[Guitar++] Under a Glass Moon - Dream Theater [solo cover] - Eric Oliveira

    Autor Mensagem
    eo.
    Veterano
    # fev/13


    Bom galera, mais um vídeo na área, espero que curtam! Solo épico!



    http://www.youtube.com/watch?v=9Ga3IMCOK-8&feature=youtu.be

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    up

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    opa! marcando pra ver dps! to sem monitor em casa, mas vejo no cel e comento dps!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Foda demais! Um dos meus solos preferidos do DT. Ao meu ver ficou quase perfeito seu cover, em termos de pegada, execução digamos que ficou uns 99%, curti. Usou o TH2 nessa?

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    Beleza brother! Aguardo seu comentário!

    stroudcastle
    Cara esse solo como já haviamos comentado, é épico! Muito obrigado mesmo pelo elogio cara, você foi bem generoso até haha Eu acho que tenho a "síndrome do REC", mas vou tratando isso postando mais vídeos, uma hora fica 100%!

    Nesse vídeo eu usei o Amplitube 3 mesmo, parece que consigo melhores timbres com distorção mais pesada nele, agora o clean no TH2 é muito bom. Tenho que mexer nele pra ver se consigo tirar mais som com dist...

    Abração vlw por assistir e comentar!

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    eo.

    Marcando para ver mais tarde, aqui no trampo nem rola.

    Eu tinha tirado esse solo tem uns trocentos anos atrás. Para você ter idéia: na época eu tirei, liguei a guitarra no som e gravei ele em fita K7...kkkk

    Chegando em casa assisto com calma !


    Abraço,
    See ya!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall
    hahahaha é realmente faz tempo! Você nos convenceu kkk

    Espero que curta!
    Abraço!

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    eo.


    Opa! Beleza brother?


    Muito legal, deu pra ver que você sabe tocar a música.

    Algumas considerações que acho impotantes de serem feitas, pois apenas quero ajudar. Não são criticas, veja bem !!!...kkkkk

    A frase aos 0:51 ficou muito embolada irmão, não deu para distinguir bem as notas. Não sei se foi a distorção que embolou ou se na hora a palhetada falhou mesmo.

    O arpejo do 1:02 teve uma notinha errada, mas que deu uma quebrada nas notas seguintes, ficou bem "outside"...rs.

    De resto está muito bom. Esse solo é bem completo e exige bastante atenção para executá-lo.

    A frase dos 0:44 ficou MUITO legal !

    Só dar uma atenção nesses pontos que citei acima que já Elvis !!!

    A propósito, que guitarra é essa?


    Grande abraço!
    See ya!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall
    haha Poxa cara são críticas, mas MUITO bem vindas!!!

    A parte do 0:51 é a que eu mais gosto de tocar no solo! E a que eu faço melhor, quando o rec não está funcionando! A outra parte que vc citou a mesma coisa! Foi uma nota na trave hehe

    Um dia eu chego lá! Não gosto de ficar repassando muitas vezes, se fosse uma música minha, inédita, ainda vai uahsuhdashd Tenho que criar vergonha na cara e terminar umas das (500) músicas que tenho aqui.

    Ah... a guitarra é uma Cort X6.

    Bom, muito obrigado por assistir e comentar brother! Grande abraço!

    clebergf
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.

    Que timbrão cara, ficou mto foda....

    Técnica mto boa cara, quem sabe um dia consigo tocar uma parada dessas...rs..

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    ficou bem massa veio! teve algumas mudanças em relação ao original, nem da pra considerar erro! acho q o mais dificil vc fez...no começo, nos riffs progressivos, quando a progressão aumenta no terceiro looping, parece q vc muda bastante o riff original...mas nao ficou ruim nao, apenas diferente! rs

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    clebergf
    haha Consegue sim parceiro claro! Vai fazer muuuito mais tenho certeza!
    Abração e obrigado por assistir/comentar!

    ALF is back
    Sim essa parte eu faço diferente mesmo! Valeu por assistir brother, os companheiros sempre estão presentes haha Abraço!

    sebber
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.

    Parabéns cara, tirar um solo desse é uma jornada.

    Não lembro se está como no original ou alguma versão, se improvisou está ótimo, porque gostei dele todo.

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    sebber
    Muito obrigado pelo comentário cara.

    Bom, realmente esse solo da um trabalho! Faz beeeeeem tempo que tirei ele, acredito que uns 6 anos hahaha Foi um dos poucos que não esqueci por ter parado de tocar, enfim...

    Não teve improviso não, o solo (tirando os erros) é desse jeito mesmo, nem me atrevo a improvisar nele!

    Abração parceiro, em breve coloco mais vídeos, se tiver passando por aqui da uma conferida!

    tomcykman
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    gostei do timbre! esse solo é muito foda! tu mandou muitíssimo bem, acertar tudo só o petrucci ahuahua

    abç

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    tomcykman
    Poxa valeu ai pelo elogio cara!

    Vou te dizer uma coisa, acertar tudo as vezes nem o Petrucci! rs

    Abração e obrigado pela presença!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Guitar++] Under a Glass Moon - Dream Theater [solo cover] - Eric Oliveira