Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman mandei e virei a pagina! =p
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
credo ficou com mto ruido meu solo! ouvido cansado me enganou! se der tempo eu gravo outro...se nao, fica assim mesmo! é a alma dos single coils! kkkk
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back
Cara, acomodação auditiva é osso!! Tava comentando isso na outra jam. A gente grava o solo num dia achando que tá o máximo. Depois ouve num outro dia e ocasião e acha uma merda! Foda isso! hehehe =)
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
Bereta husauhSAuhAS pode crer! acho q o solo nao ficou lá tão ruim, mas pqp, q barulheira no fundo! usei um noise gate meio de leve, mas precisava sentar o dedo no trashold...o pior é q nao salvei o projeto pra editar...terei q gravar de novo se quiser melhorar isso! kkk se der tempo o farei com ctza!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back cara, algo aconteceu com seu solo, ele ta em 128kbps e não sei se é o volume ou a velocidade, mas ta alterado, da um tapa ae ˆˆ
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman ixi cara...me explica melhor isso ai...o esquema da qualidade realmente, ta em 128, nao me atentei pra regra! mas o q ta errado com o volume? o da bt? ou ficou mto algo? anyway, vou gravar de novo pra tirar o ruido...dessa vez vou salvar o projeto pq se precisar mudar algo vai ta facil!
|
# jan/13
· votar
ALF is back então, o volume ta mais baixo, não sei se é por causa de estar em em 128, mas é bem possível, o que ficou estranho é que parece que a bt ta desacelerada
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman entao, eu abri a BT num projeto de 110 bpm (o projeto da musica do CD do FCC) aqui no reaper...sera q é por isso? o volume teoricamente nao cheguei a mexer, mas faço tantas barberagens nessas DAW q sei lá! quando regravar me atento a esses detalhes e reenvio!
|
Paulo Heineken Veterano |
# jan/13
· votar
Olha, vou fazer o possivel pra participar!
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Qual o tom dessa bagaça ? hehehehe
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
bielcamboim descobrir o tom já faz parte da jam cara! rs dica: se vc nao consegue tirar a base de ouvido, procurejogar notas avulsas na BT e veja as q ficam melhor, e a escala vai se formando
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back
Dó ?
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back to com dificuldade de achar o tom dessa musica
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back Acho que é D#/Eb certo ?
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Enviei , confirma aew SpectrosGuitarman - Meu solo nn ficou mt bom , o som ficou meio seco pois to com outro pc e ainda vou botar uma placa nova .
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back
hehehe...vai ter que regravar, hein? ;-) Acho que o tempo da BT é 120. Não tenho certeza. Tive um problema assim uma vez durante uma gravação. Vai ter que regravar mesmo...xô preguiça...haeuhaeuhaue
bielcamboim
Um dos melhores exercícios proporcionados pela Jam é achar o tom. Rala ae, caboclo! Depois tu vai agradecer nóis =)
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman gravei tudo de novo! em 320! po ficou bem mais rapido...tive até q mudar o fraseado! em 110 tava bem melhor! sAHUASUHhuAS mandei lá!
bielcamboim nao vou falar, la la la la ^^
Bereta é entao...sei lá, abri num projeto neutro pra nao mudar as bpm! tive q ralar mesmo mano, nao consegui tocar o mesmo solo nessa velocidade! kkkk
|
# jan/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
ALF is back agora ta chique chefia vc gravou com o reaper ou com o pro tools?
bielcamboim o seu tava com 3db a menos, mas tava facil de corrigir, ae eu dei um talento aqui. ta confirmado também
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman Vlw cara ^^
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman aee blza! Ficou com ruído ainda, nas single coil é isso mesmo, tenho q respeita-los! Kkkk Eu uso o Resort...faz uns 4 meses q tô nele...antes usava o cool edit pro...oooutro esquema! Não tinha nem suporte vst/ plugins! Sou meio bração em gravação ainda! kkk
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Qual progama vcs me recomendam para gravar ? nesse eu usei o Adobe Audition CS5.5 ^^
|
alv2707 Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman Enviei, confima ai
|
Jabijirous Veterano |
# jan/13
· votar
bielcamboim
Cubase + waves gtr
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
o Adobe Audition CS5.5 é bom galera ?
Jabijirous ja usei e achei meio tenso ^^
|
Jabijirous Veterano |
# jan/13
· votar
Qualquer programa pra gravar serve.
Vai depender da sua placa de som, guitarra, mic e etc
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
ALF is back
é entao...sei lá, abri num projeto neutro pra nao mudar as bpm! tive q ralar mesmo mano, nao consegui tocar o mesmo solo nessa velocidade! kkkk
Já passei um cagaço com essa merda uma vez....hehehe
Vc fica de onde mas aposto que tirou de letra =)
|
_JCM_ Veterano |
# jan/13
· votar
SpectrosGuitarman
Enviei, cara.
Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SpectrosGuitarman
Boa essa BT hein. Funkie!!! Se tiver inspirado, participo, depois de muito tempo sem "jamiar"!
O/
|
Jabijirous Veterano |
# jan/13
· votar
MauricioBahia
Eu que estou parado a milênios, vc tira de letra. Deixa a preguiça de lado e grava logo essa jam hehehehehe
|
# jan/13
· votar
alv2707 _JCM_ confirmados!
ALF is back nada cara, ruido é ruido, faz parte do som da guitarra, rs
bielcamboim usa o reaper, acho que é o mais simples e ao mesmo tempo mais completo
MauricioBahia boa! bora solar ae chefia, fazia tempo que eu nao abraçava nenhuma jam tbm
|