~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~

Autor Mensagem
JoeLuz
Membro
# jan/13
· votar


bielcamboim
ata legal , mas como faria para eu gravar ? qual programa utilizo ?

Cara eu liguei a
Guitarra >> Pedaleira e
Pedaleira >> Entrada MIC do Notebook

Utilizo o CoolEdit !!

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
Essa guitarra deve ser um soco na carteira kk

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


JoeLuz
eu usava o Cool Edit Pro, excelente programa! só q ele nao é compativel com plugins e vsts cara...ai parti pra outra...to usando o reaper, é um mundo novo pra quem vem do cool edit! é mais facil de mexer no reaper, e vc pode trabalhar com infinitos plugins de compressao, equalização, ambiencia, além dos instrumentos virtuais...sugiro q vc instale pra ver como é...o reaper é um programa pago, mas ele nao limita nenhum recurso...ele deixa vc usar tudo pra sempre, apenas da os avisos de q o programa ainda nao foi registrado toda vez q vc abre...entao pra testar vale a pena! sem contar q ele é tao leve quanto o cool edit!

bielcamboim
como falei acima, sugiro q vc use o REAPER

abç

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


maidenman

hahaha... verdade, mano.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Comentários: 7/20

-------------

Hoje à noite abro a jam.

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
faz outro cara , queria mt entrar

JoeLuz
Membro
# jan/13
· votar


stroudcastle
Se tiver outro estarei no aguardo, preciso treinar kkkkkkkkk

Mais parabéns pela Jam, ficou ótimo !

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Estou pensando em algumas músicas pra te indicar, depois te passo, penso em algo mais pesado, como death metal ...

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
MSN OU ALGO DO TIPO ?

Richardson_Aru
Veterano
# jan/13
· votar


Vamo bora comenta aqui.

00:00 - 00:21 - intro

00:21 - 00:45 - leomanji
Muito bom solo, gostei das alavancadas e também da parte mais rápida no final do solo. O timbre ta legal.

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
Muito legal seu solo, gostei bastante do Wah que vc uso, timbre ta bacana.

01:08 - 01:31 - DioDisciple
Nao gostei muito do começo do seu solo, mais do meio pra frente ficou legal, bom timbre.

01:32 - 01:55 - stroudcastle
Pow tu toca demais em, timbre muito bom, aquela parte foi 2 guitas? Fico massa.

01:55 - 02:19 - ALF is back
Outro que toca muito, ótimo solo, timbre muito bom também.

02:19 - 02:42 - led123_del321
Cara o teu solo foi o mais marcante da Jam, ficou muito bom, a BT pedia algo totalmente diferente mais seu solo ficou muito bom nela. Timbre massa.

02:42 - 03:05 - Aliisson
Bom solo, gostei das partes rápidas, o timbre também esta bom.

03:05 - 03:30 - JoeLuz
Cara o solo ficou bom, não me agradou muito o timbre, acho que se tivesse um pouco mais de drive ficaria bom (Eh eu gosto de bastante drive. kkkkkk)

03:29 - 03:52 - krixzy
O solo ficou legal, gostei bastante dos harmônicos e da parte rápida. só achei um pouco baixo. Bom timbre

03:52 - 04:04 - Break

04:04 - 04:28 - eo.
Gostei muito do teu solo, principalmente das partes rápidas, gostei também do timbre.

04:28 - 04:52 - Markrovit
Cara vc toca muito, mais acho que vc poderia usar a parte do inicio do solo mais no meio da BT onde pedia algo mais rápido mesmo, mais ficou ótimo o solo, gostei do timbre

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
Giannini Sonic X Séries (Aquela com 3 singles) - Zoom 505 II - Reaper

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
Solo simples porém bonito, legal o solo, só acho que poderia tirar um pouco da ambiência do timbre, acho que ficaria melhor.

05:38 - 06:02 - will789
Muito bom o solo, timbre excelente, gostei da parte das 2 guitas, só achei meio baixo o seu solo.

06:02 - 06:25 - _JCM_
Ótimo solo, simples porém bonito, gostei também do timbre.

06:25 - 06:49 - maidenman
Tocou bem, só achei o solo um pouco baixo. Gostei do timbre

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
Legal o timbre, o solo ficou muito bom também.

07:12 - 07:35 - GRam
Muito bom o solo, gostei do Wah, timbre bom também

07:35 - 07:59 - SpartanForce
Cara, teu solo ta legal, o timbre ta legalzinho.

07:59 - 08:23 - mateusrrm
Gostei do seu solo, ficou simples e bem legal. Gostei do timbre mais achei com muita ambiência, gostei também do delay que vc usou.

