(((( Jam )))) -- Carnablues -- (((( Jam ))))

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# fev/13
· votar


A gente podia criar um SkyDrive público; aí em toda jam a gente mandava os solos pra lá também. Tipo um backup... Daí, quando acontecesse isso, teríamos um backup... e outra pessoa fazia mix.

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


Olá pessoal, devo explicações a todos aqui :/
Primeiro, como a maioria deve saber, eu sou menor de idade, minha net é no nome de outra pessoa, mesmo sendo eu quem paga. Digamos que teve "muita treta" com essa pessoa e a net foi cortada, na quarta-feira da semana passada, para ser mais espefícico. Ligava na net atrás de suporte, porque achava que era um problema técnico, e as moças que me atendiam não entendiam muito do assunto e achavam que era problema técnico tambem, uma chegou até a mandar um técnico à minha casa. Só na sexta que uma atendente iluminada me disse o porque de eu estar sem internet. Ok. Falei com o cidadão (titular da conta) e na terça tudo estaria certo (mesmo assim só deu certo hoje, mas ok, pelo menos deu né? .-.).
Sábado eu poderia ter feito algo para usar internet, mas como não tenho no celular (só tenho um podrão mesmo), e acabei nem saindo de casa nos ultimos dias porque fiquei doente, só melhorei de fato segunda, consegui uma gripe que eu nunca tive antes, forte pra burro (devia ser abstinência de internet, vai saber).
Ontem eu estava melhor e passei o dia esperando a coisa aqui voltar, o que não aconteceu. Hoje estava ruim de novo e dormi a tarde toda, acordei agora e a internet estava finalmente funcionando.
É isso, desculpem minha ausência, fiquei com um baita peso na consciência de fazer vocês gravarem e eu não estar aqui, mas agora eu voltei pra consertar tudo :(.
Vou fazer a mix, abaixo os nomes dos solos que chegaram:

ariancarvalho
joao b.
_JCM_
ALF is back
Crossqb
maurosanches
led123_del321
bielcamboim
Bender
PguitarMaxx (o solo arrumado)

Se seu solo não chegou, mande de novo que eu incluo na mix.

Obrigado pessoal, abraços e mil desculpas, que isso nunca mais se repita.

led123_del321
Veterano
# fev/13
· votar


Não morreu...

led123_del321
Veterano
# fev/13
· votar


AndersonMatos
Estou sentindo uma treta...


Mulambojr.
Digamos que teve "muita treta" com essa pessoa e a net foi cortada

Boa!

led123_del321
Veterano
# fev/13
· votar


Mulambojr.
fiquei com um baita peso na consciência de fazer vocês gravarem e eu não estar aqui,

Tranquilo cara... acontece!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


Mulambojr.

Tranquilo cara! Meu solo não ficou exatamente arrumado, so tirei ambiencia e ainda ficou mto, mais tudo bem, chega de dar trabalho, pra proxima eu n falhoo! shauhUHSUHS

Abç

maurosanches
Veterano
# fev/13
· votar


Mulambojr.

Pô, velho, cê tá vivo, relaxa. hahahaha
Eu já tava pensando no que escreveria no seu texto de despedida e me sentindo honrado em ter enviado um solo pra essa jam, solo este que nunca seria recebido. Tava pensando também em um roteiro pra um filme e compondo um instrumental que mistura blues e olodum, tudo baseado n'A Ultima Jam.

Bender
Veterano
# fev/13
· votar


Mulambojr.
achei q ia te encontrar nas paginas policiais

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


led123_del321
PguitarMaxx
maurosanches

Valeu pela compreensão pessoal! =)
Amanhã solto a mix.

Abraço.

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


Bender

kkkkkkkkk

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Mulambojr.
vc viu q o led123_del321 ja achou uma solução pro caso de, digamos, vc nao voltar mais no forum, né? kkkkkkkkkk

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar


Mulambojr.

Então man, fique tranqüilo.

Faça a mix e posta mode a gente escutar, daí a gente te perdoa...

rsrsrs

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


Aeee!!! OOOOO Mulambão VOLTOOOOO!!!!!! aAiuhAIUhAiuHAIUAhAI
Relaxa cara...essas tretas acontecem....sem crise!
No aguardo da MIX !! Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (((( Jam )))) -- Carnablues -- (((( Jam ))))