Aos Amigos do Fcc!

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # jan/13


    Caros amigos do FCC, estou próximo a completar 4 anos de fórum e confesso que aprendi muito com vocês! Comecei aqui acho que como muitos, apenas pra tirar algumas dúvidas e tomei gosto pela coisa e hoje é raro o dia que não entro no FCC nem que seja só pra ver se tem algum tema, algum cover, algo que me chame atenção e fico surpreso pois sempre tem! Apesar de muitos tópicos repetidos, muitas "chatices", o FCC é uma escola de música, se espremer aqui sai uma faculdade de música das melhores e um compêndio de guitarra!!
    Aqui apesar de não conhecer ninguém pessoalmente, aqui tenho muitos "amigos" virtuais, que já me ajudaram muito, foram críticos quando precisou e elogiaram quando mereci! Críticas construtivas, dicas, etc, que quando você absorve e tenta consertar é muito válido!
    Temos contatos diários com grandes professores: De Ros, Mateus Starling, LeandroP, Brunoepronto, MarcSnow, etc.
    Tem caras que tocam muito: GuitarHome, Alan Domingues , Rabbit, Stalingrado, Ógner, Carnisa, Janick, etc...
    Tem caras gente boa pra caramba: Lelomig, renatocaster, EdBluesman , buddyguy, mauriciobahia, jandira, marisco, headstock, Sam, etc
    Tem uns moleques com futuro: guizim, bielcamboim, TappingBoy, etc.
    Tem uns caras que sumiram: nettoroses, Frankie, etc.

    Me desculpem aqueles que não lembrei, isso foi só para exemplificar que tenho vocês como companheiros quase que diários e que são muito importantes na evolução de cada um de nós! Nós somos o Fórum!
    Tenho certeza que mesmo os caras que tocam muito e tem técnica boa, aprendem diariamente algo no FCC!
    "Não existe verdade e sim interpretação" Jorge Mautner

    Obrigado FCC, obrigado amigos!

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Vlw cara ^^ - Foi Vc que me ajudou e ainda me ajuda mah =D

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Tem Face Book ou algo do tipo ? se sim qual ?

    EduBluesMan
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Só posso te dizer uma coisa
    "TAMO JUNTO E É TUDO NOSSO"
    e...
    Vai Corinthians !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Tópico mimimimimimi sentimental!!!!

    \o/\o/\o/

    ahuehuahuheua!!
    Muita coisa bacana mesmo!! Sou viciado nisso aqui, confesso!! hehe
    Valeu, velho!! Issae!!

    o/

    renatocaster
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Cara, quando eu li o título do tópico eu pensei que vc estava se despedindo, sério! O.o

    Pô, e me sinto lisonjeado de verdade por vc ter me citado. A gente vai ajudando da maneira que pode, e isso vai tornando o fórum um lugar especial para todos :)

    Assim como você, eu também aprendi muito aqui, com vários colegas, a lista é imensa, hehehe. Fui mais ajudado do que ajudei, mas são pessoas incríveis, grandes amizades, e isso é o que mais importa.

    Esse ano eu completo 10 anos de FCC, mas fiquei um bom tempo sem tocar e com isso sem frequentar o fórum também. Mas, te digo uma coisa: Mesmo que eu não toque nunca mais, não pretendo sair daqui, hehehe.

    É isso aí, vamo que vamo! o/

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Comentem *-* por favor ^^ : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300698/

    ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    isso ai! FCC na cabeça! eu ja frequentei mto aqui no periodo de 2003/ 2006...dps parei de tocar por um tempo e parei de frequentar o forum tbm...quando voltei a tocar, tive até q criar outra conta pq esqueci meu id e senha! asuhasuhuha
    é mto bom isso aqui, aprendemos demais mesmo, as vezes assuntos q nao temos pretensoes nenhuma, acabam nos interessando e tomamos gosto por aquilo....tudo isso, claro, graças a ajuda de nossos grandes colaboradores com muita experiencia e, principalmente, boa vontade em ajudar!

    hellgod
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    é isso ai cara! \o/ felicidades para nós!!!!!11111111

    jpguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff


    pow quase choro emmm.....

    isso é muito bom, quando reconhecemos as virtudes de outras pessoas...
    com o acerto ou algo errado a galera aqui ajuda quando precisamos..

    parabéns...

    edalko
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: edalko
    · votar


    Os pontos negativos do FCC são mínimos.
    O pessoal aqui já salvou muitos dos maus dias que começaram tremendamente chatos e depressivos.
    Tem muita gente que não conheço pessoalmente, mas considero como grandes amigos.
    Outros, ótimos conselheiros também.
    Pena não ter tanto tempo para conversar com mais dedicação com todos e fazer novos amigos.

    Contrariamente a outros fóruns em que há uma panelinha formada, aqui é fácil fazer amigos (e inimigos kkk).
    Mas ha um certo tempo as coisas vem melhorando.
    E o prêmio que está por vir está, ainda que de modo subjetivo, auxiliando as pessoas a atuarem de modo mais diferenciado no FCC, ou seja, com mais qualidade.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    edalko: Contrariamente a outros fóruns em que há uma panelinha formada, aqui é fácil fazer amigos (e inimigos kkk).

