Aos meus amigos do forum - almas caridosas

Autor Mensagem
    guitarrafuriosa
    Veterano
    # nov/09

Daê Galera, beleza?

Andei audente deste forum, em razão da minha dissertação de mestrado e do Exame da OAB. Ainda não resolvi completamente estes assuntos, mas em breve finalizo tudo, e terei algum tempo pra estudar guitarra, razão pela qual entrei neste forum em 2.003...

To um tempo sem usar o Guitar Pro 5 e 5.2, mas nem consegui usá-los direito, uma vez que o crack ou serial perde a ativação assim que o PC está conectado na internet. Como a única vantagem da versão 5 é o som sei lá o que, peço a qualquer alma caridosas - ou almas caridosas - que tenha aversão 5 do GP que salve alguns arquivos pra mim na versão 4 e me mande por e-mail. Gostaria de umas tabs do satriani, em especial the extremist e cryin.

meu e-mail é guitarrafuriosa@yahoo.com.br

Um abraço
    GuitarraFuriosa
    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar

guitarrafuriosa

Cara, por que não usa o Tuxguitar? É um bom software, e gratuito..

Abraço
    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar

guitarrafuriosa

Eu tiraria seu email daí ou mudaria o formato para não receber enxurradas de spam e use o Tuxguitar :)
    guitar.thrasher
    Veterano
    # nov/09
    · votar

use o tuxguitar é leve e gratis!!!!!!!!!!!!
    ele executa qualquer arquivo GP.
    felipbass
    Veterano
    # nov/09
    · votar

cara nisso não posso te ajudar nem uso o Guitar Pro... sorry...
    guitarrafuriosa
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Olá pessoal,

Obrigado pela dica. Faz tanto tempo que não estudo pelo guitar pro que não conhecia esse soft aí. Vou baixar e ver qualé.

Um abraço
    thanatos
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Pior que oq mais tem de tab por aí na net é da versão 3 ou 4...procura torrent que vc acha fácil arquivo com 55mil tabs até a versão 4...tenho um aqui que tem no MAX uns 3 arquivos da 5. Ou troca o crack que vc tem, tenho o GP5 aqui e nunca tive probs
    cortesx
    Veterano
    # nov/09
    · votar

A maioria dos que tenho é gp4 e gp3 :S
    Procura naqueles 40mil tabs, é o que tenho
    gustavo dado
    Veterano
    # nov/09
    · votar

BAND IN A BOX é muito bom,tem bases promtas para tocar junto.mostra as escalas e tal...
    Tomaz.
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Tu pode exportar pra mp3 as bases dessa Band in a Box ou não dá?
    guitarrafuriosa
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Galeras, não deu certo... Tive que instalar uma parada Java, mas não tá entrando, tá dizendo que não tem memória suficiente...

Alguém sabe como resolver?

Um abraço
    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar

Cara, baixa algum pack de músicas, eu tenho mais de 50 mil musicas aqui, todas elas compactadas da só 70mb
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Aos meus amigos do forum - almas caridosas