Som da minha nova Tagima! Teste de timbre: SRV! Comentem por favor!

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: joaormrt


    Bom, quem acompanhou meu outro tópico sabe q eu comprei uma Tagima 635...fiquei devendo as fotos, então aqui vão elas:

    http://www.4shared.com/file/211423610/7ebc70d7/DSC04018.html

    Também gravei dois sons, acho que cheguei a um timbre até que parecido com o do SRV...hehe

    aí vai

    LITTLE WING

    MARY HAD A LITTLE LAMB


    Comentem o timbre e a execução é claro, no solo de Mary Had....eu percebi que engasguei bastante, o q acharam?

    Abraços!!

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ps: The Root Of All Evil

    sai do meu tópico!!

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    joaormrt
    e ae cara! mto legal os sons! gostei bastante do timbre e da execução!

    gravou como?

    abraços

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    EI man!!

    Ela eh mto bonita, mas se o vendedor te disse q era fabricada em 1995, ele mentiu.
    Essa ai é da nova safra! 2009 mesmo!! bandeirinha do brasil soh as novas tem. E a mao...as de 1995 eram mao tipo fender mesmo
    :S

    olha, no site da tagima, a 635 nova:
    http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=162

    dai olha a foto da minha lucy hehe, a minha eh das antigas:
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADp09SOwkQG2KsQ0GMYH73aR2GoP- eQ4psTurVfMeajqp1V1ApX5RBknx-pRMfztdj8wV62FncCDtYFn4-G2ClIAm1T1UM8t4pH 07mfTofxGucm5C0Ks1d-D.jpg

    mais uma, da pra ver bem a mão como é (ah, meu irmao eh fotografo, dai ele usou a lucy pra tirar foto com uma guria q fez book lah uahuahauhauhuauahua, TENTA prestar atençao na guitar:B)
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJEHR9kpk5vnDDtXAqujq3M5YBCSq yfqbgjya_tYtWCzLdg-UHF8GaavGvXRwQpuBQkpr5YQyGapv5VpoBLO8IMAm1T1UDaK8SU NSa7aPmZzckU14EYxoLfw.jpg

    Avisa o vendedor q ele falou besteira!

    agora, vamos aos samples:

    Little Wing:

    Cara, vc tem uma pegada mto boa heim?? Gostei bastante da execução. O timbre está legal, soh q eu tiraria um pouco do ganho. Mas deu pra ver q ela tem timbre de strato mesmo, gostei!


    Mary Had a Little Lamb:

    Gostei tb! Tem um estalado bacana a guitar! (soh cuidado com uns errinhos na execuçao, mas acho q nem foi o intuito da gravaçao, era mais pelo timbre entao ta susse)


    Enfim, curti cara. Vc toca bem e a guitar tem o estalado classico d strato! Soh avisa o vendedor da loja q ele te vendeu uma 2009, e nao 1995. (e sei lah, isso podia ter mudado teu decisao de compra, ja q mta gnt visa as antigas mesmo, entao sei lah se ele nao falou akilo na má fé. vai saber, nao confio em ngm hj em dia haha)

    eh isso ae cara, mto bom! jah ganhou mtos pontos soh pelas musicas q postou, otimo gosto! Tanto faz se for 1995, 2009, 2010, 1932..o importante é q eh uma boa guitar, tem um timbre de strato e vc toca mto bem. Entao, seja feliz, e continue chutando bundas, fico mto feliz qndo vejo alguem gravando srv aki!



    abçs

    lindoso
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    joaormrt
    Primeiramente, linda guitarra, sempre quis uma com o braço em maple,hehe

    Little Wing
    O timbre ficou legal, essa guitarra tem um som muito bacana, bem estaladao e clean,nesse timbre eu tiraria um pouco de ganho, até pq na versão SRV, essa intro não tem ganho nem nada, só reverb e a guitarra clean.

    Mary Had a Little Lamb:
    Vc executou bem essa musica, gostei, ja nessa achei o timbre no ponto,ficou ideal

    Divirta se com a sua nova guitarra :)

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    douglas_agostinho

    Valeu amigo, foi gravada com o Amplitube 2...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Muito obrigado irmão, mas não consegui ver a mão da guitarra na segunda foto, sei la nao achei ela! aiuehaiuhe

    E como tu disse eu tbm achava q nao era de 1995 e sim das novas, ele me disse q o modelo era de 95, enfim, eu não comprei ela pq era de 1995, e sim pq peguei ela botei no amp, testei e me apaixonei!

    valeu mesmo! salve a strato e SRV! hehe

    lindoso

    Valeu! A escala é em marfim (valeu motoboy pela correção) mas eu entendi seu ponto! também sempre quis uma com escala clara e finalmente comprei uma!

    Bom eu usei exatamente o mesmo patch nas 2 musicas, por isso q em uma ficou ideal e na outra não hehe!

    Eu tentei tirar o ganho mas nao consegui, o botao de ganho do amplitube nao mechia 0o!

    valeu a todos

    Abraços!!

