Musica nascer do sol-Tiago marques novo instrumental

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # set/12


    Ai pessoal espero que vcs gostem dessa musica bem na minha opinião eu achei que ficou melhor do que as outras que eu havia criado mais como eu sou meio suspeito de dizer isto eu quero que vcs deem suas opiniões.


    ninoguitarra
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up!!!

    gege_correa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ninoguitarra
    Pô, realmente, melhor que as outras que eu ouvi! hauah

    Legal as idéias, dá pra melhorar a execução, algumas partes ficaram emboladas... dá pra melhorar a mixagem também, volume dos instrumentos e tal... mas no geral, em termos de evolução, ficou bem legal! Continue estudando! Abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # set/12
    · votar


    gege_correa
    valeu cara eu estou tentando me aperfeiçoar o maximo possivel

    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ninoguitarra
    Nino, preste atenção... você será um grande guitarrista, se percebe isso, dá pra sentir que você tem determinação, mas preste atenção nesta faixa em si:

    Primeiro a base poderia ter sido gravada com um timbre melhor, ela ficou um pouquinho "espalhada" demais, depois os timbres que usou para melodia ficaram legais, mas carecem de uns ajustes nos agudos, pois se vc gravou com fone, pode ter sido traído pela ouvido.

    A execussão também ficou um pouco deficiente, não que não esteja muito legal, é que às vezes a intenção ficou prejudicada por milimétricos atrasos/adiantamentos.

    O baixo da base também parece um pouco inseguro...

    No geral cara, o que dá pra entender é que você compõe e já grava, dá pra se perceber que você tem que tomar familiaridade com o som antes de gravar. Não está passando a segurança necessária ainda!

    Ouvindo no geral, está bom, mas pode melhorar muito...

    No fundo o sentimento é de que falta bem pouco e que você está no caminho, e está corajoso e determinado.

    Um grande abraço, fique com Deus e espero que as críticas sinceras te ajudem a se aperfeiçoar...

    (Ah, e não toco tudo isso não, sou mais perito em ouvir e apreciar do que tocar mesmo... hehe)

    Valeu!

    ninoguitarra
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leomju
    Não cara tranquilo valeu pela critica é assim que eu quero que os outros façam aqui tambem não é que nem muitos fazem de sómente falar ta ruim e não falam o que eu poço fazer para melhorar pode ter certeza que eu vou me esforçar o macimo para seguir éstas dicas que vc me deu Valeu cara Deus te abençoe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica nascer do sol-Tiago marques novo instrumental