Galera, finalmente montei meu SET, depois de muitos anos! Avaliem, porfa!

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# dez/12


Fala galerinha do FCC

Depois de muitos anos de pesquisa no google e em sites de torrent, consegui completar meu set! Ele conta exatamente com o seguinte:

Uma guitarra

Um notebook


---------------------------------------------------------------------- ----------------------------


Exatamente! No meu notebook uso uma variedade imensa de programas que eu, muito esperto, pirateei de diversos lugares!
Meu notebook é meu estudio, minha pedaleira, meus pedais, meu amplificador, minha bateria, meu baixo, e até meu violão, se eu quiser! Sem contar minha propria orchestra, teclados, e toda a infinidade de instrumentos que você puder imaginar. (é só vc pensar, que eu baixo xD)
Aí, se eu quero fazer uma mixagem, eu ja corro para meus plugins que custam mais de 8.000, só que baixei de graça da internet, porque sou foda. Hihihihihi. :)
Esses plugins são meus racks de efeito, meus compressores e meus equalizadores! Um universo perfeito!
Levei anos pesquisando e baixando todos os VSTs, VSTi's, RTAS, softwares, e tudo o que encontrei para ter uma produção perfeita. Abro minha area de trabalho e nela carrego milhares de pedais, 1, 2, 3 amplificadores valvulados, e efeitos clássicos dos anos 60 (muito bem simulados, claro). Tudo ao alcance de um click. Prático, não?
É um paraiso para qualquer músico! O único problema, é que quando desligo meu notebook, eu me encontro em uma sala completamente vazia, segurando em mãos uma guitarra que nem sai som.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


É isso ai, galera! Me digam o que acharam do meu set de pedais, da mais alta qualidade, que só eu tenho, porque só eu que baixei eles de graça. Da pra fazer uma sonzeira, né!! Fala aí, sou muito esperto!! hehehehehe


p.s.: post alegórico! Se alguém interpretar ao pé da letra, vou baixar um frango da internet, piratear umas garrafas de pinga (pq sou menor de idade) e fazer uma macumba virtual pra enviar no email da pessoa! Sou muito mau!! Muahahahahaha

vinibassplayer
Veterano
# dez/12
· votar


O único problema, é que quando desligo meu notebook, eu me encontro em uma sala completamente vazia, segurando em mãos uma guitarra que nem sai som.

own q dó...
e a emoção de chiar um amp ou pisar num pedal??
o notebook pode quebrar uma galhão mas isso é o tipo de coisa q dá mais gosto, é o contato real com os equipamentos!!

alv2707
Veterano
# dez/12
· votar


purismo blablabla...

cara, respeito sua opinião, nem vou tentar argumentar pra mudar seu ponto de vista ou coisa do tipo.

mas qual a sua intenção em criar o tópico?

esse assunto já foi abordado de várias formas aqui

eduardodff
Veterano
# dez/12
· votar


"Porque sou muito esperto..."
"Porque sou foda..."

Modesto o rapaz hein????

WebTiago
Veterano
# dez/12
· votar


(pq sou menor de idade)
Slash_1989
23 anos, Ribeirão Preto / SP, Brasil Cadastrado em 19/07/2006
Aham tó vendo o quanto você é pequeno.

Aí, se eu quero fazer uma mixagem, eu ja corro para meus plugins que custam mais de 8.000, só que baixei de graça da internet, porque sou foda. Hihihihihi. :)
Deveria ser denunciado por pirataria :) hehe

goonies
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

Veja os plugins pelo lado positivo:

(1) Pode tocar a qualquer hora do dia sem incomodar ninguem.
(2) Pode gravar uma ideia a qualquer momento.
(3) O Iniciante não precisa mais gastar $$ em amplificadores pequenos que serão inutilizados com o passar do tempo.
(4) Pode compor bateria, baixo, piano com a maior facilidade.
(5) LIgar a guitarra no celular e sair tocando.

Imagina se em 1990 isso era possível!! Homestudio? placas de som? impossível $$$.

Olha quanta coisa boa a tecnologia nos favorece.

Fique tranquilo, os pedais e amplificadores sempre existiram. Quando o músico antingir maior maturidade, vai sentir a necessidade aprimorar seu som.

abs

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


O problema é se você quiser tocar com uma banda...

