~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~

Autor Mensagem
maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
Eu tb n consigo tocar direito quando corto a unha véi. É muito ruim mesmo.

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Tentei comentar mas não deu, acabei indo ao show do matanza ontem, e o pior é que meu ouvido ficou zumbindo, passei cerca de 1:30h em frente a um JCM 900, mas em fim, aproveitando o assunto, alguém sabe onde encontro protetores auditivos para músicos pela net?

DioDisciple
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

eaehaueheuaheu eu saquei po! Como falei, tentei soar menos Wylde e arrisquei algo diferente. O legal das Jams é isso, arriscar uma coisas diferentes

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
JCM 900 até que não é tão ruim. Agora o JCM 800... ainda mais se for o do Kerry King ehuehuehue

stroudcastle
Veterano
# jan/13 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:21 - 00:45 - leomanji
Bom solo, incrível o tanto que você melhorou, os solos estão mais coesos, curti pra caramba. A intro com as guitarras dobradas alavancando ficaram fodas, boa ideia. No final se saiu bem execução certinha mandou muito, bom timbre.

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
Nossa muito bom isso aí, o wah ficou na medida um dos solos seus que mais gostei, a ambiência embora um pouco exagerada caiu muito bem. O legal é que você fez exatamente o que a bt pedia em cada momento, matou a pau seu solo.

01:08 - 01:31 - DioDisciple
Muito bom, curti. O timbre tava bom só achei que faltou um reverb pra incrementar, mas bem pessoal isso. Boa escolha de notas, gostei dos arpejos com tappings.

01:32 - 01:55 - stroudcastle
StrinbergCL60 + TH2

01:55 - 02:19 - ALF is back
Acho massa o jeito que você mistura as escalas em cada passagem da bt. Ótimo solo como de costume. Gosto bastante daquele padrão de alternadas que você usou aos 02:10. No final achei tão legal o modo que usou fiquei curioso pra ver a continuação do solo rsrs.

02:19 - 02:42 - led123_del321
Mandou um blusão haha, soou bem inesperado, ficou mó legal a ideia. Pareceu bem improvisado o take, o timbre caiu muito bem, curti.

02:42 - 03:05 - Aliisson
Mandou bem. Solo bem fluente, boa escolha de notas, a parte acelerada ficou bem bacana, parabéns.

03:05 - 03:30 - JoeLuz
O timbre não gostei muito não. Curti as ideias, boas escolha de notas, gostei das melodias criadas. O final ficou bem legal.

03:29 - 03:52 - krixzy
Mandou bem, seu solo que mais curti até agora, boas alavancadas. O tapping no final ficou bem massa.

04:04 - 04:28 - eo.
Ótimo solo! Adoro esse seu timbre, curti muito a primeira parte do solo, criou um tema bem legal, técnica muito em dia, parabéns!

04:28 - 04:52 - Markrovit
Tu tem a técnica muito boa, mas achei que faltou organizar melhor as ideias, dar mais atenção para os repousos. Mas no geral foi um bom solo.

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
Não curti muito, achei meio sem sentido o solo, no final melhorou um pouco, a base achei legal.

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
Boa pegada. Achei massa o solo, boas ideias, a parte acelerada achei foda, que escala usou ali? Só achei que faltou caprichar um pouco mais na terceira parte.

05:38 - 06:02 - will789
Como sempre com boas ideias, achei maneiro as dobras ali no meio, gostei do timbre. Só achei que faltou ligação entre as partes e um final mais caprichado.

06:02 - 06:25 - _JCM_
Muito foda esse timbre, caiu muito bem pra esse solo explorando os doble stops, aliás foi o solo seu que mais curti seu. Ideias bem fluentes, encerrou bem!

06:25 - 06:49 - maidenman
Seu solo tava com a bt tão baixa que tive que colar outra por cima rss, a mixagem ficou bem ruim, deu pra escutar bastante ruídos. Você tem a técnica boa mas o solo ficou um pouco sem nexo, talvez pensando melhor nos repousos.

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
Não curti muito o timbre. Foi um bom solo, embora achei que faltou tentar algo à mais, tipo na hora que a bt acelerou saca?

07:12 - 07:35 - GRam
Melhor solo da jam na minha opinião, achei foda! Ótimo timbre o wah caiu muito bem, aquele final com ligados soou bem sinistro. Curti!

