Musica Esperar em Deus Tiago marques-soundcloud

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # out/12


    O que vocês acharam pessoal eu percebi que as vezes eu adiantei um pouco na faixa mais depois acertei Mais eu adiantei um pouco no começo porque eu usei uma técnica que estou aprendendo ainda mais fora isso eu achei legal e Vocês o que acharam eu não usei tanta fritação que nem as outras minhas musicas ok http://soundcloud.com/tiago-marques-guitar/esperar-em-deus

    ninoguitarra
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

    Keith.Scott
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ninoguitarra
    Fala cara!
    Bem... dá pra ver que vc tem evoluido...! Estudos não faltam, né? Nem força de vontade! É isso que importa!
    Continue insistindo... vc chegará lá!

    Uma dica...:
    Não se preocupe "apenas" com o "tocar"....! Qualquer som que vc jogar na musica vai soar (bem ou não, mas vai soar)...! O problema aparece quando as notas ficam encavaladas, enroscadas, e parecem tropeçar nos dedos! Não tem definição!
    Priorize a melhor "pronuncia" dessas notas...! Valorize a nitidez da nota, mediante a correta pressão dos seus dedos sobre as cordas!

    Além disso... sinta o ritmo da musica, e deixe que sua mão percorra a escala de maneira natural...! Ao que parece, vc ainda tá sofrendo um pouco com o andamento! ]
    Isso tem que soar mais natural cara, e não tão mecanico, assim!

    Do mais... continue ae!
    Admiro sua persistencia!

    Fica com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Esperar em Deus Tiago marques-soundcloud