~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Bom dia!

Segue os meus comentários:


00:21 - 00:45 - leomanji

Gostei do timbre mano, casou legal com a BT. O solo ficou ficou um negócio meio psicodélico, sei lá.. hehe.. mas no geral, ficou legal. Bom solo.

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx

Mandou bem nos bend´s, mano! gostei do uso do wah. O timbre tá no ponto certo! As partes rápidas, na minha opinião, deram uma travada, mas no geral, um outro bom solo! Parabéns.

01:08 - 01:31 - DioDisciple

Timbrão! muito fera mesmo. Gostei demais dos arpejos e do fraseado em geral. Técnica muito em dia. Mandou muito bem cara. Excelente solo.

01:32 - 01:55 - stroudcastle

Mano, mais uma vez, parabéns pela mix. Como sempre, ótimo trabalho!
Quando será a próxima? hehe
Quanto ao solo, o timbre muito me agradou! gosto assim. As frases muito bem executadas, como de costume, com muito bom gosto nas idéias. Excelente solo mano.

01:55 - 02:19 - ALF is back

Mano, o timbre está muito bom, casou muito bem com a BT! Técnica em dia, com frases rápidas na medida e variando muito, com notas muito bem escolhidas, como sempre. Outro excelente solo cara. Parabéns.

02:19 - 02:42 - led123_del321

Cara, achei legal este teu timbre. Gostei também do solo. Algumas coisas não ficaram legais, mas foi pouquíssimas coisas. No geral, tu mandou muito bem nas frases. O legal que não ficou preso ao estilo, mas ousou. Parabéns.

02:42 - 03:05 - Aliisson

Gostei do timbre cara. Um pouco ardido, mas ficou legal. As frases ficaram legais também cara. O solo, no geral, casou legal com a BT. Achei que nas partes rápidas ocorreu uma embolada de leve, mas nada que prejudicasse o solo. Parabéns.

03:05 - 03:30 - JoeLuz

Cara, o timbre até que tá legal. Mas o teu solo tá um pouco alto em relação a BT. As frases precisam de uma conexão entre si. Faltou um pouco de fluência no solo como um todo, mas está no caminho, cara. Parabéns.

03:29 - 03:52 - krixzy

Cara, achei o teu timbre muito legal. Casou muito bem com a BT. Quanto ao solo, mandou umas idéias diferentes do usual. Foi muito ousado! hehe.. e não é uma crítica. No geral, foi um solo totalmente diferente. Parabéns.

03:52 - 04:04 - Break


04:04 - 04:28 - eo.

Mano, que timbre é esse, heim? fera! As frases muito bem escolhidas, com a pegada muito em dia! excelente solo mano. Mandou muito bem. Parabéns.

04:28 - 04:52 - Markrovit

Cara, gostei do teu timbre. Drive na medida certa. Quanto ao solo, achei que estava com pressa! hehehe... acho que faltou umas pausas, mas é só a minha opinião. No geral, pegada em dia, com frases muito boas. Bom solo cara.

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru

Cara, achei que tinha dado algum problema no teu solo, pois solou da parte rápida em diante. O timbre não tá legal não, mano. Tenta dar uma ajeitada aí, tirar um pouco de drive, se você usa simulador. Dá uma pesquisada que tem muita coisa boa para aprender. O solo também precisa ser um pouco melhor executado. Faltou uma fluência nas idéias. Cuide com a parte rápida... tente limpar a palhetada, fazendo os exercícios lentamente, com calma. E vamos seguindo, cara!

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar

Cara, gostei muito do teu timbre cara. Somente tiraria um pouco da ambiência. Quanto ao solo, gostei das frases, mas achei que no final se perdeu um pouco. Mas no geral, solo bem legal cara.

05:38 - 06:02 - will789

Cara, gostei do timbre, ardido na medida certa. Gostei muito também das frases e das idéias, muito bem pensado. A dobra das guitarras ficou muito bom, só achei um pouco baixo. A frases do bend e da alavanca (acho que é isto), parece que já ouvi em alguma música do Satriani... e casou legal com a BT, mano. No geral, solo muito legal.

06:02 - 06:25 - _JCM_

Fender MIJ com o XT Live.