08:23 - final - Lost Angel


Isso aew galera, sobre o meu timbre ta ruim mesmo (Já tinham me dito isso antes. kkkkkkk) vou tentar dar uma melhorada, sobre o solo eu poderia ter explorado um pouco mais, mais na hora fiquei meio sem idéias kkkkk...

To loco pra próxima, gostei do baguio. uhasuhas

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


00:00 - 00:21 - intro

00:21 - 00:45 - leomanji
Timbre muito legal, ideias muito boas mesmo. Gostei bastante do solo! PArabéns!

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
Um pouco baixo talvez, usei bem o wah! Belas ideias, solo muito bom mesmo cara parabéns!

01:08 - 01:31 - DioDisciple
Gostei bastante das ideias, desenvolveu bem de acordo com o que a bt pedia. Parabéns!

01:32 - 01:55 - stroudcastle
Timbrão! Destrui cara! Excelente solo do começo ao fim, é só ouvir e apreciar mesmo... Parabéns!

01:55 - 02:19 - ALF is back
Muita ambiência para o MEU gosto. Quanto as ideias, mandou bem demais solo super entrosado com a bt. Parabéns!

02:19 - 02:42 - led123_del321
Dahora kkk Acho que criou em cima de outra bt e depois que viu o erro, mas por sorte tava no mesmo tom kkk Zuera, ficou muito diferente porém com qualidade. Foi bom para "limpar" o ouvido das distorções... Legal curti =]

02:42 - 03:05 - Aliisson
Se saiu muito bem cara, desenvolveu o solo e casou bem com o andamento da bt. Parabéns!

03:05 - 03:30 - JoeLuz
Notas bonitas no começo... Na parte rápida ficou devendo um pouco, no geral ficou legal cara, só continuar trabalhando que fica muito bom. Parabéns!

03:29 - 03:52 - krixzy
Não curti muito a intro cara, na parte rápida fez um riff diferente que curti, ficou inexplicável, mas ficou legal kkkk Parabéns ai!

03:52 - 04:04 - Break

04:04 - 04:28 - eo.
Não lembro com qual guitarra foi kkk acho que foi na Condor telecaster CT-10 + guitarlink + Amplitube

04:28 - 04:52 - Markrovit
Começo estranho, mas depois já consertou ou concertou como quiser =]
E seguiu muito bem por sinal, muito bom solo cara, realmente está de parabéns, gostei mesmo!

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
Perdeu bastante tempo no começo ne, para uma jam curta assim nao rola... Continuar pegando firme nos estudos ai parceiro!

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
Pareceu que foi bem aleatório, a intro ficou legal, mas na hora que acelerou a bt vc se perdeu, tomar mais cuidado com isso...

05:38 - 06:02 - will789
Legal demais seu solo cara! Excelente dobra de guitarras, gosto muito desse recurso! Parabéns, solo muito bacana!

06:02 - 06:25 - _JCM_
Belo solo brother, primeira parte muito legal, mas depois que acelerou a bt tbm se perdeu um pouco, poderia ter soltado a mão um pouco mais, iria ficar mais legal seu solo... Parabéns ai!

06:25 - 06:49 - maidenman
Bem baixo mesmo o solo... Não deu pra ouvir muito, mas parece que ficou legal, bem na onda Iron mesmo, Janick Gers =]

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
Oia, cheio dos efeito haha... Ficou legal cara, numa bt grande assim, quando varia o timbre é geralmente é bom... Ficou bacana seu solo, contido no quesito velocidade porem colocou umas notas legais, gostei parabéns!

07:12 - 07:35 - GRam
Nossa cara, EXCELENTE solo! Puta feeling, curti bastante o timbre também... Confesso que ouvi algumas vezes seu solo, ficou muito bom mesmo... 7:25, perfeito, que bend hein! Parabéns!!!

07:35 - 07:59 - SpartanForce
Melhorou já cara, ta bem melhor que a primeira que ouvi, mas ainda ta sem uma linha melódica, que vc vai adquirir em breve... Continuar trabalhando é o caminho...

07:59 - 08:23 - mateusrrm
Intro legal, o timbre não ajudou muito mas ficou legal seu solo, gostei das ideias... No geral ficou legal, parabéns!

08:23 - final - Lost Angel

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


Desculpa a demora ai galera!

stroudcastle
Parabéns ai cara, mas uma excelente jam! Abraço!

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
Valeu mesmo cara!
ThiagoGuitar
Opa, obrigado pelos comentários!
Richardson_Aru
Valeu amigo! Q bom q curtiu!
eo.
Putz valeu cara, obrigado mesmo pelos comentários!!
------------------------------------------------------------------
Já tem mais uma Jam ! Abraço a todos.

