(((( Resultado Final )))) - Jam Carnablues - Só um poquinho de atraso :P

    Autor Mensagem
    Mulambojr.
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Mulambojr.


    Olá pessoas!
    Finalmente, aqui está a mix:

    https://soundcloud.com/ijsergio/jam-carnablues-mix-final

    00:00 - 00:48 : joao b.
    00:48 - 01:35 : ALF is back
    01:35 - 02:22 : _JCM_
    02:22 - 03:09 : Mulambojr.
    03:09 - 03:56 : SpartanForce
    03:56 - 04:43 : Bender
    04:43 - 05:30 : bielcamboim
    05:30 - 06:17 : led123_del321
    06:17 - 07:05 : Mauro Sanches
    07:05 - 07:53 : Crossqb
    07:53 - Final : ariancarvalho

    --------------------------------------------

    Pois é pessoal, desculpem qualquer problemas, tive dificuldades para mixar, hehe, primeira jam foi foda, alem dos problemas de atraso, claro.
    Obrigado a todos que participaram, e obrigado pela paciência e compreensão pelo meu atraso para mostrar o resultado.

    Abraço!

    Ahhh!! Mais tarde lanço meu comentário, comentem aí \õ/

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mulambojr.
    aeee mano!
    nao esquenta com o atraso nao velho!
    essa mulecada q participa fica querendo q saia logo o resultado...parece criança esperando o brinquedo do natal...quase mata o papai noel no shopping pra entregar antes! ta loco viu!
    (minhas unhas estao todas roidas de ansiedade)

    kkkkk
    dps eu ouço com calma e comento!
    vlw!

    Mulambojr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back

    Valeu!
    Eu estou frio ^^/

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ó serei eu o primeiro a comentar ?? Acho que sim...to de boa agora. Galera seguem minhas humildes opiniões dos solos de vcs. Desculpem a todos se pareci grosso em algum comentário e parabéns ao Mulambo pela JAM finalizada ae mesmo depois de altos e baixos!

    00:00 - 00:48 : joao b.
    Gostei bastante que usou um tema para seu solo cara. Timbre bacana tbm, e pegada legal. Apostou na simplicidade pra fazer algo bacana e mandou bem demais.

    00:48 - 01:35 : ALF is back
    Timbrão fera esse eim! Rasgado e gordão no começo. Gostei pra caramba. Gostei da parte mais rápida no inicio do solo. Deu uma acelerada e um feeling diferente pro solo. Show de bola.

    01:35 - 02:22 : _JCM_
    Me senti totalmente num bar de blues em New Orleans com esse seu timbre cara. Beleza pura. Falar oq da pegada e do feeling ? Impecáveis!!! Toca muito o menino hahaha!

    02:22 - 03:09 : Mulambojr.
    Apostou no timbrão rasgado!!! Sou suspeito pq sou fan de timbre assim tbm. Valorizando os agudos. Usou alguns cliches de blues que acho SEMPRE muito bem vindos. Dinamica bacana a do seu solo, dimunuiu e acelerou em alguns pontos, dosou legal essa combinação.

    03:09 - 03:56 : SpartanForce

    Achei um pouco preso, me pareceu um pouco perdido nas idéias. Não sei se gravou num take só. Mas as partes dos bends me pareceram afinadas e corretas. Ficaram legais. Falta só praticar mais o desenvolvimento do fraseado pra ficar mais natural. Mas ta bacana.

    03:56 - 04:43 : Bender
    Gostei do timbre, na medida do clean com um leve drivezinho. Me pareceu ter ideias organizadas. Tbm optou por usar alguns cliches que ajudaram a enriquecer o solo. Gostei bastante do seu solo cara.

    04:43 - 05:30 : bielcamboim
    Achei que ficou com muita ambiencia no começo. Não sei se foi o fone aqui ou o que. A execução tá excelente, muito boa. Gostei que alterou o timbre na segunda parte da BT.....bela idéia cara, não pensei nisso, ficou legal pra caramba!

    05:30 - 06:17 : led123_del321
    Timbrão legal cara. Bem metalizado, acho interessante esse timbre nesse estilo de BT. Execução fenomenal, idéias brilhantes. Execelente seu solo cara.

    06:17 - 07:05 : Mauro Sanches
    Uma pena que ficou baixo o volume. O bom é que não chegou a comprometer a avaliação. Tá muuuito bacana seu solo cara. Mesclou partes lendas com algumas mais rápidas. Pegada ficou bacana também. Teve idéias bem legais e usou no momento certo cada uma delas.