06:25 - 06:49 - maidenman

Cara, não curti muito o teu timbre não, mano. E o solo ficou baixo em relação com a BT. As idéias foram bem pensadas, mas a execução deixou um pouco a desejar. Mas segue em frente, mano. Continua estudando, como todos nós! valeu!

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power

Cara, não gostei muito do timbre não. Achei muito artificial, mano. As idéias e frases do solo ficaram legais, com a pegada muito boa também. No geral, bom solo.

07:12 - 07:35 - GRam

Caramba mano, que timbrão! fera mesmo. Frases marcantes, muito bem executadas, com idéias muito boas! gostei demais do fim do solo. Pegada muito em dia. Na minha opinião, um dos melhores solos. Parabéns cara.

07:35 - 07:59 - SpartanForce

Cara, o timbre melhor e muito! Está bem melhor que anteriormente. Quanto a solo, está buscando solar dentro da BT, e este é um dos caminhos. É isto aí cara. Parabéns.

07:59 - 08:23 - mateusrrm

Legal o teu timbre mano, mas achei com muita ambiência. As frases ficaram legais, mas faltou fluência nas idéias do solo, mano. Precisa melhorar um pouco a pegada (quem sou eu pra dizer isto! haha). Mas é isto aí. Valeu.

08:23 - final - Lost Angel

Parabéns a todos!

krixzy
Veterano
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar


DioDisciple
Obrigado pelo comentário mano, é verdade o que vc disse, esses dias estive pensando no assunto, e estou desenvolvendo um tema, em vez de se preocupar tanto com a parte técnica na composição, estou dando mais atenção a inspiração, tentar passar o clima, expresar um sentimento, ou algo assim, dependendo do que vem na minha cabeça eu passo pra guitarra sem saber se é muito técnico ou muito simples, minha prioridade no momento é a sonoridade, como vc disse, meu solo nessa JAM foi extremamente simples, mas me agradou no momento que veio na minha cabeça, e parece que a galera também achou legal até agora.

Caso queira ouvir algumas coisas do tema que estou compondo, clica no ultimo link que postei la em baixo, tem 3 partes nele, em breve tou postando mais uma, ainda vou definir quais vou colocar, e qual vai ser começo meio e fim:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299512/

_JCM_
Obrigado pelo comentário mano, fico feliz que tenha gostado dessa vez rs...

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy

hahahahaha...

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


00:21 - 00:45 - leomanji
Gostei do timbre cara... o começo lembrou aquelas músicas indianas, arábes, egipcias, é uma dessas rsrs... pegada muito boa, tem uma parte ali parece duas guitarras é isso mesmo? bom solo, parabéns

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
pegada em dia... muito bom o solo, tem um wah ai neh, ficou show, não ei se impressão minha , mas acho q poderia diminuir um pouco a ambiencia... bom solo, parabéns

01:08 - 01:31 - DioDisciple
cara da hora o solo... aquele arpejo com sweep ficou muito bom. Final bem rock gostei...bom solo, parabéns

01:32 - 01:55 - stroudcastle
outro solo seu mto bom... idéias muito boas msm... o finalzinho qdo entra a outra guitarra ficou muito bom... como sempre bom solo, parabéns

01:55 - 02:19 - ALF is back
pow cara não sei o q aconteceu, mas esse solo não teve muito haver com vc... foi um solo bom, mas tratando-se de vc, poderia ser muito melhor, tu derevia estar com sono neh??? rsrsrs brincadeira... sei la cara foi oq eu achei não leva a mal não blz??

02:19 - 02:42 - led123_del321
solo e timbre muito bons, porém acho q a bt pedia uma distorção, mas ficou bom msm assim, idéias e pegadas muito boas bom solo, parabéns

02:42 - 03:05 - Aliisson
gostei das idéais ficou bem legal... tu fez um teminha no começo q ficou show, bom timbre tbm, bom solo, parabéns

03:05 - 03:30 - JoeLuz
pra qm toca a 6 meses até q tah bom... precisa melhorar o timbre e diminuir o volume do solo na hora da mixagem, teve boas idéias, faltou mais pegada, isso vem com o tempo, até hj não consegui "pegar" ainda rsrs, mas no geral bom solo, parabéns

