Escutem: teste de timbre, intro de little wing (SRV)

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07


    Bom galera, tou tentando achar uns timbres legais com o meu gdi21, keria q vcs opinassem sobre o timbre, a guitarra utilizada foi a tagima 635 (left hand) com captadores originais e corda 0.09 gianinni, o gdi21 foi ligado na entrada do microfone e o software de gravação foi o cool edit pro.

    [url=null]http://rapidshare.com/files/39005222/SRV_tagima.wav[/url]

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Foi mal, o link eh esse:
    http://rapidshare.com/files/39005222/SRV_tagima.wav

    fgr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara o timbre não tá ruim, achei bem legal.. tá bem próximo do q o SRV usou... igual mesmo só usando a guita, amp e efeitos dele...

    Essa intro eh uma versão propria da Little Wing né?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fgr
    Hehehe, eh sim cara, eh q eu não consigo achar uma tab boa, aí tentei tirar de ouvido, mas não ficou 100% não...Pois eh cara eu até consigo uns timbres bons com a minha 635, mas eu tava em dúvida se eu ficava com ela e investia ou pegava uma shelter sst62 pra investir...Keria pegar uma guitarra e ficar um bom tempo pra soh trocar quando eu pudesse comprar uma fender...Ah minha tagima eh da série hand made, num eh dessas atuais não, mas tão falando tão bem dessas shelters (apesar de eu saber q a maioria das pessoas nem sequer testou), o problema eh q sou canhoto, mas jah sei onde encontrar o modelo sst62 para canhoto, não encontro é o fst62, aí não sei se vale à pena, entende?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hehe
    Maneiro o timbre.
    Vc tem o guitar pro?Tem um arquivo no site www.ultimate-guitar.com que tem a tab dessa música completa.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    Cara, teria como tu gravar alguma coisa com drive da emulação de fender do gdi-21?
    Eu ia comprar um prodrive, mas eu descobri que não tem como eu juntar masi 60 reais até dezembro =/
    Valeu!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Edu Hendrix
    valew cara...
    B.Frusciante
    cara tem sim, na semana eu estarei postando, okay?

    fgr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    eh cara.. os canhotos sofrem com guitarras! rs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    aew galera, vamo comentar neh...

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    vc acha realmente necessario trocar a sua tagima? eu conheço muitos caras , inclusive eu muito interessados nessa linha da tagima635 , pois sao as melhores da tagima , acho q vc pode dar uma mexida nela q vai ficar muito bom , minha opiniao .

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eric bluesman
    Aew cara, pois eh...Essa eh minha grande dúvida cara, acho q vou desencanar e investir na minha guitarrinha mesmo, ela eh muito boa, soh fikei meio assim pq a galera fala tanto dessa shelter, mas jah vi pessoas dizerem q a ponte da shelter e as tarrachas são péssimas e os captadores apitam, e as pessoas q dizem q ela eh melhor q a tagima comparam a shelter fst62 ou a sst62 com a tagima 735 SPECIAL e pensam q eh a 735...pô, eh como testar uma Squier de compensado e dizer q a Fender eh ruim...Acho q a maioria do pessoal q comentou nem sequer viu uma shelter sst62 de perto...Por isso confio mais no Bertola, q eh luthier mesmo...E ele disse q valia a pena eu ficar com a minha...Mas cara, se tu procurar direitinho tu encontra ainda...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    Sou um grande fã de SRV... ouço praticamente toda semana...

    Cara, o timbre não tá parecido não... não está ruim mas ainda falta muito. Mas vai tentando que você consegue.

    Mas com um GDI até que você conseguiu algo utilizável...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Aew cara, obrigado pelo comentário. Talvez quando eu colocar uns captadores novos tipo os malagoli custom 50 ou alnico blues melhore um pouco...

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    eu diria q o problema ta na gravação, e nao na sua guitarra. tem uma distorção ruim quando vc ataca as cordas.. que deve vir do programa/ compressao usado no arquivo..o som está seco e digital. trocar de guitarra não vai ajudar não.

    tente deixar as notas soar mais tb

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Iago
    Aew cara, valew pelos toques aew, eu acho q eh isso mesmo...gravei com o gdi21 em linha, plugado direto na entrada de mic e não na line-in, o q piorou o som...valew pelos toques...

    Eu fui nos stones/RJ!!!!
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Little Wing nao é do Hendrix??

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu fui nos stones/RJ!!!!
    Eh, mas tem uma versão (por sinal muito boa) do stevie ray vaughan...Eu particularmente até prefiro a do SRV...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escutem: teste de timbre, intro de little wing (SRV)