Drinho
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

Bacana cara

BJKGUITAR
Veterano
# dez/12
· votar


Acho que vc fez certo, sério!

gustavo132ish
Veterano
# dez/12
· votar


por um lado é bem legal ter isso no pc!!
mais ainda prefiro ter os equips reais, msm q mt mais simples do q os simulados polos plugins!!

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


goonies
você merece o troféu "Bom entendedor" do ano, cara! Os demais receberão uma galinha preta por email!

Mas enfim, falando sobre o assunto... Acho legal adotar posturas extremas para "chamar atenção", mas não significa que eu seja contra os plugins ou contra a pirataria...
Eu só sou contra quem tira vantagem em cima do plugin que baixou de graça da internet, e acha que montou um set super fodastico só com equipamentos virtuais.
Acredito que a tecnologia deva ser usada para ADICIONAR algo ao nosso trabalho, não substituí-lo. Mas hoje em dia não é bem o que estamos vendo acontecer.
O que faz a gente evoluir é nada menos do que a FALTA de algo. Quando vc esta em débito, sente algo faltando, obviamente você vai se sentir tão desconfortável a ponto de tirar o traseiro da poltrona e ir atrás de algo que nutra essa falta. O problema é que a tecnologia vem crescendo com o intuito de sanar essa falta, e assim, acabamos ficando acomodados e desaprendemos a buscar por aquilo que precisamos.
Isso é válido para todas as situações da vida, e em relação a música, não deixa de ser diferente. Se um moleque dos anos 80 quisesse tirar um som de Metallica, mas não tivesse um mesa boogie, provavelmente ele iria numa loja de instrumentos musicais com a grana que ele tem, testaria todos os amplificador que ele pudesse comprar, sentiria a falta que cada um deles tem (grave, brilho, ganho, etc) e a partir dessa falta, ele iria buscar algo que melhor pudesse completar o timbre do amp, talvez ele comprasse um pedalzinho extra de boost, etc... e acabaria montando seu proprio set, criado na raça.
Hoje em dia, se o moleque de 15 anos quer um som do Metallica, ele entra no piratebay e "compra" um amplitube metal da vida, escolhe o preset "Kirk" e voualá, em 5 minutos ele tem o timbre do metálica dentro do computador dele. Que graça tem isso? O quanto ele aprendeu sobre música dessa forma? O quanto ele evoluiu?
Não nego a utilidade de plugins e simuladores hoje em dia, eles são realmente necessários em várias ocasioes, mas deixar que eles substituam nossa capacidade de "resolver problemas", é no mínimo ingenuidade, pra não dizer preguiça.
Hoje o que ta acontecendo é que temos uma geração de músicos que mal sabem timbrar um equipamento. Se o cara tem um amplificadorzinho de 15w, mas quer tocar metal, ele desiste! Corre pro amplitube! Ai ele ve que o timbre tambem não ficou bom, entao ele investe num pré amplificador, por que ele acha que o audio na verdade é digital.
Ao invés do cara tirar o máximo que o equipamento dele pode oferecer, ele pula de galho em galho, em busca das novidades tecnológicas que são mais "praticas, mais acessiveis, mais faceis" e bla. bla. bla.

Se você quer economizar trabalho, tudo bem. Agora evitar trabalho.... não é o que vai fazer você crescer na vida.

Há quem chame esse pensamento de "purista", mas essas são aquelas pessoas que só conseguem enxergar o mundo se ele estiver dividido num pensamento binário onde ou as coisas são 0 ou são 1.
É importante saber dosar, usar a tecnologia aliada ao que ja temos, para que possamos com ela evoluir, ao invés de criar uma estagnação.

Se alguem acha que essa discussão ja esta batida por aqui, então vá participar de mais um dos "inovadores" tópicos sobre Como pegar mulher, no OT.

Sinto os haters aquecendo os dedos e preparando seus caps locks para comerem minhas tripas! Só digo uma coisa: tirem do que eu falei algo que possa ser usado para SOMAR aos conhecimentos de você, ao invés de tentar diminuir o outro.

alv2707
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989


Se alguem acha que essa discussão ja esta batida por aqui, então vá participar de mais um dos "inovadores" tópicos sobre Como pegar mulher, no OT.

