Cada pancada me doeu no coração

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# fev/13
· votar


Mas sera que ficar cascando a pintura da guitarra, não deixa a madeira mais vulnerável a umidade?

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Cada pancada me doeu no coração
vixe!..
Então nem queiram nem ver o que estou fazendo com a minha:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/p57#8641661

Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


eu gosto só da pintura relic,e ñ gosto de exagerada,curto mto a Fender telecaster road worn 50'
odeio relic ocm arranhões,amassados e etc,só gosto da pintura cm efeito relic.

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
Pô, amigo, tudo bem... mas a sua não era uma PRS novinha, né? rs

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


Bah, velho... O relic legal é aquele que rola depois de umas duas décadas de uso intenso da guitarra, estrada, shows, batidas acidentais e muita história.

Isso de pegar uma guitarra novinha e fazer, acho meio sem noção, a menos que seja uma guitarrinha qualquer de 300/400 dilmas e olhe lá.

igor.schecter
Veterano
# fev/13
· votar


Desculpem-me, mas pra mim "relic" só natural. Essas paradas de guitarra que já vem zoada é horrível.

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
)= zuou hein...

rsrs

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
Desculpa aí!... hehehe

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


Sou o único no mundo que acho essas PRS feias ??

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Isso não é um relic, é um relincho. Hehehehe!

Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


GabrielRhoads

é hueahuehauheuahe

diego_guitar06
Veterano
# fev/13
· votar


Po, galera, eu sou do tipo de cara que tento fazer com que a minha guitarra pareca mais nova do que ela é!
Meu irmao tem um violao de 15 anos e parece que nao tem nem 1 ano direito, é um cuidado fora do normal!
Acontecer umas batidinhas na guitarra é normal e até da um charme e uma historia, mas fazer isso sem rolar lagrimas é quase impossivel rsrsrs.
Sei la, gosto é gosto. Mas eu nao faria um relic na minha nem a pau, e tbm acho a guitarra do van hallen feia pra kct kkkk, mas o som ja é outra historia...

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
hehehehehe, deixa para lá amigo kkkkkkkk

EduBluesMan
Veterano
# fev/13
· votar


Como é que pode?... Uma PRS!!!
Modinha dos infernos essa de relic. O que tem de gente estragando instrumentos por aí...
... 2 .

raphael.rui
Veterano
# fev/13
· votar


eu particularmente acho lindo stratos com visual relic, minha sst57 creme o maximo que vai acontecer é a pintura escurecer um pouco. mas nao pretendo fazer isso com a minha nunca, vou deixar ela indo e o tempo que deixe suas marcas.

- Sader -
Veterano
# fev/13
· votar


tenho uma ESP The Mirage Custom 1983 com exatos 30 anos de idade. E ela parece que está bem novinha, tem as marcas de uso como todas as guitarras antigas, mas continua com a pintura impecável

Acho bonito guitarra com visual Relic, mas tem que ser com a ação do tempo e estrada ao longo dos anos...

ninoguitarra
Veterano
# fev/13
· votar


Da vontade de chorar ver o cara fazer uma Coisa dessas na guitarra rsrs

Thejapamuri
Veterano
# fev/13
· votar


diego_guitar06

batidinha até vai, porque vai fazer a história da guitarra, mas, agora fazer isso de proposito em uma guitarra que é linda com a pintura intacta...

Essas semanas atrás, eu tava sem correia, quase deixei minha guitarra cair, eu abracei ela como se o mundo pudesse acabar, mas eu ia proteger a guitarra a qualquer custo ehauehauehaeuaheuae... (PS: Sempre bato o headstock e algum lugsar, daqui a pouco ja ta aquele marcado)

Bem, se o relic for muuuuuuuuuito bem feito e combinar com a guitarra tudo bem, vai dar um tom um pouco mais bonito, mas, existem os poréns.

nick33omori
Veterano
# fev/13
· votar


Na minha opinião, relic só o natural. meu violão está bem gasto, com vários arranhões e uns trincados, está uma beleza. Mas se eu quisesse esse visual artificialmente, certamente não prestaria. Não fica legal o relic artificial em nada.

