Autor |
Mensagem |
ninoguitarra Veterano |
# jan/13
Ai pessoal éssa é uma instrumental que eu Criei e eu queria que vcs Opinassem a Respeito deste Timbre Que eu Criei na Minha pedaleira Zoom G7.1ut Se ficou Legal ou Não Programa usado Pra fazer a Bateria Hidrogen
|
ninoguitarra Veterano |
# jan/13
· votar
up
|
eduardodff Veterano |
# jan/13
· votar
Fala man,
Eu particularmente achei a música legalzinha, mas meio repetitiva, com muitas frases que se repetem durante a música e que acaba "cansando" um pouco quem ouve. Quando ao timbre achei um pouco magro, mas timbre é gosto, se você achou legal isso é que importa! Também achei o baixo muito alto, kkkkkk que trocadilho, e a guitarra baixa em relação ao conjunto. Falando de técnica, acho que você palheta um pouco fraco, melhora a pegada , que dá mais vida à música!
|
ninoguitarra Veterano |
# jan/13
· votar
eduardodff
Beleza mano pode deixar
|
Hendrixiano Veterano |
# jan/13
· votar
ninoguitarra
Fala cara, blz?
Achei que a pegada, como já dito pelo colega eduardodff, pode melhorar.
Achei que o timbre ficou prejudicado pela qualidade da gravação, o que vc usou pra gravar? ligou direto na placa do PC? Essa pedaleira tem interface usb, não tem?
|
chenriquea Veterano |
# jan/13
· votar
ninoguitarra
achei o som maneiro...gostei das frases...o timbre eu gostei...msa como disseram aqui é gosto. Achei o baixo alto demais tb :)...Enfim...resumindo e concluindo...gostei Abs
Se puder dar uma sacada no meu som...abs http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade
|
bezerrabru Veterano |
# jan/13
· votar
ninoguitarra Você até toca bem cara, tem boas técnicas, musicalidade e criatividade. Mas assim, dois conselhos. Primeiro, melhore seu processo de gravação se você quer algo mais "profissional" ou próximo disso. Segundo, melhore sua pegada cara, vá com firmeza.
O título do tópico eu não achei que tem relação com o conteúdo.
É isto, abraços.
|
ninoguitarra Veterano |
# jan/13
· votar
Hendrixiano Entao cara eu usei a guitarra Ligada Direto No pc A minha pedaleira tem entrada Usb smais Nao consegui configurar pelo usb Mais pode deixar mano eu irei Melhorar nas Minhas Proximas Gravaçoes Abraços
chenriquea Pode Deixar mano nas Proximas Gravaçoes o Baixo vai ficar mais baixo rsrs
bezerrabru Valeu cara pode Deixar
|
JoeLuz Membro |
# jan/13
· votar
Cara gostei muito da composição legal... acho q não foi só eu que achei o baixo "ALTO"... rsrs
No mais, parabéns ae !!
|