Autor |
Mensagem |
Bclamberti Veterano |
# jan/13
Alguém conhece esse site e a procedência das guitarras?
http://www.sevenfireimports.com/
O proprietário diz que as guitarras são koreanas. Mas vejam os preços. Existe Fender, Gibson, Ibanez, PRS.....por preços tão baixos?
Abraço a todos.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13
· votar
São réplicas , e ele nem posta fotos , vai ver é uma porcaria nada a ver com a original .
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13
· votar
Tem CNPJ?
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13
· votar
Bclamberti
Existe Fender, Gibson, Ibanez, PRS.....por preços tão baixos?
Só para lembrar que não existe Gibson koerana. Nem koreana, nem chinesa, nem indonésia, nem qualquer outro país asiático. Essas guitarras Gibson anunciadas no site são falsas. Nem réplica são, são falsificações mesmo. Assim como as outras guitarras das outras marcas.
De qualquer forma, os preços dos outros produtos que aparentemente são originais está bem atrativo. Só que tem umas coisas estranhas aí...Não achei muito confiável não, mas se alguém já comprou neste site pode dizer melhor.
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
Bclamberti Falsificações, como aquelas que são vendidas no Mercado Livre. Não existe Gibson coreana, PRS coreana, etc. São falsificações, cópias não autorizadas, geralmente de baixa qualidade.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
Não existe Gibson coreana, PRS coreana
PRS Koreana existe sim, as PRS SE (Special Edition) são Koreanas ;). Abç
|
# jan/13
· votar
GuitarHome Existe PRS Santana II koreana por menos de 2500 reais?? Acho que não né?? Quando eu digo PRS, quero dizer a original, a segunda linha, que é a SE, é mesmo koreana, mas nem conta né...
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
brunowebguitar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459423133-guitarra-prs-se-santa na-com-birds-linda-troco-_JM Contar conta né, porque continua sendo PRS e koreana. Agora Gibson realmente não existe. Obs: eu nem olhei o site. Abç
|
magoX Veterano |
# jan/13 · Editado por: magoX
· votar
quem quiser ver as fotos, o cara tem no face, o nome dele é Sérgio Rico, e no youtube ele faz demonstração e reviews das guitas.
|
magoX Veterano |
# jan/13
· votar
procure por SevenFire Sérgio no face
|
Bclamberti Veterano |
# jan/13
· votar
Nesse anuncio ele diz que essa Tele é koreana http://www.sevenfireimports.com/produto/876043/Fender_American_Standar d_Telecaster_Natural_.html
Fender American Standard Telecaster Natural Brand Name: Fender Body Material: Ash Body Bow Material: American Wood Fingerboard Material: Maple Back / Side Material: Ash Radius: 7.25 Frets: 21 Vintage Style Hardware: Chrome Neck: Maple
Made in Korea
1 unidade a pronta entrega
Entrega: 20 a 30 dias média
|
# jan/13
· votar
GuitarHome Conta sim, é uma guitarra muito boa, bem superior a outras guitarrasde segunda linha de marcas famosas.
magoX Tudo bem, mas as guitarras continuam sendo falsificações, não sabemos a qualidade, e mesmo que sejam boas, não vale a pena, pois falsificação é crime!!!
Bclamberti Cara, ele diz que todas são coreanas, e realmente são, mas são FALSAS!!! Não existe Fender American Standard coreana, aliás, nem existe Fender coreana!!! Esquece essas guitarras ai cara, tem coisa bem melhor por esse preço...
|
Fisherman Veterano |
# jan/13
· votar
Nesse anuncio ele diz que essa Tele é koreana O corpo da guitarra paarece até piso de tábua corrida. Coisa horrorosa.
|
Frozza Veterano |
# jan/13
· votar
Fender Stratocaster Eric Clapton Signature R$1.277 Gibson Les Paul Traditional Wine Red R$1337
hahaha, seria um sonho se os preços fossem estes. Fuja que é fria, amigo.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13
· votar
GuitarHome
PRS Koreana existe sim, as PRS SE (Special Edition) são Koreanas ;).
Está certo, mas as PRS que estão anunciadas neste site não são da série SE não. No próprio anúncio está descrito como réplica. E réplica não é isso, réplica é quando vc constrói algo com as mesmas características do original, entretanto a marca em questão não é representada pela sua logotipo numa réplica. Pelo menos no meu entendimento é isso, hehehe.
Abs
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
renatocaster Como eu disse lá em cima eu nem abri o site para ver hehehe. O que eu quis dizer não foi que as PRS do site são SE originais, e sim que existem PRS originais fabricadas na Korea, entendeu? Abraço
|
gadantas Veterano |
# jan/13
· votar
guitarras falsas, sem mais... . Não dá pra confiar de jeito nenhum, nem nos pedais.
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
nossa, como seria o som de um tiny terror falsificado? fiquei curioso agora! kkk
|
Aliisson Veterano |
# jan/13
· votar
Tem um cara da minha cidade que ele só compra guitarra por esse site,depois ele modifica a captação e etc.
O canal dele: http://www.youtube.com/gilneyparson
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
São replicas, são como CDs piratas, feitas na korea, se é boa só testando.
|
alv2707 Veterano |
# jan/13
· votar
|
e_merson Veterano |
# jan/13
· votar
ESP Custom Shop Sawtooth Alexi Laiho Signature R$1.377,00
Hahahahahaha nem a pau, juvenal!!!!
São falsificações, simples e descaradamente.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13
· votar
gadantas
Não dá pra confiar de jeito nenhum, nem nos pedais.
Os pedais são da Joyo, são baratos mesmo.
|
magoX Veterano |
# jan/13
· votar
os pedais, amps e pedaleiras nao sao replicas, sao originaiis
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, não vejo pq tanto preconceito, são replicas, claro que não é a original, mas o fato de ser replica não significa que seja da pior qualidade, eu adoraria poder testar umas replicas dessas, pelo preço pode ser até melhor que outras na mesma faixa.
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
magoX os amps sao replicas? o tiny terror ta saindo por 1600 mesmo? eita!
|
# jan/13
· votar
krixzy Não são réplicas não, são falsificações. E falsificar é crime.
|
krixzy Veterano |
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar
brunowebguitar Replicas, cópias, mesma coisa, pode ser crime, mas eu compraria se realmente valer o preço que pedem, crime maior é pagar 10.000 numa original.
Agora quem tiver pensando em comprar uma original cuidado pra não acabar pagando o preço de uma original em uma replica, e olhe la se isso não já vem acontecendo no Brasil, não acho nem um pouco difícil os lojistas colocar essas replicas pra vender como se fosse original.
|
Musicoo Veterano |
# jan/13
· votar
meu brother, o site é serio! Alguns instrumentos são réplicas sim, mas não tem nada de falsificação ai cara, vejam bem o que vocês falam, difamar assim nao é legal.. falow!!
esse aqui é o maycon priorato um cara que é parceiro da sevenfire, é serio o site, sem duvida. http://www.youtube.com/watch?v=SG9JkZUEJP0
|
Thejapamuri Veterano |
# jan/13
· votar
Fender American Standard Telecaster Natural Categorias: Instrumentos - Guitarras ; Marca: Ibanez (1 uni a pronta entrega) Modelo: Fender American Standard Telecaster Natural Garantia: 30 dias para troca Prazo Entrega: 20 a 30 dias
Pessoal, me responde uma coisa: Existe uma guitarra chamada Fender American Standard que a fabricante seja a Ibanez??? Ou algo assim?
|