03:29 - 03:52 - krixzy
gostei dos lances com a alavanca, o timbre acho q da pra ser melhor, não entendo muito bem, mas parece q teve umas notas fora ai e uacho mas no geral bom solo, parabéns

04:04 - 04:28 - eo.
show!!! ficou muito bom msm... timbre da hora, seu entrou depois do break e casou certinho, começo muito bom e finalizou melhor ainda, Parabéns

04:28 - 04:52 - Markrovit
bom timbre, gostei mas do meio pra frente, qdo fica mais rápido, parece q vc evoluiu melhor... muito bom mas da pra melhorar um pouco...bom solo, parabéns

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
o timbre tah meio estranho, parece q o falante tah estourado, qto ao solo da pra melhorar hein, vc praticamente seguiu a base... vai participando das jams q com certeza seu solo irá melhorar muito...

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
achei com muita ambiencia, a pegada da pra melhorar heim, tirando a ambiencia o timbre tah bom... mas no geral bom solo, parabéns

05:38 - 06:02 - will789
da hora esse solo, começo matador, depois dobrando as guitarras ficou lindo... parabéns msm ficou show de bola timbre e pegada em dia!!!

06:02 - 06:25 - _JCM_
seus solos são bem rock n roll cara, gosto disso, foi q nem disseram aqui q da pra tocar fazendo careta e dançando, show de bola, um cara q toca assim é o richie sambora, se vc não gostar dele não se sinta ofendido, mas eu vejo como um elogio... bom solo parabéns

06:25 - 06:49 - maidenman
seu solo ficou um pouco baixo... a pegada e timbre da pra melhorar um pouco, mas ta no caminho...rrss teve boas idéias, continue assim.

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
Shelter SG Detroit + Cabos Sparflex + Zoom G2.1Nu + GR4 + Reaper

07:12 - 07:35 - GRam
Outro solo show de bola... timbre e pegada em dia, tem um wah ai neh?? ficou bom msm bom solo, parabéns

07:35 - 07:59 - SpartanForce
Ai sim... acertou no volume, perfeito... vc esta tendo uma boa evolução, tem um bend q ficou bom... ainda esta faltando vibratos, e melhorar a pegada, mas tudo ao seu tempo... tah no caminho cara, continue participando das jams... Parabéns.

07:59 - 08:23 - mateusrrm
muita ambiencia... teve boas ideias, mas do meio pro final deu uma "travada" siga as dicas do DioDisciple q vc vai melhorar muito. Parabéns!

stroudcastle mais uma jam ótima... essa e a facing hell pra mim foram as melhores... tah de parabéns cara... graças a iniciativas como a sua, estou treinando mais e voltei a ter gosto pela coisa rsrsrs.

Abraço!

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power
ksksks é sim duas guita mano srsrsrrss foi essas escalas desse tipo q eu usei rsrsrsrss menor con setima maior srsrsrsss vlw polo coment

JoeLuz
Membro
# jan/13
· votar


_JCM_
Cara, o timbre até que tá legal. Mas o teu solo tá um pouco alto em relação a BT. As frases precisam de uma conexão entre si. Faltou um pouco de fluência no solo como um todo, mas está no caminho, cara. Parabéns.
Eu percebi a altura do solo quando foi divulgado a Jam... kkkkkkk agora tô aprendendo a mixar, nas próximas dou uma baixadinha... Vlw vlw

Mah_Soul_Power
pra qm toca a 6 meses até q tah bom... precisa melhorar o timbre e diminuir o volume do solo na hora da mixagem, teve boas idéias, faltou mais pegada, isso vem com o tempo, até hj não consegui "pegar" ainda rsrs, mas no geral bom solo, parabéns
kkkkkkkkkkkkk Vlw vlw, sempre que der participarei das Jam, quando você vê outros guitarristas tocando você percebe o quão você precisa evoluir, curti muito participar da Jam por isso... vlw

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


DioDisciple
Valeu pelos elogios! Só não lembro que modo usei rsrs

_JCM_
Obrigado! A próxima talvez hoje à noite.

Mah_Soul_Power
Agradeço os comentários.