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


já vi que tem umas BT do meu gosto no ar (sound cloud) quando sai a próxima! stroud?? estou afim de voltar a práticar com mais vontade hehehe

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Richardson_Aru
eo.
vlww! a ambiencia foi meio experimental...eu vinha (como sempre vim) errando a mao nela...entao tentei usar 2 ambiencias leves, um reverb e um echo...ASUHhASUaS
vou tomar mais cuidado na proxima!

Arimoxinga
ta faltando vc nas jams po! o pau ta cumendo solto e vc ai mundrungando! kkkk

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


00:00 - 00:21 - intro
acho q ja ouvi isso do metallica! rs

00:21 - 00:45 - leomanji
Bom timbre e interpretação com essas alavancadas loucas ai cara! seu timbre melhorou absurdamente dps dos simuladores de falantes hein? era o q faltava!
pega mto boa tbm! bom solo!

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
timbrão! só a ambiencia q achei meio passada do ponto, mas o timbre ficou bem legal com esse wah! pega bem na medida pro fraseado q usou! solou bem pentatonico, dando uma respirada legal no clima pesado da BT! parabens!

01:08 - 01:31 - DioDisciple
timbre com medios bem pronunciados, q valorizou bastante os repousos "árabes" q vc usou no começo...puta feeling massa! fraseado bem variado, foi de improviso? a pegada ficou otima, mas costumo ouvir solos seus com a mão mais pesada! o q deu ai, fez a unha antes de solar? ASUHUASuHAS zueira! belo solo velho!

01:32 - 01:55 - stroudcastle
timbre puramente de single coil hi gain! agora sim hein? com ctza usou overloud, ne? agora to ouvindo bem os estalinhos no meio das frases, coisa linda isso! seu timbre ja era bom, agora ta melhor!
fraseou buscando bem os repousos, sempre mais melódico e com pegada mto boa!
a parte rapida veio no momento ideal, trazendo todo o feeling q a BT carrega nesse momento...o final com os tappings e a dobra lembrou mto o solo de "in the name of god" do dream...tem um lick assim no meio daquela zona instrumental, aí vem um piano com uma cadencia em mixolídio, dps vem outra fritada assim, com uma percussão e baixo mais egípcios...finalizou mto bem tbm! parabens!

01:55 - 02:19 - ALF is back
ah...ficou ruim mesmo! cort z custom + overloud!

02:19 - 02:42 - led123_del321
q isso manooooo!!??? SAUHuhAS
chamaro o Bonamassa pra jam!
achei mto boa sua ideia! ficou mto legal esse timbre destoado de single coils fritando! curti tbm a forma competente como conduziu o fraseado...tentou até puxar a penta mais pra maior com aquela terça q vc colocou, mas parece q durante a execução mesmo vc notou q seria ousar demais e saiu dela rapidinho! AHSUASUHhASU
foi essa impressão q passou! mas belo solo cara! tudo na medida pra essa proposta audaciosa!

02:42 - 03:05 - Aliisson
timbre ardidinho, mas gostei mesmo assim! o fraseado ficou bem legal, ficou sonolento por um tempo, melhorou bastante quando a BT acelerou, mas desenvolveu bem a melodia! pega legal! parabens!

03:05 - 03:30 - JoeLuz
achei o timbre legal, mas com muita compressao cara..e ficou um pouco alto tbm! mas nada q atrapalhasse! o fraseado ficou bem musical, vc explorou bem os repousos, mas algumas notas escolhidas nao me agradaram (como se precisasse agradar alguem aqui ne! rs)...achei q a pegada pode melhorar...os vibratos tao passando certa insegurança, mas é algo q vc aprimora com o tempo! bom solo!

03:29 - 03:52 - krixzy
achei o solo um pouco baixo só cara! o timbre ficou mto bom! gostei da forma q vc trabalhou as frases, tocando sem pressa e explorando bem os repousos, alguns dissonantes q passaram um feeling bem, legal! os tappings ficaram legais tbm! por um momento achei q viria uma sequencia Van Halen style! só a forma q vc entrou nos tappings q pareceu um pouco improvisada...finalizou mto bem! belo solo!

03:52 - 04:04 - Break

04:04 - 04:28 - eo.
timbre massa! com boa extensão, dos agudos aos graves! soou bem melodico, usou varias ideias diferentes! ali pros 4:22 é q sobrou um pouco de nota...mas passou altos feelings diferentes!
tecnica e pegada mto boas tbm! solão!