    [modoCelsoRussoanoOn]
    E fácil reconciliar!!! :D Já vi muitos casos assim!
    [modoCelsoRussoanoOff]

    haha!

    eduardodff

    É isso aí! Let´s Rock!

    Abs!

    De Ros
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Concordo contigo, esse fórum é tri massa!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O forum com os melhores users do país \o/
    Viva!!!

    edalko
    Falando nisso cara, ta demorando pra rolar um encontro FCC em Curitiba hein?
    Tem uma galera daqui...

    edalko
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Caramba! É verdade
    É só alguem ter a iniciativa de movimentar um encontro!
    Quem sabe até um churras...

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Na medida do possível todos se ajudam.


    Abraço,
    See ya!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Tamo sempre na área.No que dá pra gente ajudar(naquilo que a gente dá conta),estamos aí.Valeu por recordar-se do velho Guy,aqui.

    Forte abraço !!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Agradeço por ter citado meu nome entre tantas feras, me sinto mto lisonjeado, grande abraço brother.

    Jm7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É nóis...........mesmo não ajudando quase ninguém......estou aqui fazendo o possível.......;)

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    http://media.tumblr.com/64f871bd5105dbc2de2bd5a3086be914/tumblr_inline _mh0qccbRfV1qbnggp.jpg

    kkkkkkkkkkkkkk

    joao b.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Também cresci muito musicalmente aqui no FCC. E todos os dias passo por aqui, ajudando (às vezes), sendo ajudado (na maioria das vezes), e me divertindo até...

    rsrsrsrs

    É impressionante como passamos a ter respeito e admiração por pessoas que nunca vimos, e talvez nunca veremos!

    Aproveito aqui pra deixar uma palavra de agradecimento a todos os colegas, que direta ou indiretamente contribuíram para que eu tivesse o conhecimento musical que tenho hoje!

    Um aperto de mão para os meninos... E um abraço caliente pras meninas! (Claro, respeitosamente! Rsrsrs)

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Realmente cara... eu Leio o forum a uns 6 anos... mas... resolvi postar só agora... deveria ter começado a mto tempo...

    Guitarras, pedais, captadores q comprei... foi sempre com uma base forte do q eu lia aqui... Essa ajuda na parte tecnica eh de grande valia pra quem nao conhece determinado produto.

    Teve até aquele Tópico do Airton, que nao manjava nada de guita e queria um presente legal pro filho dele q tava aprendendo, o forum todo se mobilizou... foi mto legal!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Opa! camarada...entrei achando que era uma despedida...rs.

    Sou novato aqui, tenho gostado bastante. Aprendido muito, a galera me incentivou e atiçou minha vontade de voltar a tocar.

    Espaço legal, galera "du bem", opiniões distintas e interessantes.

    Contribuo um pouquinho com o que sei um pouco e acho que posso escrever......

    O espaço é bom, mas não esqueçam, ambiente quem faz é quem frequenta.

    Se somos gratos ao FCC, de verdade, manter o nível e até melhora-lo é nossa função.

    Abraço, valeu!!

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff

    Pow, legal o post!

    Eu também acho o fórum super foderoso! Nunca participei tanto tempo de um mesmo fórum como participo desse! E nunca vi um fórum com tanta gente boa como aqui.

    Abç

    Leomju
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Você chorou após escrever???

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Leomju

    Zoom nos olhos hein! (materias sensacionalistas On)

    Haha

    eduardodff
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Leomju
    MauricioBahia
    Quase choro!! ;-))
    Já disseram que o topico foi mimimi, ja me chamaram de gay...
    Neguinho é foda, kkkkkkk, o cara não pode nem externar as emoções!!
    Pô, só tem ogro!
    Kkkkkkkkkkkkk

    elciosouza
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    hahahahaha...mas a maioria dos guitarristas são ogros....eu sou um. conheço poucos que não são...
    legal meu camarada...é isso aí...reconhecer e agradecer sempre!!! isso chama-se humildade...abç!!!

    eduardodff
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: eduardodff
    · votar


    bielcamboim valeu garoto, estou as ordens, não tenho Face, a gente pode se comunicar por email, manda uns solos pra mim que eu te dou umas dicas! eduardodff@yahoo.com.br
    EduBluesMan valeu cara!!
    ogner Ogroner!
    renatocaster valeu garoto, gente boa!!
    ALF is back valeu
    De Ros Monstro!
    buddy guy Tá sumidão hein!
    brunoepronto Tá sumido tb né prof??
    elciosouza valeu!
    Leomju
    d.u.n.h.a.
    Jim Marshall
    Jm7
    joao b.
    Valeu galerinha...

    Lelo Mig seu tópico da sonorização tá show!!!
    Bereta Valeu!!

    makumbator
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    eduardodff

    Também achei que era tópico de despedida! Até ia postar a famosa frase sempre lembrada em tópicos de despedida do OT:

    "então tá, até amanhã"

    Hsahhsa!

    Legal saber que o FCC é importante pra você. Realmente tem usuários muito valiosos nesse fórum!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Amigos do Fcc!