    07:05 - 07:53 : Crossqb
    Pulem essa parte, caso não queiram perter segundos valiosos de suas vidas. HhIUAhIUAhAiuHAI.

    07:53 - Final : ariancarvalho
    Optou por alguns cliches tbm que ficaram legais. Me passou a impressão que ficou bastante na mesma escala ou usou umas duas diferentes apenas ( desculpe se estiver errado ). Podia usar mais uns slides e vibratos pra melhorar um pougo a pegada da musica. Mas tá bacana o solo, são detalhes que acho que iriam enriquecer seu solo. Tá legal cara!

    Abraços!!!! \m/

    bielcamboim
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Crossqb
    diz o top 3 aew !!

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Vishhh tá tenso escolher o TOP 3 eim...achei que todo mundo foi bem nessa JAM ae...mas vai lá

    1- ALF is back
    2- led123_del321
    3- Bender

    joao b.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    \õ/

    Mais tarde comento!



    Crossqb

    Obrigado pelas palavras gentis...

    _JCM_
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Crossqb

    Valeu mano! Obrigado pelos elogios.

    Abraço.

    _JCM_
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bom dia meus caros!

    Segue abaixo os meus comentários:


    00:00 - 00:48 : joao b.

    Cara, o timbre está muito bom! mas achei um pouco alto em relação com a BT. Fraseado muito fluente, com ótimas idéias e pegada segura. Excelente solo mano.

    00:48 - 01:35 : ALF is back

    Mano, o timbre está muito adequado com a BT, mas achei muito baixo... foi uma pena, pois todas as idéias foram muito bem executadas e encaixaram perfeitamente com a BT. Foi um excelente solo, mas o timbre, na minha opinião, te matou. Mas tu és o mestre!

    01:35 - 02:22 : _JCM_

    O seu solo vir depois do mestre fica difícil! hehe...

    Fender MIJ com o XT Live.

    Meu solo em vídeo:



    02:22 - 03:09 : Mulambojr.

    Cara, primeiramente parabéns pela mix e pela Jam! de muito bom gosto!
    Quanto ao solo, gostei do timbre com um pouco mais de drive. Curti também a troca de captador (acho que foi isto), do meio pro fim. As frases ficaram legais, mas me pareceu que estava um pouco inseguro na troca de frases... isto acontece comigo também, mas muitas vezes eu fico perdido, sem saber pra onde ir! hahaha... mas foi um bom solo, mano!

    03:09 - 03:56 : SpartanForce

    Mano, tu está evoluindo legal heim? estou gostando de ouvir! O timbre e a mix ficaram bem legais, muito melhor que as anteriores. Talvez eu tiraria um pouco do drive, mas é questão de gosto mesmo. As frases estão ficando mais fluentes, sem sair do tom! e estão soando legal. Continua assim cara, que estás no caminho. Parabéns.

    03:56 - 04:43 : Bender

    Curti muito o timbre do teu solo. Casou perfeitamente com a BT. Frases muito bem escolhidas, com feeling e excelente execução. Fluência muito boa! Um dos melhores solos até aqui. Parabéns cara.

    04:43 - 05:30 : bielcamboim

    Cara, o timbre limpo me soou com muita ambiência, e isto, ao meu ver, descaracterizou ele um pouco. Frases da parte limpa eu curti, ficaram bem legais e bem executadas.
    Na parte com drive, achei bom, mas também ocorreu o probleminha de ambiência. As frases soaram melhor aqui, mas tome cuidado com os bend´s, pois algum me soou um pouco desafinado. Te falo isto porque sofro do mesmo problema! hahaha.. mas foi um bom solo cara.

    05:30 - 06:17 : led123_del321

    Cara, gostei bastante do teu timbre. Singles aparecendo e ficou muito bom! Frases bem executadas, encaixaram muito bem com a BT. Muito bom solo, cara! Parabéns.

    06:17 - 07:05 : Mauro Sanches

    Curti bastante este timbre com drive e médios. Casou legal com a BT. Achei que tu foi bem ousado, explorou legal os outsides... no meu ouvido, alguns soaram muito bem, outros nem tanto. Mas no geral, mandou muito bem no solo. Parabéns.

