Solo do Mês [Fevereiro] - Eric Oliveira

    Autor Mensagem
    eo.
    Veterano
    # fev/13


    Bom galera mais um concurso da Santo Angelo, sempre eles estão incentivando os guitarristas com tais promoções, muito legal da parte deles!



    http://www.youtube.com/watch?v=EIk1OLWdnzg&feature=youtu.be

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    mto bom cara! execução e timbres otimos! nao conheço o concurso, mas seu video ta num nivel bem alto! da pra ganhar hein??
    a performance melhorou mto, a forma q vc gravou, posicionamento da camera e interação com a musica! parabens!
    boa sorte no concurso!

    gL.
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: gL.
    · votar


    eo.
    Ficou show de bola brother.
    Mas pra não deixar de falar nada... você pecou nisso aqui:

    0:15(Teve em outras partes também) - Você não fez a preparação...


    *Acho que é assim:

    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G--------10-------------------------------------------
    D---10---10------------------------------------------
    A---10---8--------------------------------------------
    E---8--------------------------------------------------


    0:52 - Fez muito rápido nessa e na outra.

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    Gostei do seu tema rapaz, conseguiu mesclar o shred com um tema bem legal parabéns.

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    Obrigado por comentar brother! Esse é um concurso mais de boa mesmo, fica 2 semanas no ar eu acho, ai cada mês tem um solo, a premiação é mais simbólica mesmo, mas já serve de incentivo pra estar produzindo... A Santo Angelo detona nesse quesito, realmente ajuda e muito quem está começando...
    Se ganhar algo é legal, mas vou te falar, sempre quis tirar essa música acho ela muito legal, foi um prazer fazer esse vídeo hehe Pena que tive muito pouco tempo pra ensaiar e gravar. Durante a semana é complicado, mas ta valendo. Abração e obrigado pelos elogios!

    gL.
    Muito obrigado por comentar!
    Essa preparação realmente pelo menos uma vez deveria ser feita xD Quando eu estava ensaiando eu fazia mesmo que fosse marcando só com os bordões, mas na hora do vídeo eu não fiz.... Sobre a parte do 0:52, reparei o que você disse e ficou acelerada mesmo cara, o salto de cordas é um pouco grande ali hehe Ai juntando o take de vídeo ficou mais rápido ainda, culpa da adrenalina kkk

    Obrigado pelas críticas amigo, são extremamentes importantes e bem vindas, um abraço!!!

    Jube
    Obrigado mesmo por comentar parceiro! Essa promoção da santo angelo acontece assim, a cada mês um endorseer faz um cover de um trecho de uma música ou um solo, ai a galera manda um vídeo copiando essa parte do jeito que achar melhor. Deste mês foi essa música, Far Beyond the Sun do Malmsteen, tocada pelo Ozielzinho.
    Realmente essa música apresenta tais características citadas por você mesmo, apesar do shred ela ainda permanece bem melódica, é uma obra-prima com certeza.

    Abração!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    Muito foda! Ganhei o de janeiro e veio um kit bem legal, um caderno, correia, camisa, palhetas, uma coisa de enrolar tarraxas e um copo para guardar água. Tava precisando muito de um caderno e um copo, no mais, a premiação é foda!

    alv2707
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    Ficou massa hein cara, acho que você tem boas chances de ganhar. Algum dia eu tiro essa música ainda.

    mr.jackson
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Velho, ficou incrível ! Meu parabéns !
    Só não digo que o 1º lugar já é seu, porque vi outros dois concorrentes, e eles se saíram muito bem também.

    Abração.

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    carnisa1
    Valeu cara obrigado pelo coment! Nossa mano o kit é super legal então! Eu achava que ia ser uma camiseta e um boné só e olhe lá kkk Mas independente do prêmio, já é bem legal esse incentivo deles, mas realmente o prêmio é muito bacana. Parabéns por ter vencido já haha Abração!

    alv2707
    Obrigado parceiro pela presença! Nossa essa música é muito dahora cara, muito boa mesmo de tocar vale muito a pena. Valeu pelos elogios!
    Um abraço!


    mr.jackson
    O amigo muito obrigado! Fico feliz que tenha curtido!!! Tem muito video bom mesmo cara, se ganhar algo vou ficar bem feliz pq o nivel ta bom.
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo do Mês [Fevereiro] - Eric Oliveira