Improviso de blues-Tiago marques ninoguitarra.

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # abr/13


    Ai pessoal eu nunca gravei nenhum tipo de Blues mais meu professor estava me ensinando com improvisar em Blues ai quando cheguei em casa gravei pra ver o Que Saia eai o que acharam?



    ninoguitarra
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Acessem meu Canal no youtube pra quem quiser conferir mais videos Meus.

    Lukegambler
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Timbre legal, e boas frases! Só da uma caprichadinha a mais nos bends que vai ficar show! Abraço e sucesso!

    louislouis
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Esqueça esses shapes prontos de escalas. Blues não é sobre tocar 300 notas por segundo. É um estilo mais lírico.

    Buja
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Buja
    · votar


    ninoguitarra
    Aow o blueszao ai...vamo conferir!

    Está com muito boa noção de notas e fraseado......no rock. Isso ta bem fusion cara, drive forte, tappings e fraseado bem rockeiro. O blues é mais lento, tem mais pausas e menos drive. Voce fez até tapping hehehe.

    Está mais na linha de guthrie govan, scott henderson. Pra blues mesmo, voce precisa beebr menos cafeina e mais suco de maracujá!

    No mais, parabens cara, voce toca muito.

    ninoguitarra
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lukegambler
    Valeu cara pode deixar que eu irei melhorar mais nos meus Bends Abs!!

    louislouis
    Opa valeu pelo Toque mano vou prestar mais atenção nisso na proxima Vez Abs!!!

    Buja
    valeu cara pode Deixar que na proxima vez eu vou tocar mais lento afinal ésse foi meu primeiro video tocando Blues Tenho muito que aprender ainda rss
    Pra blues mesmo, voce precisa beebr menos cafeina e mais suco de maracujá! kkkk pode Deixar mano vou tomar um maracujina na proxima

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ninoguitarra
    Pra blues tenta dar um bend,
    dai dar uma fungada,
    dar um lickzinho de 3 notas,
    tomar um gole de cerveja,
    outro bend,
    dai vc diz "I wanna kiss you babe",
    outro lick,
    "I wanna kiss you babe right now",
    outro lick .....

    é assim

    ninoguitarra
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    kkk Tendi Cara béla explicação Só não gostei do gole de cerveja rsrs Sou de menor ainda não bebo rs

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ninoguitarra
    kkk Tendi Cara béla explicação Só não gostei do gole de cerveja rsrs Sou de menor ainda não bebo rs
    hehehe bebe um guaraná, o importante nao é a bebida e sim a cara que se faz, hehehe.

    ps: beba a kuat no copo de whisky pra dar mais clima, de preferencia com duas pedrinhas de gelo. Serve pra dar mais clima. Uma meia luz tambem ajuda!

    ninoguitarra
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Buja
    Pode Deixar da proxima vez eu irei tocar um blues Criado por mim e irei fazer Tudo conforme suas dicas pode deixar

    Forneria
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nino, muito drive, rapidez e efeitos para um Blues. Valorize mais a afinação dos bends.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso de blues-Tiago marques ninoguitarra.