[Guitar++] Innocence Faded - Dream Theater [solo cover] - Eric Oliveira

    Autor Mensagem
    eo.
    Veterano
    # fev/13


    Mais um cover ai galera, aproveitando o embalo do tópico questionando o espaço aqui para covers haha Espero curtam, e se gostarem podem comentar também, é importante para ter uma noção de como está o trabalho... Se não gostarem podem (devem) comentar também! Um abraço!



    http://www.youtube.com/watch?v=8-p6uPqY6no&feature=youtu.be

    sebber
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.

    Cara, achei fodão mais uma vez. Estranhei um pouco o som na teleca, mas gostei da iniciativa de mudar alguma coisa. Valeu

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    sebber
    Fala brother! Exato cara, isso é algo legal mesmo tocar com a tele, pelo menos visualmente é algo diferente hehe

    O som dela, no caso do solo principalmente, fica diferente (como humbucker) pois o vst da uma enganada mesmo, mas no caso pra mim é o ideal pois é esse timbre mesmo que busco. Mais pra frente vou trocar esse cap single e por um mini humbucker, ai quero ver como a bixinha vai falar.

    Obrigado pelo comentário parceiro, um abraço!

    Mulambojr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Não conhecia a música, mas achei o solo muito bem tocado cara!
    Parabens.

    Abraço.

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mulambojr.
    Essa música é muito boa cara, vale a pena conferir!

    Obrigado por comentar! Um abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    fala Brother! Achei bem mais massa esse vídeo! A apresentação do vídeo ficou mto melhor, desde a filmagem q começou mais panorâmica e dos partiu pro close, até a interação do guitarrista com a musica! Saiu um pouco daquele ambiente de vídeo gravado com webcam naquela posição deslocada, caseira....kkkk
    Quanto ao solo, ficou perfeito cara! Esse solo é uma chuva de notas, parece tudo meio aleatório, mto legal! parabéns!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    haha Sim cara, lembrei de suas dicas! O resultado tambem me agradou mais que dos outros,principalmente no close!
    Nuss na segunda metade é nota que nao acaba mais mesmo! E muito salto de cordas! É legal pra treinar isso esse solo... Obrigado pelo elogio!

    Abração!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    up para o feedback

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tópico fenix, ressurgindo d(n)as cinzas!
    piada fail

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    eo.

    Bacana velho, achei muito bom. Lindona essa Teleca aí, hein! ;)

    Parabéns!

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.

    Muito bom véio!

    Eu curti pois usou a teleca. +1 pra ti !


    Abraço,

    See ya!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    renatocaster
    Brigadão parceiro! Sim cara, lindona essa tele! Tocabilidade muito boa também...

    Abraço!

    Jim Marshall
    Fala brother! Todos os vídeos que posso estou fazendo com a tele, além de ser muito boa de tocar tem um valor sentimental muito grande! Vlw por comentar.

    Abração!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    meu, ta perfeito!
    n conhecia essa música, amei!!
    e a tele, lindona!
    parabéns, ficou ótimo :D

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Juh_Cruz
    Muito obrigado pelo elogio! Dream Theater não tem base, melhor banda disparado mesmo!!!!!111!11!!!!!!!!! #prontofalei UASUHASDASAUSHUADSDH
    Essa música é legal demais!

    A tele, realmente acho que todo mundo que vê gosta, muito bonito esse top.

    Abração e obrigado por assistir e comentar!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    Cara ta até me dando vontade de tocar umas músicas do DT também. Achei massa mais uma vez gosto muito dessa música aí, a execução deu umas engasgadinhas mais nada demais, a questão vídeo ta bem melhor, muito linda essa tele.

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    stroudcastle
    haha Então vai só piorar sua vontade pq vou postar muito mais!!! hehe

    Sim cara, essa música a mão direita é muito exigida, principalmente na segunda metade do solo, é muito mais dificil que a mão esquerda! Realmente ficou engasgado, mas ta valendo pois não treinei muito, relembrei num dia e ja gravei no outro, pois viajei e não ia ter como gravar essa semana por estar sem os equips, ai pra ser fiel a proposta de 1 vídeo por semana mandei assim mesmo!

    A tele ta salvando nos vídeos haha Acho que fica até melhor para os ouvidos ver essa belezura xD

    Abração brother! Vlw pelo coment!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    ASUHhUASaUHS
    é q nem comer em restaurante, se vc pega um cardapio cheio de coisas q vc nao conhece mto...ai vc fica em duvida entre 3 pela descrição q agradou mais, mas vc acaba decidindo pela estetica! AUHShASU
    a apresentação é importante, ainda mais de um guitarrista, ele tem q se portar como um, e nao é dificil fazer uns upgrades nas gravações caseiras...o q vc fez ja melhorou mto! posicionamento da camera e postura ao tocar, nao necessariamente fazendo careta, mas interagindo com a musica...isso tudo q vc fez, melhorou mto! nao é nada extremamente complicado ou caro! agora é sentar o dedo! rs

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    Cara vou te falar o que aconteceu... Fiquei com suas críticas na cabeça e pensei: Como posso melhorar isso que ele falou sem perder minha identidade e preferências em relação a postura?
    O problema da cara muito séria, é primeiro pq tenho cara de sério mesmo (que se torna até ironia de minha parte, visto que de sério tenho pouco praticamente nada rs), e também de um certo nervosismo ao se gravar, pois acho que sofro de síndrome do rec, ai ao errar vamos perdendo o humor...

    Na gravação desse vídeo aprendi algumas coisas:

    1) Quando toco "zuando" erro MUITO menos! Na primeira parte do solo, mesmo sendo de boa eu errei umas vezes pq tava tenso demais, ai depois que gravei rindo e de boa foi de primeira!

    2) Nos outros vídeos eu deixei o celular em pé de frente pra mim, por isso ficou daquele jeito, e ai as mudanças eu fazia somente trazendo o notebook (suporte para o celular rs) pra frente ou para trás, aumentando ou diminuindo o zoom. Já nesse vídeo minha namorada que gravou, e melhorou absurdamente mesmo, principalmente quando tava mais perto, achei que ficou bem legal! Vou procurar deixar o cel agora em outros lugares mesmo para conseguir bons resultados, como nesse vídeo, e futuramente uma filmadora talvez caia bem, ou um cel com camera top.

    nao é nada extremamente complicado ou caro! agora é sentar o dedo!
    Exatamente Felipe! Aumentando a dose de capricho vamos conseguindo resultados diretamente proporcionais! Agradeço a suas críticas em vídeos anteriores que me fizeram pensar nisso. Vlw brother!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Guitar++] Innocence Faded - Dream Theater [solo cover] - Eric Oliveira