvi fazer o video, no começo do solo são as mesmas idéias que usei no solo da jam, teve uma parte no meio do solo que eu dou um bend estupidamente horrivel foi mal mesmo, sem querer... =/

    Exagerei no wah wah também! heauheaueua ;x

    Comente o que achou por favor, dicas, criticas, opiniões são muito bem-vindas.
    Desde já muito obrigado.

    Equipamentos - Guitarra Shelter Les Paul - Cabos Sparflex - Pedaleira Zoom G1x - Interface de som Behringer Ucg Guitar LInk - Guitar rig 4 ( usei somente o Control Room).

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ninguém ? =/

    Vinícius Braga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar


    Bom cara!
    Só achei o volume da guitarra mais alto do que deveria, porque a BT é linda e deveria aparecer mais na minha opinião, mas tá ótimo!
    Parabéns!


    Abraço

    FRSouza
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Curti bastante seu solo cara, parabens...
    também achei a guitarra um pouco mais alta que a bt, mas nada que estrague o solo, btw, me encheu de idéias, vlw :D

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Achei o solo bem legal, mas sem o wah-wah ficaria dez vezes melhor! O wah-wah é um auto-wah? Não curto muito esses, prefiro os manuais de pé mesmo, que dá pra controlar ele e fazer ele ficar ao seu favor..

    abs

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar


    Fala erick!

    Mandou mt bem no vídeo , gostei bastante !

    Sua proposta está ótima , com uma pegada BEM legal , bends BEM colocados , vibratos BEM dados ... é isso ai ...
    gosto do seu estilo

    abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erick_guitar

    A guitarra tá meio alta mesmo e encobrindo a BT. Isso me incomodou um pouco...

    Eu achei muito legal seu improviso. Mandou bem pacas!!!

    O Floydniaco falou tudo.

    Abs

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vinícius Braga

    Valeu cara, é realmente ouvindo depois eu vi que ficou um pouco mais alto mesmo! VAleu por comentar. Abraço

    FRSouza

    Valeu velho, é ficou mais alto mesmo. =/
    Fico feliz que o solo tenha te dado algumas idéias! Abraço

    tomcykman
    Obrigado cara, sobre o wah wah eu sinceramente não uso muito, mas é que esse timbre estava ativado o wah wah então resolvi brincar um pouco e exagerei mesmo! hehe, era wah wah de pé mesmo e não auto-wah. Abraço

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    erick_guitar

    E ai que histórinha é essa de só responde o pessoal , menos eu e o Bahia ??


    Fiquei de mal!!

    FAP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você tem uma pegada muito boa, só tem que cuidar com as sujeiras ao se empolgar de mais hehehehe
    Enfim, o resto que eu ia comentar você já falou... um bendzinho fora, wah wah muito forte, etc.
    Quanto ao solo, gostei, se realmente foi um improviso, você está de parabéns porque as partes ficaram bem encaixadas. Bom, o resto eu comento na jam ;)

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    E ai que histórinha é essa de só responde o pessoal , menos eu e o Bahia ??

    É que você o o bahia são especiais! (Madeira ne? Embora eu tenha visto muito isso aqui no Fórum) heuaheua ;x Foi mal cara é que eu tive que sair bem na hora e so deu tempo de responder os 3.

    Mas respondendo agora então... Fico muito feliz que tenha gostado do solo e do meu estilo de tocar, obrigado por comentar isso me anima mais a estudar. Abraço velho!

    MauricioBahia

    Pois é amigo deixei um pouco alto mesmo como disse antes so percebi depois, na verdade acho que eu tenho que cuidar mais mesmo com esse lance de volume, fico bem feliz que tenha gostado.

    Valeu mesmo, abraço!

    FAP

    Valeu amigão, o solo em algumas partes foi improviso em outras eu estava com umas idéias prontas, mas na hora que você da play parece que some tudo, heuahuea. Um bendizinho muito fora ne, o wah wah tem razão deixei ele bem aberto.

    Valeu por comentar, abraço!

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Jam Creeping - Erick Henrique - (Video) ::::