04:28 - 04:52 - Markrovit
timbre bem loco cara! lemba um pouco o do stroudcastle, meio fechado, mas com varios pipocos agudos! nao gostei da forma q vc entrou cara...ficou meio descabelado essa descida ai! rs...foi com o cap da ponte? parece q as notas nao se conectaram...sei lá...mas dps ficou animal! pegada nervosona e fraseado bem tecnico...alguns repousos nao ficaram mto musicais...faltou um caprichinho maior na finalização...mas belo solo!

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
deixou a BT rolar pra pegar aquele feeling, respirou fundo e mandou ver! rs
cara, vc precisa urgente de uma coisa: simulador de falantes! seu timbre ta bem ruim pq provavelmente vc ta usando um pedal ou pedaleira plugado direto na interface sem um falante...entao vc precimsa simular um falante usando algum VST, como o guitar rig, amplitube, overloud (o q mais recomendo), etc...o falante q da o corpo do timbre q ouvimos na guitarra desde q o mundo é redondo!
quanto ao solo, achei curioso esse tempo rolando...normalmente a galera pede mais tempo de BT, vc ja foi mais economico! SAUHUHASS
o fraseado ficou bem coeso apesar dos contras...algumas notas ficaram meio mordidas...no final, acompanhou o riff com uns harmonicos...no conjunto da obra, senti q lhe faltou ideias, mas é assim mesmo, se virou mto bem! mas corra atras de algo pra simular os falantes do amp!

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
timbre fechadao...assim q eu curto! a ambiencia dele é q ficou mto curta...vc precisava aumentar o tamanho da sala dessa ambiencia...assim ficou meio q parecendo q ta tocando no banheiro manja? pegada bem legal pros licks q mandou, soando mais hard rock...o final parece q ficou devendo ideias...precisava caprichar mais nele pra chamar o solo seguinte e dar o famoso "começo, meio e fim" pra ele! mas parabens, bom solo!

05:38 - 06:02 - will789
timbre bem equalizado, encorpado e ardido ao mesmo tempo! gostei mto do lick dobrado q vc fez, mas parece q na hora de sair dele pra continuar o solo, a conexão disso ficou um pouco desconexa, se é q me entende...rs
no entanto, a BT acelerou e vc acompanhou bem o feeling dela com umas alavancadas bem legais...finalizou mto bem, chamando o proximo solo! parabens!

06:02 - 06:25 - _JCM_
timbre animal! com menos drive do q os anteriores, deixando a cara dos seus singles aparecer! fraseado bem hard rocker, explorou bem a penta...entou mto bem com bend em double stop...seguiu bem na BT, interpretou mto bem a levada, sobretudo quando ela acelera...pegada mto boa! aproveitou bem o final, foi bem coerente do começo ao fim! parabens!

06:25 - 06:49 - maidenman
ihh cara...ficou um pouco baixo seu solo e com umas clippadinhas esquisitas...ou foi alguma batida mesmo? vc microfonou? o timbre tbm nao ficou mto bom...ficou meio "pernilongo" demais saca? rs
mtos agudos...faltou corpo e graves...o fraseado ficou bem diversificado...usou algumas tecnicas de velocidade q teria ficado boas se os repousos fossem melhor escolhidos...pareceu q a guita ta desafinada manja?

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
phaser? belo timbre cara! curti mto essas modulações! passou altos feelings! o fraseado em si nao foi dos mais criativos, mas foi tocado com pegada e sangue nozóio! algumas passagens pareceram q vc estava "pensando no q fazer agora", mas sempre achando boas soluções! finalizou mto bem tbm! mto bom!

07:12 - 07:35 - GRam
timbre daora demais cara! esse wah, apesar de cumprir seu papel, aplicado nos momentos certos, ficou um pouco brusco, artificial em alguns momentos...nao é pedal isso, é? mas assim, ele passou o feeling q tinha q passar, ficou legal!
gostei bastante do fraseado! os double stops mataram a pau! aproveitou bem a penta pra dar o clima acelerado da BT dps...no final, os ligados trouxeram um otimo feeling! chamou mto bem o solo seguinte! parabens!

07:35 - 07:59 - SpartanForce
timbre um pouco magro só, mas mto bom! entrou mto bem, soando meio "escocês"...rs...gostei do feeling! usou escala maior em alguns momentos?
achei q faltou pegada...vibratos, especificamente! algumas ideias ficaram um pouco vagas, mas vc foi musical, apesar de algumas notas terem ficado soltas na melodia...mas nao fez nada q a BT nao tenha pedido...tem boa noção de tempo! bom solo!

