Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
Uma organização secreta está enviando mísseis para o espaço. Sua missão é se infiltrar no esquema disfarçado, descobrir o código de lançamento e impedir uma catástrofe. A agente Margaretha Gertruida Zelle foi enviada para a mesma missão, porém perdemos contato e o paradeiro dela é desconhecido, acreditamos que tenha sido capturada. Terão que confiar em você, portanto aja naturalmente.
Os solos devem ser enviados para o e-mail littlejohnyrecords@gmail.com até o dia 02/02. Senhores, por favor, .mp3 na qualidade de 320kbps ou .wav Favor não alterar o volume nem nada na BT
Link para download da BT: http://www.4shared.com/mp3/Ew6gNzUO/Spy_jam_BT.html
bora solar!
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman nao entendi porra nenhuma...mas vi q tem uma BT e um prazo...vou seguir meu instinto: solar e devolver o arquivo no seu email!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jan/13
· votar
Aee q massa, uma jam temática xD
|
# jan/13
· votar
ALF is back kkkkk mais ou menos isso
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman cara, aquela versão de come together na sua pasta ficou animal!
|
· votar
Johnny Favorite valeu cara! brigadão mesmo, foi um ensaio da minha banda, gravamos pra sentir como que tava ficando. tem um monte de bobeira la tbm, tenho que dar uma olhada, faz tanto tempo que nao mexo com jam e no 4shared que nem sei o que tem la
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
confirma ai SpectrosGuitarman
|
eo. Veterano |
# jan/13
· votar
Curti! Vou tentar gavar algo...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13
· votar
Que bosta, o 4Shared aqui no trampo não quer abrir...Chegando em casa eu vou dar uma sacada nessa BT. Tem maior tempão que não participo de jams, vou tentar entrar nessa mesmo com a mão fudida.
|
# jan/13
· votar
André Perucci confirmado!
|
# jan/13
· votar
up
|
alv2707 Veterano |
# jan/13
· votar
marcando pra tentar participar
|
Jabijirous Veterano |
# jan/13
· votar
Depois de 15 anos sem tocar na guitarra resolvi participar dessa jam.
Confirma ae SpectrosGuitarman
|
# jan/13
· votar
Jabijirous caraca bicho! 15 anos? que honra sua presença nessa jam, vou mixar mais feliz agora, pode ter certeza Seu solo ta com o volume da bt mais baixo, vc abaixou o volume no master do software de gravação?
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# jan/13
· votar
Interessante... vamos ver o que sai!!!
|
Jabijirous Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman Ih, acho que sim. Mandei o track da guitarra separado tb. Se quiser, eu mando com o volume certo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marcando aqui para participar! vamos ver o que sai. achei a BT muito foda! adoro funky music
|
# jan/13
· votar
Jabijirous fiquei meio com medo de mexer no audio sem a bt e des sincronizar o seu solo com a bt, mas tava de boa, precisa mandar corrigido não, ja juntei os 2 aqui Confirmado chefia!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/13
· votar
Marcando aqui para participar
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/13
· votar
Não consigo abrir
|
# jan/13
· votar
Marc Snow Não ta fazendo download?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman Faz... O lance é que o 4shared exige que faça login de usuário para baixar. É por isso que a galera coloca as jams no SoundCloud.
|
· votar
GuitarristaDoNickEstranho aaa tah, perai entao to desatualizado.. rs
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman
hehehe...a BT me lembrou "That's the way (I Like it)" =)
|
# jan/13
· votar
AE PESSOAL, SEGUE O LINK DO SOUNDCLOUD https://soundcloud.com/littlejohnyrecords/spy-jam-bt
Bereta hehehe montei ela no garage band, agora que descobri como esse bagulho funciona vai ser jam atras de jam! rs
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman
GarageBand? Nem parece! Tá bem dinâmica, bem legal!
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
é q no 4shared tem q fazer login pra baixar...mas pelo menos funiona! aqui o soundcloud da erro e nao termina o upload! rs eu consegui baixar
|
# jan/13
· votar
Bereta cara, é incrível o que da pra fazer com ele, muito bom mesmo
ALF is back kkkk bom, pelo menos agora tem nos dois ae, quem não conseguir em um, consegue em outro, e quem não conseguir nos dois eu mando por e-mail, rs
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/13
· votar
Tbm n entendi nada, mais to dentro sahuHUhsu
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman
Preciso arrumar uns tempos pra ver esses programas. Tava querendo experimentar o ProTools tb, mas falta-me disposição e tempo =)
Abç
|