[video] Concurso Three of a Kind - Eric Oliveira [eo.]

    Autor Mensagem
    eo.
    Veterano
    # ago/12


    Bom galera vai ai minha participação para o concurso, espero que gostem =)
    Um abraço!



    Marc Snow
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    valeu por participar

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    =]

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nem adianta upar kkkkk'

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eo.

    Cara, curti.Isso ae foi tudo estudadinho, composto mesmo, ou improvisado em algumas partes? Por que em algumas horas eu realmente senti que a improvisação tava rolando.Curti o fraseado, bem imprevisivel.

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    malucobeleza666
    Obrigado por ter visto e mais ainda por comentar.
    Então cara foi isso mesmo, em algumas partes improvisei sim, achei melhor deixar para o momento mesmo.
    Um abraço.

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up...

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eo.
    gostei cara! tocou a maior parte com segurança na pegada e na técnica. dá pra perceber as claras influências do petrucci também (não sei até que ponto isso é bom ou ruim pra você). bem legal, de modo geral.

    abraço.

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tomcykman
    Valeu pelos comentários. Realmente sou muito fã do Petrucci =)

    Um abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eo.

    bem interessante! mandou muito bem! o único ponto que tenho a levantar é em relação a um tema!! para uma BT mais longa como essa seria interessante prender a atenção pra valer!!

    Boa sorte já tentei varias vezes e ainda não consegui nada que ficase legal para participar... continuo tentando vez em quando =D

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga
    Obrigado por comentar cara, continua tentando mesmo que uma hora sai, realmente só de participar a gente já ganha experiência, por mais despretensiosa que seja a participação.

    Mas então a respeito do tema que você disse, quem tentou/está tentando participar sabe que não é uma tarefa fácil segurar um solo 2min, ainda mais por ser sem dublagem (ponto que achei super interessante e desafiador), mas ai entra a parte relativa do tempo haha Se for tentar fazer um tema acho que o tempo fica curto, mas sem o tema fica longo demais, o que eu fiz se você reparar foi fazer um "tema" ao contrário, no fim de cada virada, com algumas mudanças pequenas. Bom é isso =]

    Um abraço

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up sem compromisso uahuahuahsuhds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Concurso Three of a Kind - Eric Oliveira [eo.]