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


Nossa cara, que feio.
Se ele curte o visual, acho legal fazer, o que importa é a satisfação do guitarrista. Mas escolha um modelo melhor, PRS com relic não combina.
Strato, Tele ou Lespa ia fica bem melhor.

Slash Hammett
Veterano
# fev/13
· votar


Modinha estúpida.

vintagentleman
Veterano
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano


Engraçado que um Galaxie, um Landau, um Dodge, possuem muita história, e tudo mais, mas seus donos querem eles tinindo...

Pior que nem sempre, dá uma googlada nos hoodrides e você vai ver carros assim

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://blogmotor.net/wp-content /uploads/2010/01/Fusca-hoodride-6.jpg&imgrefurl=http://blogmotor.net/2 010/01/hoje-e-o-dia-nacional-do-fusca/fusca-hoodride-6/&h=1024&w=1280& sz=1044&tbnid=3H8nR8uHZiBXnM:&tbnh=96&tbnw=120&prev=/search%3Fq%3Dhood ride%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=hoodride&usg=__EuNDPi-Cvdbct4pmMC 2tPOrAnM0=&docid=fOZXO3Q1aJA2eM&sa=X&ei=js0mUYxug5zxBKqRgMgO&ved=0CDQQ 9QEwAQ&dur=2057

Agora diz se não é a mesma coisa dessa AXL aqui ó

http://www.axlguitars.com/guitars/badwater-eldorado

Pior que eu acho bonito e até já comprei uma Gibs relicada de fábrica e com pintura em nitrocelulose, na qual já acrescentei (sem querer) algumas outras porradinhas...

A bicha tá ficando maneira...

JJJ
Veterano
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar


vintagentleman

Eu acho que as AXL Badwater tem uma vibe mais de rústicas do que relicadas. Gosto da versão de Lespa Jr deles.

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


JJJ
vintagentleman

Acho essas guitarras da AXL bastante interessantes. Os preços, mais ainda.

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


Pode crer vintagentleman, tem mesmo os Rats! rs

Mas pode ver, que a maioria sempre são carros antigos...a analogia seria algo como pegar um Ford Ka, e deixar ele enferrujado e fazer um Rat!

Eu já até pensei em fazer algo assim com um Fusca...mas iria gastar muita grana, e o projeto foi engavetado....por enquanto...

Se bem que, agora depois de casado, é uma merda...eu falo que vou comprar um Fusca, a mulher poe logo 1001 defeitos...

vintagentleman
Veterano
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano

Se bem que, agora depois de casado, é uma merda...eu falo que vou comprar um Fusca, a mulher poe logo 1001 defeitos...

Amigo, muita calma nessa hora...

Estamos falando de algo sagrado: o hobbie de um homem!

Para ilustrar vou contar algo que aconteceu com um colega na faculdade de Direito.

O cara pegou gosto nos estudos, queria ser jurista. Montou um anexo nos fundos de casa e passava as tardes com seus amados livros.

Era casado e com filhos. Um dia a mulher dele disse "Ou eu ou o anexo".

Ele escolheu o anexo...

Então eu lhe digo que se a grana é sua, o rato que você quer lhe dará algo que dificilmente um casamento proporciona: felicidade a um custo relativamente baixo!

E se você quiser manter seu casamento é melhor um hobbie saudável desses do que sair traçando periguetes da rua no seu tempo livre, não é mesmo?

Sou solidário a sua causa. Curta sua vida e o que você sonha!

Abraço

blackflag
Veterano
# fev/13
· votar


Dá uma dor no coração sim hahaha
mas acho que tanto faz o Relic, cada um que fique satisfeito com a guitarra que tem. Quer relicar uma PRS de 10 pau? Vai em frente brother, se isso vai ter deixar feliz, GO ON.
Menos preocupação com perfumaria e mais som!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada pancada me doeu no coração