peço aos amigos que dêem seus respeitosos comentários

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


EduBluesMan
Cara, eu curto muito essa música, ficou muito legal seu vídeo, apesar da falta de sincronia, faz parte, como já te falaram, eu usaria o captador do braço para tocá -la, e possivelmente fecharia o tone um pouco, mas isso vai de cada um...
Novamente, ficou muito bom !
Abçs

123nove
Veterano
# fev/13
· votar


EduBluesMan
Broder, não vou dizer que curti 100%, senti falta de peso, ficou um tanto "fraco", mas posso dizer que curti 90%!

Achei bacana o timbre da tua guitar, vc toca bem! Como vc disse que ainda está aprendendo a regular tua pedaleira, ficou bem massa.

Parabens broder

God bless you!

EduBluesMan
Veterano
# fev/13
· votar


123nove
Felippe Rosa
Pelo que percebi, na maioria dos tópicos, a galera ressaltou a falta de peso.
Confesso que tentei regular a minha G3 de modo com que ficasse o mais parecido possível com o timbre original do Clapton (Cream), mas como aprendiz que sou e eternamente serei, vou absorver as considerações dos amigos (que perderam o tempo comigo) e vou socar a toba no próximo vídeo.
Obrigado. Fico feliz que pessoas do peso de vocês tenham me honrado com seus comentários construtivos

123nove
Veterano
# fev/13
· votar


EduBluesMan
que perderam o tempo comigo

Não rapaz, nao diga isso. Estamos aqui para ajudar! E espero que nossos comentarios tenham sido construtivos

Deus abencoe!

Miguelito.
Veterano
# fev/13
· votar


EduBluesMan
Cara, curti bastante, achei o timbre legal e pra mim tá bão assim, não curto muito exageros no ganho, questão de gosto, né! Só diria que falta mais pegada no solo, mas como tu já disse, tá voltando pra ativa agora, a pegada vem com o tempo.

É isso aí, continue na ativa! =)

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


vou ver qdo chegar em casa :D

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


EduBluesMan
Por nada cara...
Fico feliz que pessoas do peso de vocês tenham me honrado com seus comentários construtivos
Não se referiu a mim né, hahaha?
Abçs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/13
· votar


EduBluesMan
Gostei do cover, ficou bem honesta, qto à questão da pegada o pessoal já deu a dica, com o tempo vem naturalmente, é só n deixar de ir trabalhando isso, legal q voltou a fazer aulas, vai te trazer bastante informação útil.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13
· votar


EduBluesMan
Edu, achei muito bom!
Amei a tele, to louca por uma! sahuhhusa
Parabéns :D

EduBluesMan
Veterano
# fev/13
· votar


brunoepronto
Obrigado por ter assistido.
Realmente voltar a estudar, depois dos 40 é um tanto quanto complicado (conciliar trabalho, familia e prazer), mas tá sendo maravilhoso pra mim.

Miguelito.
sem dúvida... logo pretendo chegar lá. Tõ preparando um novo vídeo pra galera que tá falando em aumentar a pegada. Vou ver se gravo um Sabbath pra ter o peso desejado (kkkk). Logo vou postar.

Felippe Rosa
claro que me referi a vc também amigão. Sempre demonstrou ótimas participações aqui no FCC.

Juh_Cruz
Minha "menina-moça". Adorei ver teus vídeos. Eu vejo jovens como você como a verdadeira "esperança do rock". A cada dia que passa, sei que ele não morreu, embora esteja adormecido.
You rock

123nove
énóisqueiroz. hehehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a peço aos amigos que dêem seus respeitosos comentários