Pessoal
Quem tiver sugestões de bts pra fazer a jam, pode me enviar por email com o link do youtube, ou o site que tiver hospedado. Mas a bt tem que estar limpa sem vocal e solo, só a base cruzona mesmo. Pode ser metal, blues ou o que for, dando pra fazer eu faço. Nosso companheiro SpartanForce me sugeriu uma bt que achei massa, aí resolvi compartilhar a ideia.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power

Que é isto, mano! valeu pelo elogio. Fico muito feliz, cara.

Valeu mesmo.

stroudcastle

Beleza! Se achar alguma bt aqui, te mando.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Pra quem quiser ver o meu solo em vídeo:



GRam
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
Opa, muito obrigado cara! Valeu mesmo.
Massa sua guitarra... E o vídeo.

Mah_Soul_Power
Valeu pelos comentários cara! Sim é um wah, da Zoom G2 mesmo, auto-wah. Ele quebra um galhão.

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
Cara curti teu solo! Mas vem cá, essa guita ae é uma Fender legítima? Linda msm, creme. Escudo bordô.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


GRam

Valeu mano!

maidenman

Valeu cara! é sim, uma Fender MIJ legítima. Muito boa!

abraço

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


bora comentar galera!!!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


00:21 - 00:45 - leomanji

Otimo solo cara! gostei do timbre, oque usou? o solo ficou mto bem e a pegada em dia! algumas partes me lembrou o Tom Morello xD Parabéns!

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx

Strimberg CLP-79/Zoom G2.1Nu/Hell Babe(wah)/ GR4

01:08 - 01:31 - DioDisciple

Timbre mto bom cara! e o solo mto bom tbm! casou bem com a BT xD Parabéns!

01:32 - 01:55 - stroudcastle

Cara, otimo solo! curti mto a parte que vc usou duas guitas(foi isso neh?rsrs) timbrão mto bom tbm! parabéns!
E parabéns pela jam cara, ficou simplesmente otima! tem feito um trabalho mto bom com as jams xD Parabéns!

01:55 - 02:19 - ALF is back

Cara sempre criativo hein!? hehe timbre mto bom cara, e o solo simplesmente fantastico! curti mto, parabéns!

02:19 - 02:42 - led123_del321

Cara gostei, achei bem ousado, tanto o timbre quanto o solo em si xD causou um clima bem diferente doque a BT pedia, mais esse foi o diferencial :D timbre mto gostoso, e o solo mto seguro e a pegada em dia, parabéns!

02:42 - 03:05 - Aliisson

Cara achei o timbre um pouquinho ardido, mais esta mto bom! pegada excelente tbm, nas partes rapidas acho que embolou um pouquinho, mais na minha opinião, ficou na medida pra causar um efeito legal, solo mto bom cara, parabéns!

03:05 - 03:30 - JoeLuz

o timbre esta mto legal cara, mais realmente ficou um pouquinho alto, em relação a BT. Achei que faltou uma "liga" entre as frases sacas? e sentifalta de uma pegada mais segura, mais é gosto pessoal, bom solo cara! parabéns!

03:29 - 03:52 - krixzy
tbm achei seu solo ousado rsrs mais no bom sentido! timbrão mto bom e o solo mto fluente, curti cara, parabéns!

03:52 - 04:04 - Break


04:04 - 04:28 - eo.

Cara, que pegada é esse hein? xD bem Berzerker mesmo, como diria Zakk. Timbre mto bom cara, curti mto, o solo tbm ficou otimo! parabéns!

04:28 - 04:52 - Markrovit

Timbre na medida xD gostei do solo mais tbm senti falta de umas pausas( meu problema tbm), mais no geral o solo ficou excelente, curti cara, parabéns!

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru

cara quando ou vi pensei tbm que tinha dado um problema, mais as ideias do solo não estão ruins, pelo contrario estão boas, mais tem alguns aspectos que ofuscaram isso, o timbre por exemplo, esta mto ardido e sujo cara, vc usou um timbre da pedaleira? eu tbm passei por isso uma vez, emfim tente suavizar seu timbre, uma coisa que eu acho é que mto ganho não significa mais peso, mais considerando a ideia do solo, ficou bom cara, parabéns!

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar

Timbrão cara, curti! solo mto bom tbm hehe! parabéns cara!