07:59 - 08:23 - mateusrrm
achei a ambiencia bem exagerada cara! o timbre ficou legal, apesar de um pouco agudo! o fraseado ficou devendo um pouco mais de desenvolvimento, escolheu bem algumas notas, outras bateram na trave, mais por falta de segurança mesmo...algo q vc melhoraria se ficasse mais tempo brincando com a BT antes de dar REC...a pegada ta boa, mas sei q vc ainda vai melhorar ela! finalizou bem tbm! bom solo!

08:23 - final - Lost Angel
nao gostei desse solo! apesar de nao conhecer a musica nem a banda...rs

stroudcastle, o cara das jams! outro grande trabalho cara! parabens pela mix! ficou grande e break foi uma bela ideia pra dar uma respirada! rs

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


Eu usei uma Giannini GGX 1S + um Groovin DS 200 e um cubo Borne G60. O que acharam do timbre?

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


maidenman
eu curti o timbre! só a ambiencia q passou do ponto...o reverb é do amp mesmo?

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


O reverb é natural cara kk n usei reverb. Vou começar a usar reverb só no meu futuro amp (MGV 30). N quero comprar pedal pra isso n.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Richardson_Aru

Obrigado cara! valeu por comentar.

eo.

Opa cara! valeu pela dica.. ainda falta muita técnica pra "soltar o braço"! hhehe... Valeu mano.

ALF is back

Obrigado cara! valeu mesmo pelos comentários.

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


eo.
vlw man q bom q gostou... ;)
ALF is back
rerereree... brigadão q bom q gostou rsrsrs tomo ae na atividade ;)
Richardson_Aru
vlw man fiko feliz q gostou :D

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Richardson_Aru
eo.
ALF is back

Valeu pelos comentários, hoje a noite vou arrumar um tempinho pra comentar.

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

vlw pelo comentário cara... usei phaser sim... quis dar uma variada, visto que quase ninguém usa phaser nas jams aqui... na passagem da jam antes de ficar mais rápido realmente soei perdido, mas depois deu pra "passar o pano" rsrsrs.

seus comentários são sempre de muita ajuda, tenho certeza que ajuda muita gente aqui, inclusive eu!

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
Obrigado pelos comentários cara! Bom q curtiu.
O Wah realmente, não é pedal... É o Auto-Wah da Zoom G2. É mais um quebra-galhos mesmo, rsrs...

Vlw !

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back
eo.
Richardson_Aru
ThiagoGuitar


Vlew pessoal! achei meu solo fraquinho, mais da proxima eu tento compensar xD

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power
po cara eu tenho usado bastante phaser! nessa jam aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298508/
é recente, eu usei! rs...as anteriores tbm!
é um efeito legal, da uma dinamica diferente pro solo! legal mesmo! =p

GRam
legal cara, quebrou um galhao mesmo! da pra ouvir q a articulação dele é bem brusca, mas cumpriu bem o papel! ficou mto legal!

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Richardson_Aru
Pô, obrigado, agradeço os comentários.

eo.
Ficou muito feliz que curtiu, bora pra próxima então.

ALF is back
Valeu mano! O timbre era todo do TH2 mesmo, tô curtindo a sonzeira que da pra tirar dele, pelo fato do final lembrar In The Name Of God não deve ser coincidência to com o album Train of Thought no cel rsrs

--------------

Amanhã comento.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Comentários: 10/20

Ainda ta pouco.

DioDisciple
Veterano
# jan/13
· votar


Richardson_Aru
eo.

Valeu pelos comentários, caras!

ALF is back

unha antes de solar? eaehauehuehauehue Na realidade eu quis soar um pouco diferente mesmo, tentar ideias diferente do convencional pra mim, até porque a base é dentro de um estilo que eu costumo tocar, então tentei fazer algo diferente pra não soar repetitivo (por exemplo, lick de penta com vibratos, etc...). Legal você ter observado isso cara! Valeu mesmo pelo comentário!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
ASHUuASHhASU
album daora esse! bem mais porrada, mas com uns instrumentais cabulosos! honor thy father é a q mais curto! paulada no nariz!
seu timbre ta melhor cara! esperava q teria mais punch tbm, mas nao reparei isso...talvez de pra notar melhor esse detalhe em riffs em vez de solos! mas a caracteristica da sua guitarra é mais preservada no TH2!

DioDisciple
UHASuhASA po mano to zuando! é q sua pegada costuma ser mais zakk wylde, mininu bravu! kkk
nesse solo nao ficou fraca a pegada, mas costuma ser mais! falei da unha pq acontece cmg...no dia q corto unha, quando toco guitarra é foda...descola tudo a bagaça e fica ardeno dps, sou uma moçoila quando corto unha! kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~