Autor |
Mensagem |
Mulambojr. Veterano |
# mar/13
· votar
Meu voto vai para... alv2707 \õ/
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/13
· votar
caraca, precisa fechar isso logo, rs
ALF, apesar do seu solo ter sido espetacular, aliás, os dois, (pra quem não sabe, o ALF gravou 2 solos, só que o reaper deu uma zuada no primeiro, ae ele gravou outro, ambos estavam ótimos), meu voto vai para o alv e eu explico porque. Eu ouvi o solo dele e realmente quase cai da cadeira, me cativou, não que eu não tenha gostado do seu, mas a reação foi mais espontanea. Ambos ficaram ótimos e é duro escolher um. Esse é meu voto. Mas não fica triste não cara, na proxima jam vc ganha o premio, todo mundo adora seus solos kkkkkkkkk
Galera Vou deixar aberto até o final de semana
ALF alv Se voces continuarem com esse troca troca eu mando o premio pro salton, kkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
SpectrosGuitarman ASUHuhAShusA o primeiro ficou lesmão! mas gostei mto mais do primeiro, pena q a bt era mais rapida e eu nao consegui tocar igual na bt com a velocidade certa! =p
cara, deixa 3 votos mesmo! assim fica impar e decide logo! 2x1 pro alv, ja era, fecho! manda pra ele! rs vai q chega no final da semana e ta empatado de novo? =p
|
Musicoo Veterano |
# mar/13
· votar
tem previsão pra proxima jam ai?
|
# mar/13
· votar
Musicoo Vou botar a bt hje =P
|
# mar/13
· votar
Musicoo Vou botar a bt hje =P
|
# mar/13
· votar
fechou, o alv ganhou. Me manda os dados de envio no mesmo email da jam pra eu despachar seu pacote de verdinhas.
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
SpectrosGuitarman aeeee boa! alv2707 parabens cara! cordas novas garantidas hein! ^^
|
Jabijirous Veterano |
# mar/13
· votar
Nova jam, cadê?
Estou sem guitarra, vou ter que gravar no violão
|
alv2707 Veterano |
# mar/13
· votar
SpectrosGuitarman Fico lisonjeado de verdade, primeira vez que eu ganho algo aeaeaeaeae, mandei meus dados por email se faltar alguma coisa me avisa.
ALF is back Valeu, corda é sempre bom, vou tentar fazer bom proveito delas.
|
# abr/13
· votar
alv2707 cara, faz o seguinte, compra a corda e as palhetas ae e eu te reembolso a grana. O correio de caipiralandia (Jacarei) ta querendo me extorquir, nao querem deixar eu despachar as cordas pra vc a não ser que seja via sedex. Desculpa o incomodo bicho...
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/13
· votar
SpectrosGuitarman
ridículo isso! tendo em vista que o envio do SEDEX geralmente é mais caro que a própria mercadoria hahaha
|
# abr/13
· votar
Arimoxinga e de fato é... um absurdo cara o pior que nao tem outra opção, segundo a bisca... atendente, nao vai nem por registrada, tem que ser sedex. eu duvido muito, mas infelizmente ficamos a merce desses vagabundos. Que os correios são uma porcaria a gente ja sabe, é outra empresa do governo sucateada pra poder ser privatizada... mas o daqui de Jacareí é fora do ˜ruim comum", é absurdo.
|
# jun/13
· votar
Ei ALV, entre em contato cara, quero dar suas cordas
|