05:38 - 06:02 - will789
timbre ardido no ponto, achei legal cara! o solo ficou otimo tbm, curti bastante, eu diminuiria um pouquinho a ambiencia(eu caguei no meu solo) mais é gosto, ficou otimo! parabéns!

06:02 - 06:25 - _JCM_
Timbre otimo cara! ideias mto boas tbm, e a pegada mto boa! gostei mto do solo hehe! parabéns, solo mto bom!

06:25 - 06:49 - maidenman

cara eu achei legal o timbre, da pra dar uma melhorada, mais esta legal! as ideias ficaram otimos, e consequentemente, o solo ficou mto legal tbm! só uma dica, sua pegada esta legal mais tenta deixar ela mais expressiva(mais não força, vai por mim) Parabéns!

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power

Cara, não gostei muito do timbre não. Achei muito artificial, mano. As idéias e frases do solo ficaram legais, com a pegada muito boa também. No geral, bom solo.

07:12 - 07:35 - GRam

Pegada em dia hein!? hehe mto bom, timbrão mto legal tbm! hehe curti cara, mto bom! parabéns!.

07:35 - 07:59 - SpartanForce

Cara timbre ta mtoo bom! hehe da pra dar uma melhoradinha, mais isso é gosto pessoal xD quanto o solo, deu uma boa melhorada tbm, no geral, mto bom, parabéns!

07:59 - 08:23 - mateusrrm

Curti seu solo cara! mto bom, e o timbre tbm ta legal! só tiraria um pouco da ambiencia, e acho que faltou um pouquinho de pegada, mais no gral, mto bom cara, parabéns!



08:23 - final - Lost Angel

leomanji
GRam
DioDisciple
_JCM_
Mah_Soul_Power


Mto obrogado pessoal! fico feliz que tenham curtido! :D

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
Valeu cara! Sim eram duas guitarras mesmo.

---------

Comentários: 6/20

DioDisciple
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
GRam
_JCM_
Mah_Soul_Power
PguitarMaxx

Valeu mesmo pelos cometários galera!

krixzy

Cara, muito legal mesmo! Vou acompanhar o tópico e comentar por lá!. Abraço!

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: ThiagoGuitar
· votar


00:00 - 00:21 - intro

00:21 - 00:45 – leomanji

Curti o timbre! Contruiu bem as frases e usou bem a alavanca ao longo do solo, gostei!

00:45 - 01:08 – PguitarMaxx

Fraseou bem demais e esse timbre com Wha Wha ficou mt bom!

01:08 - 01:31 – DioDisciple

Aqui o timbre me soou um pouco agudo. Boa pegada, o ínicio me lembrou o Michael Romeo, hehe. As duas guitarras casaram bem!

01:32 - 01:55 – stroudcastle

Cara, que timbre é esse? Muito bom! O meio do solo ali me lembrou o Petrucci, kk... curti muito teu solo, man!

01:55 - 02:19 - ALF is back

Timbre matador, mt bom. Gostei mais do começo do solo, bem formado mas me parece que do meio pra lá meio que faltou um pouco mais de criatividade.

02:19 - 02:42 - led123_del321

Opa, largou um blues aí hein ! Ficou bem diferente dos demais solos, não que seja ruim pois as frases foram muito boas. Ficou no mínimo “exótico” , haha.

02:42 - 03:05 – Aliisson

Gostei do timbre também. O solo no geral ficou muito bom, casou muito com a BT!

03:05 - 03:30 – JoeLuz

Mano, teu solo ficou um pouco alto aqui…. Você começou e terminou e terminou solando muito bem, boas frases... só achei o meio um pouco indefinido.. no geral... muito bom!

03:29 - 03:52 - krixzy

Bons harmônicos e alavancadas, bom solo… só não curti muito o timbre.

03:52 - 04:04 - Break

04:04 - 04:28 - eo.

Entrada na BT boa demais, curti demais… só pareceu que caiu um pouco de rendimento depois mas nada que comprometa... ótimo solo, ótimo timbre!

04:28 - 04:52 – Markrovit

Achei o timbre com muita ambiência, mas no geral gostei das frases e foi um ótimo solo.