    Konrad
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    joaormrt

    Dá para melhorar esse timbre, achei muito estranho, parece que foi microfonado de longe com mic de PC. Heheheh. Que houve? Que simulações usou?

    De resto está bem legal, a guitarra é muito bonita. Aliás, toca há quanto tempo?

    Abç

    Konrad
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    joaormrt
    Eu tentei tirar o ganho mas nao consegui, o botao de ganho do amplitube nao mechia 0o!

    Como assim? Tente pressionar o botão esquerdo do mouse e movê-lo (o mouse) para baixo.

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konrad

    Valeu cara, eu toco há 1 ano e 5 meses mais ou menos.

    Cara eu usei somente aquele American Tube Clean 1...o resto é da minha G1... e eu consigo mudar tudo nesse amp, bass middle trebble ambience volume, MENOS o gain...

    e é desse amp pq tem outros amps q eu consigo mudar o gain...

    o botao de gain fica até mais escurinho q os outros como dizendo que não tem como mexer... O.o

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    Marcos Morrison
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mto bom o timbre kra, pagou quanto nela?

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    linda a guitarra,eu só não gosto desse tipo de escudo cor mint green,eu trocaria por um preto ou branco mais vintage.
    ou até um do estilo squier standard sunburst com escudo tortoise :)

    depois eu comento das musicas ok?

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    luquinhas12
    beleza!


    Marcos Morrison
    840 cara

    papillon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    e aew cara! mtt legal os sons ta de parabens, a guitarra tbm eh muito bonita!! continuee assim! srv na veia!!

    so uma dica, tenta usar o guitar rig 4, tem uns presets ja do srv e mts sons clean q dao de 10 a zero no amplitube, eu era fã do amplitube ate conhecer o guitar rig 4, clean's mt bons e distorcoes mt legais e sem o chiado do amplitube!!!!! eheh fica minha dica!!

    abraço!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ps: The Root Of All Evil

    sai do meu tópico!!


    Afrontou... eu entrava e sacaneava. (rs)

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    joaormrt
    tenho uma dessa (preta), muito bom os sons cara!

    Abs

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    papillon
    valeu cara! vou baixar o GR 4 pra ver!

    lucas trigueiro
    valeu amigo!

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    desculpem estava viajando!

    ultimo up

    algm mais?

    abs

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    joaormrt


    Cara,mandou super bem no geral. Apesar de eu não curtir tagima atual,mas esta sua tá massa !!!! Abração !!!!

    Leblues
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    joaormrt
    cara , show de bola!! Esse é exatamente o timbre dessa tagima hehe mesmo plugada de forma diferente da pra sacar que ela tem a mesma pegada do som da minha!!!
    Boa aquisicão meu velho!!!!

    abrç

    Leblues
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    sai do meu tópico!!

    hahahha vou postar um sample de Strato em cada tópico, assim ele não entra em nenhum!

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muito legal cara!
    gostei demais!

    Abraços!

    Symptom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Esse ampli que você usou não mexe no ganho mesmo, mas ele é pra ser bem clean. Provavelmente você tem que tirar ganho do volume do input.

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Que massa cara parabéns pela guitarra, eu ainda vou comprar uma dessas se Deus quizer! (Inveja) ehaueaehauehau ;x

    Eu so mudaria o escudo colocaria um branco. Ainda não ouvi o som que você fez, mas na hora do almoço vou escutar. Sou apaixonado por strato também as que tem escala clara, sunburst e as brancas são as mais lindas!

    Abraço

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Minha escola de guitarra tem uma igual à sua! Headstock mais largo, tipo Fender, mesmíssima cor e escudo, escala clara, não tem a bandeirinha do Brasil...

    E PQP! Que guitarra! Uma Strato com S maíusculo. Sem exageros, ela está muito acima das Squier Standard, e se duvidar tá no mesmo patamar que algumas Fenders mexicanas (falo isso porque tenho uma Japonesa e já toquei em várias mexicanas).

    Excelente guitarra, pena que não fabricam mais!

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Leblues
    Valeu parceiro! Essa guita é show mesmo!

    Niandra Lades
    mto obrigado!

    Symptom
    Beleza, vou tentar aqui, dps vou baixar o GR 4 , me recomendaram!

    erick_guitar
    Beleza, depois comenta então! A guita é mto linda msm, ao vivo ainda mais! Ainda to estudando a cor do escudo, por enqto to com pena de mexer nela, hehehe.

    Sgt. Eddie
    Cara, é uma excelente guita msm, se puderes pode comprar sem medo, hoje mesmo tava no centro e vi outra igualzinha, numa loja chamada Mil Sons, nao sei se tem na tua cidade!

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    joaormrt

    Ouvi! Muito bom cara, é esse timbre que eu quero ter, ainda não consegui nada assim no guitar rig, mas esto fuçando uma hora eu chego la... Vou baixar esse amplitube também. A guita realmente tem um timbre bom e estalado, massa mesmo. Parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som da minha nova Tagima! Teste de timbre: SRV! Comentem por favor!