Sinto os haters aquecendo os dedos e preparando seus caps locks para comerem minhas tripas! Só digo uma coisa: tirem do que eu falei algo que possa ser usado para SOMAR aos conhecimentos de você, ao invés de tentar diminuir o outro.


Se você começasse o tópico com um post igual esse seu ultimo, mostrando seus argumentos e propondo um debate, seria um coisa diferente. Mas postou como um adolescente que acabou de descobrir o que era ironia e ainda quer dar lição de moral????

Afirmo novamente, no seu primeiro tópico, como você não argumentou adequadamente me pareceu "mimimi purista". Parece que sua namorada te botou chifre com alguém que usa um set digital ai você ficou indignado e resolveu usar a ferramenta mais amada dos adolescentes revoltados, a ironia. Isso já não ocorre no segundo post.

Se fosse pra externar sua "revolta" acho que seria mais adequada fazer isso em algum do milhares de tópicos sobre esse assunto.

Você falou de somar ao invés de tentar diminuir os outros mas se isso aqui não foi uma tentativa de diminuir alguém, não sei não hein:

Há quem chame esse pensamento de "purista", mas essas são aquelas pessoas que só conseguem enxergar o mundo se ele estiver dividido num pensamento binário onde ou as coisas são 0 ou são 1.







Mas enfim, falando sobre o assunto... Acho legal adotar posturas extremas para "chamar atenção",

Você e provavelmente todas as crianças do mundo, e adolescentes revoltados também kkkkkkkkkkkkkk. Um titulo polêmico já chama atenção de todo mundo. Você fez um texto de forma irônica e não expôs sua opinião de forma clara, ficou um texto vago, sem conteúdo ao contrário do seu segundo post onde você argumentou muito bem. Será que sua argumentação é tão ruim que você precisa usar de "artifícios" para ser lido?

Não acho. Você escreve bem e me parece inteligente.

Enfim, é isso ai.
Abraços

vinibassplayer
Veterano
# dez/12
· votar


eu postei lá meio brizando, e ainda to meio sem entender o tópico.
esclareça:vc é a favor ou contra os analógicos ou os plugins?? vc fez aquilo do notebook msm, ou falou só pra zuar????

acho q a turma tá pensando é isso...

Drinho
Veterano
# dez/12 · Editado por: Drinho
· votar


Slash_1989


não velho, pelo menos da minha parte sem preconceito nenhum... mesmo que seja um post de zoera, se isso funcionou bem pra voce ou pra seja la quem for acho que tem que usar mesmo, só sou contra se gabar que pirateou plugin hehehe... já fui em show em bar que o sujeito tava com o notebook lá e tava bom pra caramba

nao tenho nenhum preconceito quanto a isso... eu acho legal o lado purista da coisa eheheh mesmo que hoje em dia possa-se fazer tudo com um notebook

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989, o Bertold Brecht do FCC.

Slash_1989
Veterano
# dez/12 · Editado por: Slash_1989
· votar


alv2707
tenta absorver o conteudo, cara! liga pra essas brincadeiras não!

vinibassplayer
haha entao, cara... como disse no final do post, foi um tópico alegórico, pra evitar começar com aquela velha discussao sobre o analógico X o digital. Se eu fiz o negócio do notebook? Bom, SIM e NÃO. Obviamente quando comecei a mexer com audio, gravação, etc... me encantei com a imensa possibilidade de recursos que eu tinha ao alcance de um clique para poder tirar um som legalzinho com meu velho PC. Mas depois fui percebendo que faltava alguma coisa. Depois de ler muitos artigos nacionais e internacionais sobre o assunto, resolvi dar um voto de confiança para meu equipamento analógico que tava enconstado... (cara, QUASE vendi meu cry baby pra ficar com o da pedaleira, serio! Teria me arrependido profundamente disso hoje em dia.) A surpresa, foi que, PELO MENOS PARA MIM, a resposta do meu velho amplificadorzinho me surpreendeu muito!
Enfim, eu gosto de tocar e tambem de fazer gravações caseiras, e dessa ótica, eu vejo o quanto é possivel conciliar o analógico com digital, mas infelizmente muita gente tenta substituir um pelo o outro, ai vira aquela putaria: o conservador metendo o pau e dizendo que so o analógico presta, o revolucionário chamando ele de velho e dizendo que a "tendência" agora é digital.