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru

Achei o timbre um pouco abelhudo man, haha.. Achei que poderia também ter aproveitado um pouco mais a BT. Tenta antes de gravar, brincar bastante com ela e tals... Mas é isso aí cara, continue nas Jams... mandou mal não!

05:15 - 05:39 – ThiagoGuitar

Ibanez RG 350 DX + RAT DIY + GR5.

05:38 - 06:02 - will789

Entrou muito bem na BT e o lance das guitarras ficou demais! Bom timbre, boas frases, ótimo solo!

06:02 - 06:25 - _JCM_

Aqui ficou um pouco baixo seu solo mas as frases ficaram demais! Mt boas, só não curti mt o timbre. Gostei do solo!

06:25 - 06:49 – maidenman

Esse solo também ficou baixo aqui, mas deu pra sacar boas frases ali, só não consigo avaliar muito o timbre!

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power

Muito louco esse timbre aí, haha... meio robótico... gostei das frases, bends! Mandou bem , mano.

07:12 - 07:35 – Gram

Gostei muito do seu solo, mano. Esse Wha wha ficou bom demais e o fraseado também, belos ligados.

07:35 - 07:59 – SpartanForce

Acho que faltou um pouco de ouvido, mano. Mas você solou bem, tocou umas ideias bem legais.

07:59 - 08:23 - mateusrrm

Achei o timbre com muita ambiência mas no geral, mandou bem !

08:23 - final - Lost Angel

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


ThiagoGuitar

po cara faltou o meu... rsrsrs

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power

Já editei, me desculpe mano!

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
Tenho que melhorar sim, tô voltando depois de quase 2 anos parado e to tentando me acostumar rs.

GRam
DioDisciple
Que bom que curtiram!

_JCM_
Me perdi mesmo, mano.. haha! Tô tomando uma coça pra conseguir timbrar ainda aqui, obrigado!

Mah_Soul_Power
Pois é mano, to treinando... voltando a tocar, preciso melhorar mesmo.. obrigado pelo report ;) . To tentando timbrar melhor aqui!

PguitarMaxx
Que bom que curtiu mano!! Valeu!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


ThiagoGuitar
Vlew cara! que bom que curtiu xD

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


ThiagoGuitar
Bom cara, o solo ficou bastante estridente pq eu tinha equalizado ambos pedal e amp bastante treble e mids pq eu tinha executado uns improvisos antes na Twitcam e dei preferencia aos harmonicos.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
ThiagoGuitar

Valeu! obrigado por comentar.

stroudcastle

E aí, mano? saiu a Jam?

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
Mah_Soul_Power
PguitarMaxx
ThiagoGuitar
vlw galera! to devendo os comentarios ainda! nao esqueci nao!

JoeLuz
Membro
# jan/13
· votar


ThiagoGuitar
03:05 - 03:30 – JoeLuz
Mano, teu solo ficou um pouco alto aqui…. Você começou e terminou e terminou solando muito bem, boas frases... só achei o meio um pouco indefinido.. no geral... muito bom!


Vlw, percebi isso quando misturou com os outros solos, na próxima eu abaixo um cado... e foi a primeira participação então já viu né... experiência pra próxima \o/ !

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Alguém me recomenda um tópico explicando como gravar com pouca coisa ? grato .

Ei me diz aew como vcs fizeram por favor . Tipo um gravava uma parte e passava pro outro ?



Gratíssimo :)

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
como assim gravar com pouca coisa? pouco equipamento?

a jam é feita assim: o organizador da jam abre um topico disponibilizando a backing track pronta sem o solo, de 20 segundos, por exemplo...ai vc baixa a BT, grava o solo por cima e manda seu arquivo gravado (a backing track com seu solo em cima) pro organizador da jam...ai ele abre outro topico com o resultado, a mix final!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
ata legal , mas como faria para eu gravar ? qual programa utilizo ?

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
pow cara valw pelo elogio kskskss eu usei uma zoom G2.1u, guitarra memphys mg e cabos santo angelo rsrsrss vlw ae :D
ThiagoGuitar
vlw pelo coments cara fiko feliz q gostou rsrss

Knight
Veterano
# jan/13
· votar


Ficou muito bacana! parabéns todo mundo! queria ter participado também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~