    07:05 - 07:53 : Crossqb

    Timbre bem bacana, com pouco drive, que ficou muito bom com a BT. Quanto ao solo, tive a impressão que não soou dentro do que a BT pedia. Não sei se é o meu ouvido, que não está acostumado com os outsides, mas a maioria do solo me soou fora. Mas as frases foram muito bem executadas, com segurança.

    07:53 - Final : ariancarvalho

    Cara, achei que o timbre me soou um pouco artificial. Talvez se tu diminuir um pouco o drive ou algo do tipo, não sei... só uma opinião mesmo.
    Quanto ao solo, acho que faltou um pouco de fluência... faltaram um vibratos na pausa... algo que soasse com feeling, entende? mas no geral, foi um bom solo cara.

    Top 3

    00:00 - 00:48 : joao b.
    00:48 - 01:35 : ALF is back
    03:56 - 04:43 : Bender

    Tinha mais um, mas só pode 3? seria o 05:30 - 06:17 : led123_del321

    joao b.
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: joao b.
    · votar


    _JCM_

    Cara, o timbre está muito bom! mas achei um pouco alto em relação com a BT. Fraseado muito fluente, com ótimas idéias e pegada segura. Excelente solo mano.


    Então man, obrigado pelo elogio! E ver meu nick no top 3 fez-me sentir lisonjeado...

    É a primeira vez que participo de uma jam, talvez pelo medo de estragar a BT... rsrsrs

    Sobre o volume da guitarra estar mais algo que a BT, vou passar a observar melhor essa questão.

    Abç

    ariancarvalho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Crossqb
    _JCM_

    Gravei com uma G2.1nu na USB, ainda não consegui pegar o sinal limpo dela, pra cês terem uma idéia, tava sem nem um drive selecionado. Preciso configura-la melhor.

    ariancarvalho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    00:00 - 00:48 : joao b.
    Um começo muito bom pra JAM, bem fluido, uma astúcia nas frases excelente!

    00:48 - 01:35 : ALF is back
    Sempre detona, hein? Gostei do timbre diferente, contrastando com a BT. E também das variações durante o solo.

    01:35 - 02:22 : _JCM_
    Pqp, que timbre lindo, como tava o EQ ? Usou algum compressor? Esse delayzinho deu um toque especial.

    02:22 - 03:09 : Mulambojr.
    Chegou rasgando, bem legal. Gostei das 'quebradas' entre as subidas.

    03:09 - 03:56 : SpartanForce
    Achei o começo um pouco fora de tempo, e o timbre um pouco abafado. Gostei de como usou o palm mute, diferente de todo mundo.

    03:56 - 04:43 : Bender
    Timbre bem magro e metalizado, quase um country mano, curti demais. Ainda mais com o fraseado quebrado.

    04:43 - 05:30 : bielcamboim
    Achei muito delay/reverb também, acaba chamando muita atenção e deixando o seu solo de lado; a segunda parte o timbre mais distorcido ficou bem melhor!

    05:30 - 06:17 : led123_del321
    Muito bom teu solo; vou copiar umas idéias na cara de pau, falo logo na cara.

    06:17 - 07:05 : Mauro Sanches
    Pô, baixinho né? O início dele foi bem fluente, bem do meu gosto mesmo. A segunda parte teve um cromatismo que não são muito minha praia.

    07:05 - 07:53 : Crossqb
    Achei que algumas horas ficou um pouco fora da BT; mas conseguiu casar o bends na hora certinha o que já é muito bom.

    07:53 - Final : ariancarvalho
    Essa parte vocês que me dizem.

    _JCM_
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ariancarvalho

    Opa cara! que bom que curtiu.

    Usei o equalizador com um pouco mais de grave do que 12 horas, médio flat e agudo também um pouco mais de 12hs. Um tapinha no compressor.

    Abraço.

    joao b.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ariancarvalho

    É muito bom ouvir a opinião de outras pessoas sobre aquilo que gravamos (sobretudo quando elogiam rsrsrssrs)...

    Que bom que gostou!

    Abç

    joao b.
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: joao b.
    · votar


    Então vamos lá...

    00:00 - 00:48 : joao b.
    Epiphone Lespaul, Alien Rocket. Gravado pelo celular (rsrsrs).

    00:48 - 01:35 : ALF is back
    Timbre bonito, pegada legal, ótimas frases. Só faltou um pouquinho de volume. Parabéns!

    01:35 - 02:22 : _JCM_
    Belíssimo timbre! Atiçou minha GAS por uma Strat... rsrsrs
    Bom fraseado. Gostei mais da primeira parte do solo. Mas no geral mandou muito bem...