O primeiro post foi só uma brincadeira!! espero não ser processado da mesma forma que o rafinha bastos é processado pelas piadas dele! (ihhh, mais polêmica! haha)

Drinho
já fui em show em bar que o sujeito tava com o notebook lá e tava bom pra caramba
lógico, cara!!! como disse acima, não tenho absolutamente nada contra o digital (uso e gosto muito). Mas foi só uma leve crítica pra quem se acomoda com isso, e acha que o audio é assim mesmo e ponto.

Vamos abrir a cabeça, as coisas estão aí para serem usadas a nosso favor, e não para sermos usados por elas!!

Como diria Bertold Brecht, "A virtude está no meio termo".
Ops, acho que não foi ele que disse isso não! hehe.

JJJ
vc leu tudinho que escrevi só pra dizer isso?!!? poutz, desculpe ter feito vc desperdiçar seu tempo.

Buja
Veterano
# dez/12 · Editado por: Buja
· votar


Slash_1989
Eu prefiro a logica 1 + 1 = 2. Que?
Simples:
* 1 Analogico + 0 digital = musica de merda nos mil novecentos e pre-historia, que tem sim, muita raça e timbre quente, mas tambem tem chiado e som anasalado até nao aguentar mais.
* 0 analogico + 1 digital: musica eletronica. Bem moderna mais nao te evoca sentimento nenhum. É so bateria digital com metrica perfeita sem organica.

A logica 1 analogico + 1 digital é a perfeita e é a quem estou estou na raça aprendendo a fazer:
* Plugar a guitarra no set de pedais ( com tudo o que tem que ter. Deu riudo: verificar cabos, eletrica, ganho, noise gate e tudo mais. Ta abafado? Verificar tone, equalização, cabos, captador e tudo mais. Ta mucho? Botar um boost, pre-amp, ritmica na mao)
* Jogar o set de pedais no amp. (analogico)
* Amplificar o amp (com todas as tecnicas, magicas e rezas possiveis)
* Jogar o mic na placa de audio (ai é digital)
* Jogar a placa de audio no pc (ai é digital)
* Jogar esse audio digital nos simuladores, compressores, corrigidores da vida (é digital)
* Gravar e salvar em mp3 (mais digital impossivel)


Resultado: Da onde vem o som? Do meio analogico. Pra onde vai? Meio digital. O resultado vai sair bom nao somente pela qualidade do analogico, e nem somente pela qualidade do digital, mas sim pela qualidade na conversao do analogico pro digital e na qualidade do guitarrista!

Ai sim 100%.


ps do edit: antes que voce ache que sao o purista que veio criticar, pelo contrario, concordo plenamente contigo mano.

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Buja
lindo!!!!! concordo 100%
(olha que tava com um medinho de vc me falar em ligar todo esse set de pedais em linha e usar um guitar rig, mas ainda bem que nao falou isso xD)

Uma outra dica interessante que eu pretendo testar quando puder, é vc dividir o sinal da sua guitarra e mandar um pro amp (e ai faz toda a parafernalha descrita acima) e o outro vc joga em linha mesmo. Esse da linha vc usa alguma simulação de amplificador e tenta mesclar os dois timbres, mas claro, prevalecendo o som do amp mesmo, e o da linha vc só usa pra dar mais corpo
(tipo o que os caras fazem com triggers de bateria)

sobre o ps.
relaxa, cara... só falei isso pq quando o assunto é polemico, a galera fica toda irritada, tipo "como assim o sujeito nao concorda comigo?? que absurdo", ai ja vem metendo o pau sem nem tentar absorver o que ta rolando na discussao!

abraços, e bons sons!!

vinibassplayer
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

agora sim tá mais bem explicado.

Jonas F. L.
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
Tô achando é que você tá com preconceito demais contra os "Guitar Rigs" da vida.
Se tem gente que grava um cd inteiro usando ele, qual o problema? Cada um escolhe o som que vai tirar e o modo como vai tirar.

Você soa como um daqueles padres ou pastores decadentes, que tentam o tempo todo falar como cada um deve viver e o que deve fazer. (Nada contra religião, mas todos temos o fuckin' livre arbítrio).

Não tem certo ou errado na música cara, cada um faz o que quer e como quer. Se soa bom pra você, então pronto.

