#@&~ Spy Jam: codinome Mata Hari ~&@# - O mundo está contra voce!

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
mandei e virei a pagina! =p

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


credo ficou com mto ruido meu solo! ouvido cansado me enganou! se der tempo eu gravo outro...se nao, fica assim mesmo! é a alma dos single coils! kkkk

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

Cara, acomodação auditiva é osso!! Tava comentando isso na outra jam. A gente grava o solo num dia achando que tá o máximo. Depois ouve num outro dia e ocasião e acha uma merda! Foda isso! hehehe =)

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
husauhSAuhAS
pode crer! acho q o solo nao ficou lá tão ruim, mas pqp, q barulheira no fundo! usei um noise gate meio de leve, mas precisava sentar o dedo no trashold...o pior é q nao salvei o projeto pra editar...terei q gravar de novo se quiser melhorar isso! kkk
se der tempo o farei com ctza!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
cara, algo aconteceu com seu solo, ele ta em 128kbps e não sei se é o volume ou a velocidade, mas ta alterado, da um tapa ae ˆˆ

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
ixi cara...me explica melhor isso ai...o esquema da qualidade realmente, ta em 128, nao me atentei pra regra! mas o q ta errado com o volume? o da bt? ou ficou mto algo? anyway, vou gravar de novo pra tirar o ruido...dessa vez vou salvar o projeto pq se precisar mudar algo vai ta facil!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
então, o volume ta mais baixo, não sei se é por causa de estar em em 128, mas é bem possível, o que ficou estranho é que parece que a bt ta desacelerada

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
entao, eu abri a BT num projeto de 110 bpm (o projeto da musica do CD do FCC) aqui no reaper...sera q é por isso? o volume teoricamente nao cheguei a mexer, mas faço tantas barberagens nessas DAW q sei lá! quando regravar me atento a esses detalhes e reenvio!

Paulo Heineken
Veterano
# jan/13
· votar


Olha, vou fazer o possivel pra participar!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Qual o tom dessa bagaça ? hehehehe

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
descobrir o tom já faz parte da jam cara! rs
dica: se vc nao consegue tirar a base de ouvido, procurejogar notas avulsas na BT e veja as q ficam melhor, e a escala vai se formando

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

Dó ?

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
to com dificuldade de achar o tom dessa musica

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
Acho que é D#/Eb certo ?

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Enviei , confirma aew SpectrosGuitarman - Meu solo nn ficou mt bom , o som ficou meio seco pois to com outro pc e ainda vou botar uma placa nova .

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

hehehe...vai ter que regravar, hein? ;-) Acho que o tempo da BT é 120. Não tenho certeza. Tive um problema assim uma vez durante uma gravação. Vai ter que regravar mesmo...xô preguiça...haeuhaeuhaue

bielcamboim

Um dos melhores exercícios proporcionados pela Jam é achar o tom. Rala ae, caboclo! Depois tu vai agradecer nóis =)

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
gravei tudo de novo! em 320!
po ficou bem mais rapido...tive até q mudar o fraseado! em 110 tava bem melhor! sAHUASUHhuAS
mandei lá!

bielcamboim
nao vou falar, la la la la ^^

Bereta
é entao...sei lá, abri num projeto neutro pra nao mudar as bpm! tive q ralar mesmo mano, nao consegui tocar o mesmo solo nessa velocidade! kkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


ALF is back
agora ta chique chefia
vc gravou com o reaper ou com o pro tools?

bielcamboim
o seu tava com 3db a menos, mas tava facil de corrigir, ae eu dei um talento aqui. ta confirmado também

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
Vlw cara ^^

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
aee blza! Ficou com ruído ainda, nas single coil é isso mesmo, tenho q respeita-los! Kkkk
Eu uso o Resort...faz uns 4 meses q tô nele...antes usava o cool edit pro...oooutro esquema! Não tinha nem suporte vst/ plugins!
Sou meio bração em gravação ainda! kkk

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Qual progama vcs me recomendam para gravar ? nesse eu usei o Adobe Audition CS5.5 ^^

alv2707
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman
Enviei, confima ai

Jabijirous
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim

Cubase + waves gtr

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


o Adobe Audition CS5.5 é bom galera ?

Jabijirous
ja usei e achei meio tenso ^^

Jabijirous
Veterano
# jan/13
· votar


Qualquer programa pra gravar serve.

Vai depender da sua placa de som, guitarra, mic e etc

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

é entao...sei lá, abri num projeto neutro pra nao mudar as bpm! tive q ralar mesmo mano, nao consegui tocar o mesmo solo nessa velocidade! kkkk

Já passei um cagaço com essa merda uma vez....hehehe

Vc fica de onde mas aposto que tirou de letra =)

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


SpectrosGuitarman

Enviei, cara.

Abraço.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SpectrosGuitarman

Boa essa BT hein. Funkie!!! Se tiver inspirado, participo, depois de muito tempo sem "jamiar"!

O/

Jabijirous
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia

Eu que estou parado a milênios, vc tira de letra. Deixa a preguiça de lado e grava logo essa jam hehehehehe

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/13
· votar


alv2707
_JCM_
confirmados!

ALF is back
nada cara, ruido é ruido, faz parte do som da guitarra, rs

bielcamboim
usa o reaper, acho que é o mais simples e ao mesmo tempo mais completo

MauricioBahia
boa! bora solar ae chefia, fazia tempo que eu nao abraçava nenhuma jam tbm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a #@&~ Spy Jam: codinome Mata Hari ~&@# - O mundo está contra voce!