[Guitar++] Adele - One and Only (improviso) - Eric Oliveira

    Autor Mensagem
    eo.
    Veterano
    # jan/13


    Bom galera, resolvi tomar essa iniciativa de gravar pelo menos 1 vídeo por semana. O "projeto" se chama Guitar++. Caso tenham gostado conto com o "like" e a inscrição de vocês no canal para ficarem por dentro dos novos vídeos. Críticas são bem vindas! Um abraço a todos!



    http://www.youtube.com/watch?v=X7A7AWsPpLw

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Anyone and lonely... haha

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    Fala velhão, nao deu pra escutar tudo!!
    Mas achei estranho as notas escolhidas ae, hehehe!! Ta em Fmaior, né? Isso ou Dmenor...Acho que vc escolheu outros caminhos, né?

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    eo.
    Massa cara! Bom fraseado, foi tudo improvisado na hora né? Só não curti umas notas que ficaram bem dissonantes. Também não gosto muito de improvisos tão longos, acho cansativo, talvez se rolasse uma melodia ali no meio dava pra chamar a atenção mas é gosto pessoal mesmo. No mais ótimo timbre.

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ogner
    Então ta em A#, ai começo nesse tom mas depois passo pra C e por ai vai... Quando escapava algo tentava con(c)(s)ertar...

    Tava testando o Overloud, ai tinha conhecido essa música um pouco antes, resolvi gravar essa parada... Não é nada do que estou acostumado a fazer, mas se pensar não faz então foi! kkk Como disse, pretendo colocar 1 vídeo por semana, e não tenho a pretensão, agora, de que todos sejam excelentes (ou nem perto disso), mais de alguma forma em cada um vou aprender algo, mesmo que seja uma forma de não se fazer um vídeo! Vamos aproveitar enquanto o u2b é free!

    Obrigado por assistir e comentar, já é uma motivação a mais para fazer o próximo melhor! Abraço!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    stroudcastle
    110% improvisado!

    Sim cara teve umas(ou muitas) escapadas sim! Ótima dica sobre o tempo do improviso cara e sobre a melodia, concordo com você, dica anotada para os próximos! E é muito dificil improvisar por tanto tempo com qualidade, acredito que exigi bastante da minha capacidade ali haha

    O timbre eu to começando a mexer no TH2, ai foi o primeiro teste mesmo...

    Obrigado por assistir e comentar brother, um abraço!

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eo.
    Velho, ta em F maior, testa ae!! Hehehe!! Usa a relativa D menor pra vc ver!
    Num é possivel, catei um violão veio aqui pra ver!! Sera que ele ta tao desafinado assim!! Hehehe
    Vou ate espetar a guita mais tarde pra ver certinho!!

    eo.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ogner
    Sim verdade! É F maior mesmo!!! kkk Quando eu tava ouvindo a música pesquei o tom e fiz Fá, beleza, ai depois fui dar uma olhada na cifra e tava A# kkk Mas tanto é que eu mudo mesmo de tom no improviso, quando falei C era F mas só alterando no Bb mesmo... Essa eu me confundi hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Guitar++] Adele - One and Only (improviso) - Eric Oliveira