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


Jonas F. L.
Concordo que cada um faça o que quer, DESDE QUE saiba o que esta fazendo.
A única coisa que estou condenando é a ignorância do ser que recusa conhecer o outro lado. Tanto o cara que não quer usar digital de jeito nenhum, quanto aqueles que acham que o som é digital, e insistem na idéia de que tudo que vc precisa é um pré bom...

Que gravar um CD inteiro com guitar rig? Grave porque você quer! Não porque vc acha que é a única coisa que vai dar certo.

SharedBR
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

Discordo de você quando diz que a pessoa faca o que quiser "DESDE QUE saiba o que está fazendo". Na minha opinião, a ideia de não saber o que se está fazendo implica em descobrir coisas novas, experimentar.

Por exemplo, as distorções e modulações que hoje são tão comuns no mundo da guitarra, já foram novidades e eu aposto que quem começou à usá-las, não sabia direito o que estava fazendo até que se familiarizou com elas.

Apesar disso concordo com sua colocação sobre a intransigência de certas pessoas em relação a digital x analógico, principalmente quando ela se baseia em preconceitos.

MMI
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989

Sem querer ser agressivo... Você sabe o que esta fazendo? Conhece profundamente esse mundo digital e analógico?

Del-Rei
Veterano
# dez/12
· votar


meus plugins que custam mais de 8.000, só que baixei de graça da internet, porque sou foda. Hihihihihi. :)

Foda mesmo.

Parabéns pelo set, cara.
Se você está satisfeito, é o que importa.

E em show, como você faz? Pluga tudo direto na mesa ou num amp?

Um aceno de longe!!!

Bigtransa
Veterano
# dez/12
· votar


O único problema, é que quando desligo meu notebook, eu me encontro em uma sala completamente vazia, segurando em mãos uma guitarra que nem sai som.
e quando desliga o amplificador? acontece o que?

d joe hard
Veterano
# dez/12
· votar


Affs,quando o pessoal gosta de criticar,vai fundo mesmo
a minha opinião eh q kd um realmente faz oq acha mais maneiro,eu sou iniciante e tenho uma Mg-32 a Zoom G1xn e o ADR 20 da Meteoro,ok,sinto q serei zuado,mas dps de um tempo ralando horas e horas a fio,eu consegui achar o meu timbre louco e aparentemente inatingível de Hard Rock master chiado gain cm crunch hi-gain(dafuck?)e swing do drive,mas nossa,como apanhei de Eq e tudo mais,só q eu tive q apanhar,pq isso é tudo q eu tenho,ou vai ou passo o resto do tempo tocando cm um timbre q eu considero meia-boca,agr,pra expandir a gama de timbres e simulações,pretendo adquirir uma interface USB(sim eu tenho cagaço de plugar minha guitarra na entrada de microfone)e começar a usar aplicativos digitais pra achar novos timbres,mas por diversão e treinamento q por algum fim q pretendo atingir,já q meu sonho e gravar só cm esse equip q eu tenho,q mtos chamam de bosta,mas eu amo,pq eh meu e não tem me decepcionado,claro q eu pretendo comprar outras coisas quando tiver $$$,mas por hr...
ah,até acho maneiro oq falaram alí em cima sobre analógico + digital,mas porra kra,só analógico por sí só jah fala bastante,assim como digital por si só não fica mto "robotizado' se a pessoa sentar o rabo e timbrar a gosto,alías,pelo fato de ter uma guitarra considerada "ruim" eu tiro timbres pouco plásticos cm minha zoom e meu Adr pq a guitarra suja tanto e faço vários gato q parece ser um drive normal,hehe'
mal escrever tanto rapaziada...xD

Slash_1989
Veterano
# dez/12 · Editado por: Slash_1989
· votar


Del-Rei
Bigtransa
Leiam o tópico inteiro, garotos! Depois conversamos.

MMI
Sem querer ser agressivo... Você sabe o que esta fazendo? Conhece profundamente esse mundo digital e analógico?
não cara, de jeito algum! mas admitir a vastidão das possibilidades é o primeiro passo para o progresso!

d joe hard
a minha opinião eh q kd um realmente faz oq acha mais maneiro
eu tenho um pouco de medo desse tipo de argumentação, pq ela exclui a ideia de utopia. Fica todo mundo perdido sem rumo porque "cada um faz o que quer."
Acho que de fato, cada um faz o que quer, mas as generalizações disso implicam certos problemas, que nem vale a pena discutir agora. Mas no mundo da música, tem mesmo que experimentar, só tenho medo quando alguem usa o "faço o que eu quero" pra justificar uma irresponsabilidade ou um fracasso. (cada um faz o que quer gera justin biebers, musica comercial demais e por ai vai...)

