:::Dois teste de timbre - Dimebag e SRV::: by Strinbergshredder

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
okk cara, no problem ^^

Tem problema sim pooooo, até agora nao comentou? Nao adianta ser first (quer dizer second rsrs) se fala que so vai ouvir e nao comenta nada depois...pisou na bola ne cara. Comenta logo.

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------
Foi mal strinbergshredder. Em troca de ter comentado no meu video, vou comentar ese ai com maestria tambem, todos os pontos que eu gostei e achei interessante tambem. Vamo lá:

https://soundcloud.com/strinbergshredder/mary-had-a-little-lamb-teste
Isso foi com Flying V??? Cara, voce ta desperdiçado. Voce tirou timbre de blues dallas com uma guita humbucker de basswood. Jogando uma strato de alder na sua mao voce faz miseria. Serio, nao achava que voce pudesse mandar esse tipo de timbre e som. So uma coisa tenho a falar. Splita os capts da sua guita. Voce vai arregaçar se tiver um timbre de single na sua mao.

https://soundcloud.com/strinbergshredder/cowboys-from-hell-teste
Ahhh esse já é mais seu naipe e o naipe da nossa guita. Sobre o timbre, eu te digo uma coisa. Ta fino. Se sente bem a simulação de um amp ai, so nao sei qual, mas ta evidente. Mas o que mais me chamou a atenção não foi nem o timbre, que tanto voce e eu já estamos de certa forma acostumados, mas é a pegada pra tocar dimebag com uma ponte fixa. Primeiro take ne. Voce ta ficando bão no som dele hein, hehehe. Sinceramente, acho que voce já pode pular pro proximo desafio, dimebag ja ta pouco pra voce.

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
Valeu por comentar velhão!!

https://soundcloud.com/strinbergshredder/mary-had-a-little-lamb-teste
Isso foi com Flying V??? Cara, voce ta desperdiçado. Voce tirou timbre de blues dallas com uma guita humbucker de basswood. Jogando uma strato de alder na sua mao voce faz miseria. Serio, nao achava que voce pudesse mandar esse tipo de timbre e som. So uma coisa tenho a falar. Splita os capts da sua guita. Voce vai arregaçar se tiver um timbre de single na sua mao.


hahahaha, pois eh velhão, ainda pretendo fazer isso ainda =)
Mas se você disse isso desse timbre timbre SRV, acho que vc vai gostar ainda mais do novo; ajeitei o reverb e a EQ...

dá uma olhada lá no meu soundcloud; não to conseguindo postar o link....

https://soundcloud.com/strinbergshredder/cowboys-from-hell-teste
Ahhh esse já é mais seu naipe e o naipe da nossa guita. Sobre o timbre, eu te digo uma coisa. Ta fino. Se sente bem a simulação de um amp ai, so nao sei qual, mas ta evidente. Mas o que mais me chamou a atenção não foi nem o timbre, que tanto voce e eu já estamos de certa forma acostumados, mas é a pegada pra tocar dimebag com uma ponte fixa. Primeiro take ne. Voce ta ficando bão no som dele hein, hehehe. Sinceramente, acho que voce já pode pular pro proximo desafio, dimebag ja ta pouco pra voce.


hahaha, valeu velhão!!
Essa foi de 1º e único take mesmo, e sem edição nenhuma...
quem dera se estivesse pouco! kkkkkkkkk

Mas valeu pelo elogio cara, tu é um dos caras que mais incentivam aqui dentro...
Abração!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


agora faz o vídeoooo o/
muito bom!
parabéns :D

Frankie
Veterano
# jan/13
· votar


Das duas de SRV que tu postou aí no tópico, curti mais a primeira. Mais definido, talvez.
Só faltou ser uma Stratinha marota aí, e pô, seria gozante. EUHEHE! Blues com single coil é o que há.

Acho engraçado é como ninguém (me refiro a bandas no mercado) tenta copiar esse timbre tenebroso do Dimebag. Acho que só ele conseguia fazer essa coisa soar tão bem.
A sua timbragem ficou excelente também. Eu só tiraria um pouco de agudo na base e acrescentaria médios no solo por gosto pessoal, mesmo.

Muito baum, agora manda vídeo, hehe.

Buja
Veterano
# jan/13 · Editado por: Buja
· votar


Muito baum, agora manda vídeo, hehe.
agora faz o vídeoooo o/

Velho, larga mao de ser preguiçoso. Eu com meu pc uma joça² nao mando so audio mais no soundcloud. Timbre bao, tecnica boa, felling bao, tem que ter video. y2b! A galera gosta de ver os dedinhos se mexendo hehehe!

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Juh_Cruz
hahahaha, pode deixar Juh, vou gravar sim!!

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Frankie
hahahha, valeu por comentar velhão!

engraçado, eu já gostei mais do segundo...xD
tô de olho numa sx sst cara, uma stratinho no set ia ficar show...

sobre o dime, eu até faria tudo isso que voce falou, principalmente os medios no solo, mas como foi em um take só, e sem edição, nem teve como...xD

irei gravar em video! aguarde!! kkkk

abraço!!

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


tô de olho numa sx sst cara, uma stratinho no set ia ficar show...
Essas coisas ce num conta ne velho! Fica guardando segredo, mas eu descubro kkk.

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
hahahahahahahaha, ela tá R$420 +/-, aqui no RJ...

vo juntar uns 4 meses e vo pegar uma...

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


e pode deixar cara, sempre que puder vou gravar videos sim!!! kkkkkkk

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


strinbergshredder
Cara, eu nao canso de ouvir essa sua intro de SRV. Boa demais. To upando o topico so pra lembrar que seu unico pecado mortal nao vou ter gravado ela toda. Agora o pessoal vai escutar e vai te castigar nas profundezas of the hell!

o/

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
hahahahahahaha, valeu mesmo cara!!
Tu vale ouro..kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Dois teste de timbre - Dimebag e SRV::: by Strinbergshredder