Musica Highway Roger franco Cover -Tiago marques

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # set/12


    Ai pessoal vejam este video que eu fiz da musica Highway do Roger franco Ainda tem alguns erros que eu vi que tem que ser consertados que nem o arpejo que ainda esta meio sujo mais eu achei que ficou bom No meio da musica a corda E desafinou ai tive que improvisar

    ninoguitarra
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Up!!!

    Preciso
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ninoguitarra

    Cara, não conheço a música original, mas dessa vez eu não gostei não...
    Além do arpejo sujo que citaste, várias partes pareciam estar bem fora!
    Bends então, estavam sofríveis...
    Além do mais, não me pareceu só a E que estava desafinada não...

    Fora que o vídeo tava meio psicodélico.. Não sei se era essa a proposta, mas essa tremedeira na câmera e essa deformação na imagem eram angustiantes!

    Esse foi o seu vídeo que eu menos gostei... Melhorou a qualidade do som, mas a qualidade da execução, ao meu ver, deixou muito a desejar!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ninoguitarra

    Tá bem diferente da música original, eu não chamaria de cover.

    No mais, cara, achei que a guitarra cobriu demais a BT, a execução não tá legal e a guita desafinou.

    E essa tremedeira da câmera dá uma certa aflição... hehehe

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    ninoguitarra

    Velho, se a guitarra desafinou nem prossiga com a gravação. Pare, afine a guitarra e grave de novo. Guitarra desafinada maltrata os ouvidos de qualquer um.

    Vc também está tocando fora do tempo, estuda com o metrônomo? Enfim, tem muita coisa pra melhorar aí. Não fica na afobação de querer gravar agora, primeiro corrija o seu treinamento e depois se preocupe em gravar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Highway Roger franco Cover -Tiago marques