07:35 - 07:59 - SpartanForce
Curti o timbre! Sobre o solo continuo com a mesma opinião. Tente pensar em melodias e quando for acelerar tente alguns licks padrões de guitarristas que curte, mas se não sabe tente tirar alguns. Outra coisa também são os vibratos, não escutei nenhum, não tenha piedade da sua guitarra! rsrs

07:59 - 08:23 - mateusrrm
No geral foi um bom solo, mas achei que as ideias não bateram muito com a bt, mas o final curti pra caramba, usou uma escala que deu sonoridade bem bacana.

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Que bom que curtiu mano. Nessa parte rápida eu me embolei todo pra gravar, tentei construir uns arpejos... usei a escala menor mesmo pros dois primeiros e pra não ficar tão clichê o último arpejo, dei um vibrato na 5ª diminuta.

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Opa, valeu mesmo pelo comentário, cara! Essa Jam novamente foi bastante construtiva, parabéns a todos e a vc pela organização.
Que continuemos evoluindo e aprendendo a cada "rodada"!

Abç

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
vlw cara! Essas mistureba a q eu faço na verdade são meio de ouvido mesmo...eu fico brincando com a bt antes de dar rec...vou imaginando as notas e tentando busca-mas...ai as misturas de escalas acabam vindo, mas de forma involuntária...por isso sou ruim no improviso! Tenho q pensar antes! Aquele lick foi uma adaptação um pouco mais elaborada daquele famoso e batido lick clichê da penta menor com bluenote! Só q usei umas notas a mais...foi terça menor, terça maior, quarta, quarta aumentada,quinta aumentada...ou seja, um cromatismão mesmo, mas com algumas mudanças na ordem das notas...o segredo do lick é o cap da ponte com palm mute!
Eu até tinha umas ideias pra continuar o solo no modo maior...tentei açentear com ele antes, mas a parte acelerada da bt pedia eolio! Rs

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Valeu mano! no encerramento, tentei pensar em todas as dicas que tu me passou.

Fico feliz que gostou, cara!

Abraço.

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


E ai galera , quando sai a proxima jam ?

JoeLuz
Membro
# jan/13
· votar


bielcamboim
E ai galera , quando sai a proxima jam ?

Já saiu... >> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300061/

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
ja ta aberta cara! spirit crusher! procura ai!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
vlw , vou tentar me inscrever nessa xD

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
vlw man... srsrsrsrs q bom q todos tao falando isso rsrsrs fiko feliz rsrs brigadao

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Po cara, mto obrigado! fico mto feliz que tenha curtido xD!

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


eo.

vlw cara obrigado pelo comentario...

stroudcastle

cara pra te falar a verdade, eu só gostei do timbre, achei diferente, mas meu solo não gostei não, como vc mesmo disse faltou algo ali... mas bola pra frente... Vlw pelo comentário..

krixzy
Veterano
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar


00:21 - 00:45 - leomanji
Timbre bem diferenciado, frase fluente, ficou bem legal.

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
Fraseou muito bem, e o wah wah ficou na medida certa, mandou muito bem como sempre.

01:08 - 01:31 - DioDisciple
No inicio achei as ideias meio vagas, mas do meio pro final melhorou, bom timbre, mandou bem.

01:32 - 01:55 - stroudcastle
O grande destaque do seu solo foi a parte das 2 guitarras, no inicio pareceu um solo bem simples, mas depois mostrou o diferencial, curti suas ideias.

01:55 - 02:19 - ALF is back
Timbre bem fechado como vc gosta rs... acompanhando seus solos me parece que vc gosta das pausas durante o solo, isso ta ficando característico, mandou bem, mas dessa vez vc foi mais normal que nas anteriores com os timbres diferenciados, fez um bom solo como o esperado.

02:19 - 02:42 - led123_del321
Teu solo foi a maior surpresa, usou um timbre totalmente diferente da BT, solo bem vintage, eu não gosto dessa onda vintage, sou mais do metal moderno com muita distorção, mas isso é só o meu gosto, e mesmo assim gostei muito do que vc fez, mostrou personalidade, apesar da diferença com timbre da bt seu solo encaixou legal, parabéns.

02:42 - 03:05 - Aliisson
Cara curti seu timbre, só acho que faltou explorar mais as ideias, senti que vc ficou durante todo seu solo na mesma região do braço, da um passeio pela escala, o braço é grande, vai deixar seu solo mais rico, mandou bem, mas não ta difícil fazer melhor.

03:05 - 03:30 - JoeLuz
Eu diria a mesma coisa do anterior, mandou bem, mas explora mais o braço, se não fica parecendo que vc ta repetindo a mesma ideia mudando apenas algumas notas.