    02:22 - 03:09 : Mulambojr.
    Gostei da ambiência. Rolou unas idéias massas ali, principalmente na segunda parte do solo. Parabéns! (A primeira jam que você organizou, e a primeira que eu participei. Faça outras que participarei de novo! rsrsrs)

    03:09 - 03:56 : SpartanForce
    Timbre um pouco abafado pro meu gosto (talvez atenuando os graves, acentuando de leve os agudos resolva o problema). O solo caminhou por idéias legais, mas precisa respirar um pouco, deixar acontecer naturalmente... Mas tens sangue blues na veia, continue, parabéns!

    03:56 - 04:43 : Bender
    Curti bastante o timbre, bem aberto e expressivo. O fraseado também ficou muito interessante. Gostei da dinâmica, parabéns!

    04:43 - 05:30 : bielcamboim
    Timbrão man! Digo, dois timbrões! Só exagerou um pouquinho nos graves do segundo timbre. Mas no geral mandaste bem nos solos!

    05:30 - 06:17 : led123_del321
    Timbre muito bonito, boa pegada, frases interessantes. Finalizou com honra!

    06:17 - 07:05 : Mauro Sanches
    Boa pegada, só rolou umas pequenas desafinadas nos bands. Gostei do timbre. Bom fraseado.

    07:05 - 07:53 : Crossqb
    Não sei se fez de propósito, mas me pareceu que estavas a passear em outro tom... Mas teve umas boas frases que se encaixaram bem, principalmente na segunda parte do solo! Curti bastante o timbre, parabéns!

    07:53 - Final : ariancarvalho
    Boas frases, só faltou respirar um pouquinho. Uns bands e uns vibratos também iriam cair muito bem... Sobre o timbre, ficou legal, só achei um pouco alto em relação à BT. Parabéns!



    Bom pessoal, essas são minhas humildes impressões...

    Não me levem muito a sério aliás, peço até desculpas caso eu tenha falado muita besteira. Até porque não sou qualificado o suficiente pra avaliar ninguém aqui, pois, poderia ser traído facilmente pela pequenez da minha percepção e conhecimento...

    No mais, parabéns a todos, e viva o Blues!

    Abçs

    Rômulo_DF
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Galera,
    esquecendo os aspectos técnicos das gravações... a música ficou demais. Muito agradável de se ouvir e um ritmo bem audível.

    Parabéns aos que participaram"""

    joao b.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Rômulo_DF

    Que bom que gostou man.

    Se fosse avaliar os aspectos técnicos das gravações, a primeira a ser riscada do mapa seria aminha, rsrsrs, gravei através do celular.

    Como diz o ditado, quem não tem cão caça com gato. E na música não é diferente, quem não tem uma sala trada, um SM57 e um Neumann TLM 102 e um Mac pra gravar, grava com um celular barato em um velho not book...

    Rsrsrsrs


    Abç

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    _JCM_
    ariancarvalho
    joao b.

    Valeu pelos comentários ae galera. Os outsides foram naturais........naturais pq toquei no tom errado mesmo uIAhaUIhAUiHAIUa. Que merda viu....fiquei puto, nem me liguei na hora, burro demais. Vou prestar mais atenção nisso, mas pelo menos gostaram da execução e do timbre.

    led123_del321
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tinha até esquecido!

    Crossqb
    Timbrão legal cara. Bem metalizado, acho interessante esse timbre nesse estilo de BT. Execução fenomenal, idéias brilhantes. Execelente seu solo cara.


    Po, veleu mesmo cara! Fico muito feliz com seu comentário!

    _JCM_
    Cara, gostei bastante do teu timbre. Singles aparecendo e ficou muito bom! Frases bem executadas, encaixaram muito bem com a BT. Muito bom solo, cara! Parabéns.

    Valeu! Que bom que gostou! E valeu pelo top 4 também hahah

    ariancarvalho
    Muito bom teu solo; vou copiar umas idéias na cara de pau, falo logo na cara.

    Valeu! Tem coisa melhor pra copiar heheh mas a idéia é essa mesmo! Todo lick que você ver por aí e gostar, copie!

    joao b.
    Timbre muito bonito, boa pegada, frases interessantes. Finalizou com honra!

    Valeu cara!


    00:00 - 00:48 : joao b.
    Fraseado bem seguro cara! Licks muito bem colocados. Contou a historinha. Muito legal mesmo. Tá no top com certeza!

