Como achar os preços das guitarras que estão no site?

    Autor Mensagem
    slash01
    Veterano
    # abr/12


    Primeiramente, eu usei a busca mas não axei nada que respondesse a minha dúvida.

    Eu não sei se vcs ja perceberam, mas nos sites das guitarras tipo ESP, Ibanez, Jackson, Tagima, NUNCA falam os preços das guits, eu to querendo comprar uma Ibanez ou uma Jackson mas no site não fala os preços, eu quero saber se tem um site que forneça os preços da fábrica, nao o ML pq lá tem coisa usada e nem sempre os preços batem...

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Não li isso. Não é a marca que dá o preço, e sim a loja.

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: akira_gmg
    · votar


    slash01
    A marca não dá o preço pra guitarra, sim a loja, como o colega falou, a marca às vezes dá o preço mínimo pra loja, e aí eles decidem o preço lá.
    Só algumas grandes marcas como Fender e Gibson disponibilizam o preço no site, mas ainda assim varia de loja pra loja.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    slash01

    Eu não sei se vcs ja perceberam, mas nos sites das guitarras tipo ESP, Ibanez, Jackson, Tagima, NUNCA falam os preços das guits

    Há algumas marcas como a Gibson e a Washburn que colocam os preços no site, mas aquilo ali é um preço "sugerido". A marca te direciona aos "dealers" (vendedores autorizados) para comprar a guitarra.

    Tdl_lima
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    slash01 Cara é o seguinte no site você só vai encontrar o preço dos produtos se eles trabalharem com vendas online. no caso da Tagima você clica em onde comprar que eles te fornecem os vendedores autorizados para comprar a sua guitarra normalmente esses autorizados são os lugares + baratos até que o mercado livre para comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como achar os preços das guitarras que estão no site?