03:29 - 03:52 - krixzy
Jackson JS32 King V, captador Custom 84, amp CRATE FW15R, C tuning.


03:52 - 04:04 - Break


04:04 - 04:28 - eo.
Ótimo timbre, bom inicio do solo, porém não achei que a parte rápida ficou no mesmo nível do começo, fora isso, mandou muito bem, parabéns!

04:28 - 04:52 - Markrovit
Gostei da fritação do inicio, curti teu solo, só faltou expressar mais a ideia, uns harmônicos cairiam bem, mas mandou muito bem cara, parabéns.

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
Faltou ideias né? pareceu que vc enrolou mais do que solou.

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
Achei que faltou ideias mais criativas, e seu solo pareceu que vc estava tocando outra música diferente da bt, não encaixou, tenta fazer seu solo fazer parte da harmônia, lembre-se que seu solo não é a música, apenas faz parte dela.

05:38 - 06:02 - will789
Curti o timbre, a parte que vc fez um efeito ali de 2 guitarras em sincronia ficou bem legal, mandou bem.

06:02 - 06:25 - _JCM_
Usou um timbre bem limpo, fraseou bem, eu só diria pra vc arriscar umas loucuras de vez em quando, tentar fazer algo diferente, só pra não ficar um solo muito simples, meio previsível, mas mandou bem.

06:25 - 06:49 - maidenman
Teu solo ficou bem diferente, o timbre me lembrou um rádio, achei legal a ideia.

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
Outro timbre diferente, me pareceu robótico, as frases fluíram bem, parabéns pela inovação ficou bem legal.

07:12 - 07:35 - GRam
Seus efeitos ficaram bem legais, timbrou bem ai, boas frases, o solo fluiu bem, ficou legal, curti.

07:35 - 07:59 - SpartanForce
Upou, rs... Mixou legal, belo timbre, seu solo pareceu mesmo fazer parte da BT, encaixou certinho, só falta agora melhorar mais as ideias nas suas melodias, e parabéns cara, fico feliz com sua evolução aqui, vc melhorou muito desde o inicio das JAM's do stroudcastle, estuda mais as melodias que vc ainda pode melhorar bastante.

07:59 - 08:23 - mateusrrm
Aew cara, pareceu que vc tava tocando nas estrelas, se perdeu por la e o eco tava cobrindo a galaxia kkk... só pra descontrair rs...

Suas ideias foram interessantes, mas a ambiência tava nas estrelas mesmo, espero ver outro solo seu na próxima JAM com menos ambiência.

08:23 - final - Lost Angel

___________________________________________________________

A galera ta mandando muito bem nas JAM's, tão ficando muito boas, galera sempre evoluindo, é muito legal acompanhar isso, mesmo o tempo tando apertado pra mim, mas vale a pena o esforço pra participar com vcs, parabéns a todos por mais esse trabalho, e até a próxima JAM!

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Valeu! o/

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
vlw cara!
sobre o timbre, sei q é altamente pessoal e tal, mas arrisco dizer q meu timbre vai melhorar MUITO nas proximas jams, a partir da spirit crusher, pois agora peguei meu amp de volta do conserto...nunca consegui no VST o mesmo timbre do amp, mesmo com a enorme gama de recursos disponiveis! gosto de timbre fechado e comprimido...daqueles q, mesmo ultra hi gain, sao limpos e lembra mto uma guitarra clean, q pipoca aqueles agudos dependendo da dinamica q vc emprega...nao sei, mas acho q só um valvulado consegue essa dinamica! rs
sobre as pausas, sempre gostei de deixar o solo respirar bastante...ultimamente venho trabalhando um defeito bem chato nos meus fraseados...eu nao me preocupava mto com a duração das notas...matava elas antes do termino de sua respectiva figura musical...agora to tomando mais o cuidado de sustentar mais as notas no fim das frases, graças a comentarios de amigos daqui do FCC mesmo, nas jams! rs
vlw pelos elogios tbm!
abç

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy

Valeu mano! o problema de fazer uma coisas mais doidas é que falta técnica! hehehe.. mas valeu os comentários

Abraço.

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy

vlw cara... tentei fazer algo diferente com o timbre, (ja que a técnica não ajuda muito) e usar phaser me pareceu uma boa opção. Abraço!

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Valeu cara pelos comentários!
Realmente é bem legal acomapanhar as Jams e irmos evoluindo a cada uma delas.

Abraço

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Vlew cara! que bom que curtiu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~