    00:48 - 01:35 : ALF is back
    Timbrão! Cara gostei do fraseado, doido como sempre. Mas acho que dessa vez você meio que desandou no tempo várias vezes. Normalmente você não tem esse tipo de problema, por isso achei estranho. No mais gostei muito do solo, e apesar de tudo vai pro top também! hahah

    01:35 - 02:22 : _JCM_
    Achei que ia mandar um timbrão SVR heheh... Surpreendeu na escolha do timbre. Enfim, gostei do solo, calminho. Poderia ter dado uma dinâmica maior ao fraseado (variar as idéias), pois a bt tava maio grande. Mudar de captador durante o solo também variaria (riaria) a sonoriadade do solo. Quanto à execução, ficou muito boa. Gostei da dinâmica nas palhetadas, embora o compressor tenha atrapalhado um pouco nesse quesito; tocou com segurança durante todo o solo.

    02:22 - 03:09 : Mulambojr.
    Timbre bem legal. Bons licks, tá no caminho, só precisa amadurecer mais o fraseado. Cuidado com tempo também, desandou várias vezes.

    03:09 - 03:56 : SpartanForce
    Melhorou desde o outro solo que eu vi teu. Acho que você precisa ouvir mais a bt e tocar menos. Procure dar pausas entre as frases, quando você tiver praticando improviso, que você vai ver como sua percepação var melhorar. Use notas mais longas também.

    03:56 - 04:43 : Bender
    Gostei da idéias inicialmente, já dá pra notar um certo groove na intenção do solo, mas ainda precisa amadurecer tanto o fraseado (se repetiu muito) quanto a pegada. A dica das pausas que eu comentei no solo antes do seu também serve pra você.

    04:43 - 05:30 : bielcamboim
    O delay não ficou bom. O fraseado verde ainda, mas tá legal; usou bem as pausas. Ainda pode melhorar a firmeza na execução. Trabalhe a dinâmica das palhetadas também, pra melhorar a expressividade. Cuidado com os bends também. O seu timbre também não ajudou muito.

    05:30 - 06:17 : led123_del321
    Po, desafinou a corda G logo no início, e depois desse take acabou o feeling pra fazer outro take melhor hahah

    06:17 - 07:05 : Mauro Sanches
    Free Jazz total! Cara, pra ser sincero, aos meus ouvidos não soou muito bem não. Não só pela escolha das notas, mas também pela idéia das frases em si. A bt foi pra um lado, e você foi pra todos heheh Enfim, soou bem experimental; se foi essa a idéia, conseguiu! Quanto à tecnica, ainda pode melhorar um pouco. Use mais vibratos; trabalhe a dinâmica das pelhetas também.

    07:05 - 07:53 : Crossqb
    Uma pena que tenha tocado fora do tom. As idéias e licks ficaram bem variados. Se tivesse no tom, ia pro top hahah Efim, no quesito técnica, trabalhe os vibratos principalmente; senti falto de vibratos.

    07:53 - Final : ariancarvalho
    Fraseado verde ainda, mas bem consciente do que tá fazendo. Gostei do uso das pausas. No mais é isso: aprenda licks de blues, crie os seus, pratique improviso, enfim, tá no caminho. Melhore esse timbre também; tá muito seco. Trabalhe a dinâmica das palhetadas, vibratos etc...

    led123_del321
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Já ia me esquecendo...

    Top 3

    joao b.
    _JCM_
    ALF is back


    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    led123_del321
    Orra cara...fiquei feliz com seu comentário cara, de verdade mesmo!!!! Errei o tom feio mesmo hahaha, mas bola pra frente neh. Eu to tentando ajeitar as coisas com os VSTs aqui cara e o ALF ta me ajudando...ai vai rolar uns vibratos e o sustain vai melhorar.

    Valeu por comentar cara!

    Abraço!!!

    joao b.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    led123_del321

    Fraseado bem seguro cara! Licks muito bem colocados. Contou a historinha. Muito legal mesmo. Tá no top com certeza!

    Obrigado pelo comentário... Fiquei muito feliz por terem gostado, acho que vou até participar de mais jam's!

    rsrsrs


    Abç

    _JCM_
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    joao b.
    led123_del321

    Obrigado pelos comentários, caras!

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (((( Resultado Final )))) - Jam Carnablues - Só um poquinho de atraso :P