Mas por outro lado, concordo com o resto... Parabens por ter se esforçado pra tirar um timbre que te agrade com seu equipamento! Só que como vc mesmo disse, vc é iniciante, então presumo que vc desconheça muitos recursos e muitas outras possibilidades que existem, e eh esse o ponto que tento levantar aqui: conhecer significativamente bem as coisas, antes de consolidar uma opinião sobre isso! Mas relaxa, vc ainda ta novo, não é hora de se preocupar com isso.

SharedBR
Na minha opinião, a ideia de não saber o que se está fazendo implica em descobrir coisas novas, experimentar.
Acho que existe uma diferença entre não saber o que esta fazendo e não saber os resultados daquilo que se esta fazendo.
Sem contar que hoje em dia ja é muito mais dificil de inventar alguma coisa nova do que era naquela época. muitas vezes confundimos equivocos pessoais com descobertas inovadoras, por isso é importante saber o que se esta fazendo, mesmo que desconheça os resultados.

JJJ
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
"vc leu tudinho que escrevi só pra dizer isso?!!? poutz, desculpe ter feito vc desperdiçar seu tempo."

Pô, eu li, entendi, fiz um elogio e tu reclama só porque eu fui sintético em vez de escrever um tratado?. Só se você pensou que eu estava sendo irônico... Bom... Talvez um pouco irônico também... Vai saber...

d joe hard
Veterano
# dez/12
· votar


Slash_1989
Eu to ligado,mas o que eu quis dizer é que você não pode privar uma pessoa de realmente fazer oq ela quer,mesmo que seja muito ruim,eu ouço rock,mas não sou como mtos "rockeiros" por aí q perdem 95% do tempo falando mal de funk,eu acho funk mto ruim,mas eu prefiro ficar falando sobre como algo q eu ouvi eh bom,do que falar q akilo q pessoa x ouve é ruim,claro,aí não vou entrar nos confins de falar o quanto a mídia e as grandes corporações manipulam a música para vender modos de vida,de como tudo é comercial e etc,senão nenhum gênero mais "pop" vai se safar,de um jeito ou d outro todos são afetados,mas eu não acho q isso exclui a idéias mais utópicas,eu acho q seguindo as "bases" certas,kd um pode fazer oq quiser,ou melhor,kd um deve fazer oq sentir,a inspiração nunca será igual a todos,a teoria musical,até mesmo esse fórum,são boas "bases" mas não é sabendo tudo q eu serei um Mozart,e também não é pq eu não sei nada q eu sou medíocre,eu acho q todos devemos procurar evoluir a todos,isso inclui a nós mesmos,mas se ficarmos sempre sob o julgo de uma idéia ou de apenas uma possibilidade,o sonho de "utopia" vira "distopia" e o grande irmão vai controlar a gente,hehehe'

MarcosMalmsteen
Veterano
# dez/12
· votar


Se um dia vc for tocar ao vivo... pelo menos de uns pedais vc vai precisar... Sem recriminar... mas tem um tópico recente de um carinha falando sobre a famosa "Geração GuitarPro". Minha memoria não é mto boa e talz...

Acho válido vc ligar a guita no pc, gravar, tirar uns sons legais... Contanto que eu quero discolar akela Interface da Behringer pra gravar umas coisinhas... MAS...

Me lembro até hj, o dia que eu passei o dia todo regulando meu ampli, um sansamp gt2 e um equalizer até conseguir um timbre proximo do petrucci no Images... "qdo ele nao usava tantas toneladas de equipo" e foi td na tentativa e erro... até conseguir... ai vc tem cabos chiando, as vezes fontes dando pau... É nessas que vc aprende a se virar com os problemas que te acontecem na vida... um dia qdo vc estiver num show... e der um pau no palco vc nao fica rendido e tem q parar de tocar...

Vivendo e aprendendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, finalmente montei meu SET, depois de muitos anos! Avaliem, porfa!